As cobras se encontram

3K 173 10
                                    

Aqueles dois idiotas, pensam que podem me fazer de palhaça?
Se ainda não fiz nada para atrapalhar aquele romance bobo,é porque estou aguardando o momento certo de agir.
Já tenho tudo planejado, mas por enquanto tenho que resolver algumas coisas pendentes. Talvez eu precise de alguém, para ajudar no meu plano. Mas, tem que ser uma pessoa de confiança,e que sinta ódio daqueles dois, tanto quanto eu.
Quem poderia ser?

Estou numa lanchonete, o suco daqui é maravilhoso,e a comida é divina. Estou de olho no celular, enquanto um homem se aproxima da mesa,e pergunta se pode sentar ao meu lado.

-Sim. É um grande prazer, ter a companhia de um homem tão atraente._falei, mostrando a cadeira.

-O prazer é todo meu,sentar ao lado de uma mulher tão bela._respondeu,sentando perto de mim.

-Você vem sempre aqui?_questionei,olhando em seus olhos.

-Não muito, mas se soubesse que encontraria uma mulher tão linda, viria todos os dias._me encarou.

-Agora você já sabe, então não tem mais desculpa._sorri,e pisquei o olho para ele.

-Solteira?_pôs a mão em cima da minha.

-Depende... Da intenção de quem pergunta._passei a língua entre os lábios.

-Vou entender isso como, um sim!_se aproximou, do meu rosto.

Quando estamos quase nos beijando, olho para o celular dele, em cima da mesa,e vejo a foto dela,na tela do celular.

-Não acredito! Você conhece essa mulher?_tirei a mão dele, de cima da minha.

-Letícia? Sim,é minha ex noiva. Mas, você também a conhece? De onde?_perguntou,curioso.

-Ela roubou meu ex marido. Bom, na verdade ela não roubou,porque eu não estava mais com ele. Mas, mesmo assim, não quero ele com ela. Ele é meu!

-Não cheguei a casar com ela, no dia do casamento, todos estavam lá, menos eu. O motivo, não vem ao caso, agora. Em outro momento, eu conto.

-O que acha, de unirmos nossas forças, para separar aqueles dois?_falei,tentando fazer uma proposta.

-Acho uma ótima ideia! Vou te dar meu contato,e quando quiser,é só me procurar._se aproximou,e me olhou maliciosamente.

Ele me passa o número do celular,fico de ligar para ele,assim que decidir colocar meu plano em prática. Mas, por enquanto acho que vou procurá-lo para outras coisas. Esse homem é muito gostoso, para ficar sozinho. Alguém tem que explorar esse corpo maravilhoso.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora