Cinco meses depois.
[...]
Faz meses desde que sai de konoha pra entregar as inscrições,agora já estou voltando pra konoha,tenho que ajudar o vovô com os preparativos. Cheguei em konoha, me dirigi ao escritório do vovô.
Cheguei lá bati na porta.
" entre "
Eu:tô de volta vovô.
Vovô: olha kira, eu recebi todas as inscrições,obrigada.
Eu:não a de que... a propósito queria saber se posso ser útil em mais alguma coisa?
Vovô: tem mais uma coisa sim...
[...]
Sai do escritório do vovô, estava tão empolgada com oque ele me ofereceu... é claro que eu vou aceitar, é uma honra ser censora da terceira prova .
Fui pra casa estava cansada,desativei o Jutsu dos meus olhos e eles ficaram com o sharingan azul, esqueci de dizer que nesses últimos meses aperfeiçoei o sharingan e já sou nível b em feitiçaria,sou uma bruxa,daqui a pouco já sou uma feiticeira experiente.
Assim que terminei de almoçar fui dar um limpeza na casa,afinal oque aconteceria se uma mansão ficasse quase seis meses sem faxina?se vc falou encherão de pó vc acertou merece um lamen.
Depois de limpar em fui tomar um banho e colocar algo confortável.
Vesti:
Depois de me vestir um fui pra "base".
Chegando lá eu fui ler o livro de feitiço.
"Cap 23- feitiço de invocação de espíritos.
Invocar espíritos para ajudar quando estiver em perigo é o ponto principal para ser tornar um bom feiticeiro. Primeiramente é preciso fazer uma poção de invocação espírita.
• raízes de mandragora
• 3 grãos de azuliton
• 5 folhas de nubian
• 2 colheres de necropiton.
Assim que tiver em maos os ingrediente é só misturar.
Depois de pronta a poção deverá fazer um círculo de sangue,despejar a poção e falar as palavras:
"Tamashī no sosei "
E estará feito sua invocação espírita"
Invocar espíritos não deve ser tão difícil,chequei os armários pra ver se tinha todos os ingredientes da poção,só faltava necropiton. Mais é fácil achar isso,só tenho que ir no mercado negro que fica perto da divisa do país do fogo e o país do vento.
Depois de uma hora tentando encontrar minha varinha fiz o feitiço de teletransporte
"Terepotēshon"
Apareci na frente do mercado,e como sempre me surpreendi com a quantidade de mercadorias.
Procurei como sempre meu maior fornecedor de matéria, Risay.
Eu:como vai risay?
Risay: ora,ora,ora, veja quem o vento me trouxe, a minha bruxa favorita! Oque atrás ao mercado negro?
Eu: estou atrás de um ingrediente especial...tenho certeza que vc o tem.
Risay: seria oque? Olho de salamandra? Perna de rã? Piolicton?
Eu:nenhuma das opções
Risay:então?
Eu:estou atrás de necropiton.
Risay: necropiton? Nessa época do ano?
Eu: sei que não está no tempo de colheita nem da preparação,mais eu sei que vc consegue.
Risay: te entrego amanhã a noite.
Eu:feito,quanto vai custar?
Risay:apenas 30 gemas
Eu:30 gemas? Muito caro
Risay:entenda o meu lado Akira... é difícil consegui uma coisa que não está no seu tempo de produção,a não ser que queira esperar até o fim do ano,sugiro que pague.
Eu:tá bom...e a minha antiga varinha?concerto?estou cansada de usar essa aqui-mostrei a varinha- ela é horrível.
Risay:consegui sim,e já mandei para konoha.
Eu:tá bom...e já chegou as bolas de cristal?
Risay:já sim,que é dar uma olhada?
Eu:óbvio.
Ele se abaixou e pegou uma caixa preta e trouxe até mim.
Risay:contempla as bolas de cristal do mestre Risay.
Eu:abre logo
Risay: tá...chata.
Abriu.
Meus olhos brilharam.
Eu:uouuu! São lindas.
Risay:não é a toa que eu sou o melhor vendedor de artigos de feitiçaria
Eu:com certeza vc é o melhor
Risay:eu sei
Eu:quanto tá?
Risay: pra vc só 150 gemas.
Eu:vale a pena. - paguei o dinheiro e guardei os globos. - bom eu já vou indo porque daqui a pouco vai ficar tarde.
Risay:tá bom,até.
Eu:até-me transportei de volta para konoha.
Assim que abri os olhos me assustei com oque vi,kakashi,Naruto,Sakura,sasuke e asuma correndo atrás de um monte de animais. Mais demorou pra perceber que os animais não sao animais são o time 10,8 e 9,e demorei mais ainda pra perceber que Naruto estava com a minha varinha.
Eu:NARUTO!!!- todos pararam de correm inclusive os animais- oque vc fez.
Naruto: eu fui fazer um favor pra vc, eu fui no correio e peguei sua encomenda,eu ia levar pra vc eu juro só que tivemos um problema.-apontou pra todos os animais.
Eu:baka...me dá minha varinha aqui-se ne deu a varinha e eu entreguei a caixa com os globos pra ele- não abra.
Peguei minha varinha é falei:
" nigen kara dobutsu e,dobutsu kara nigen e,dobutsu no fikki o ima, kaeyou! "
Automaticamente todos voltaram a ser humanos.
Naruto: obrigado akira-chan vc é demais.
Eu dei um soco na cabeça do Naruto e ele caiu no chão
Eu:nunca mais brinque com minha varinha,e me de isso aqui- apontei para a caixa com os globos.
Naruto:toma.
Ino:obrigado Akira,não quero nunca mais me transformar num porco.
Sakura: porca vc já é
Todos riram e ino é Sakura começaram a discutir até que sasuke pergunta:
Sasuke: como vc conseguiu reverter esse Jutsu?- todos olharam pra mim curiosos.
Eu: primeiramente isso não é um Jutsu,não sei como mais o Naruto conseguiu fazer um feitiço de transformação animal. Mais é fácil de ser revertido.
Sasuke: e vc quer que eu acredite que vc é uma feiticeira?-falou com a voz carregada de desdem
Eu:não sou uma feitiçeira ainda,sou uma bruxa nível B.
Sasuke: mesmo assim eu não acredito.
Eu: se vc não quer acreditar o problema é seu,mais se quiser que eu te transforme em um animal pelo resto da sua vida fazerei isso de toda vontade do mundo.
Sasuke:obrigado a proposta mais eu recuso...e a propósito oque tem na caixa?
Eu: nada que te interessa.
Naruto: vai akira-chan conta.
Todos me olharam como se estivessem pedindo o mesmo.
Eu:tá bom.
Peguei a caixa e abri, mostrei os globos e eles ficaram decepcionados.
Naruto:tanto mistério por esferas de vidros
Eu: não são esferas de vidros
Ino:amiga eu não quero ser contra vc,mais são apenas esferas de vidros...
Eu:são globos ou bolas de cristal,apenas uma dessas podem destruir um de vcs inteiro .
Kiba: sério? Que maneiro!
Sakura:eu quero uma também,onde eu compro
Eu:mesmo se vc comprasse vc não poderia usá-la
Sakura: por que nao?
Eu: porque vc não tem o sangue...
Sakura:sangue?
Eu:sim,é como nós feiticeiros chamamos aqueles que nascem com o dom da feitiçaria.
Sakura: mais mesmo assim,onde vc os comprou?
Eu: no mercado negro.
Naruto:oque é o mercado negro?
Eu: é onde feiticeiros do mundo todo vai comprar ingredientes para suas poções e tals...
Todos pareceram entender.
Eu:agora eu vou pra casa,boa noite .
[...]
Chegando em casa guardei os globos na base,subi pro meu quarto,fiz minha higienes bucais,coloquei meu pijama e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do orochimaru
FanfictionAkira uma adolescente de 13 anos é criada por seu pai , um dos maiores criminosos da aldeia da folha , orochimaru. Não pensem que por ser filha dele ele a trata bem , pelo contrário parece que ele faz até o impossível para ve-lá sofrer. nossa querid...