" não é surpresa pra ninguém o quanto eu te amo, todos já sabiam que eu te amava. Eu até tentei enganar meu coração, mas ele sempre foi seu, ninguém poderia substituir. Mas aí o destino me quis fazer feliz e hoje eu quero retribuir essa felicidade. Próxima dica: uma cópia masculina minha"
Eu sou muito chorona. Eu já estava debruçada em lágrimas ao terminar de ler. Com a carta na mão e saio pela casa procurando daniel. Ele é a cópia masculina da Carol.
Vou pro corredor e ele estava parado lá sorrindo com uma carta.
- oi cunhada mais linda- ele fala
Vejo os olhos dele marejados.
- se você chorar eu não vou aguentar e vou chorar de novo- falo rindo indo até ele
- como não vou chorar? Eu te amo viu?- ele fala me abraçando
- eu também te amo- abraço ele
Ele me solta sorrindo e me da um beijo na testa e me entrega a carta. Sorrio de volta e já começo a ler o que estava escrito.
" mesmo te amando eu nunca me imaginei nessa situação, tento você pra mim. Te amar escondido já tinha virado minha especialidade. Mas quando as coisas mudaram, eu nem acreditei. Só queria te arrancar sorrisos. Me desculpa se te fiz chorar, nunca foi minha intenção, me desculpa se me separei de você, é que de tudo a gente tira uma lição, e sabe qual a lição que eu aprendi? Eu não vivo sem você! Por isso..."
Sinto uma mãozinha me tocando.
- último cartão tia- a voz doce do henry soa em meus ouvidos
Meu coração estava tão acelerado que eu podia infartar. Eu olho pra ele que me entrega a carta.
" vem aqui fora, no quintal. É que eu prefiro continuar pessoalmente"
Eu olho pra henry que me sorria.
- você quer ir comigo ver o que a tia Carol está aprontando?- pergunto estendendo os braços
- eu já sei o que é- ele fala em tom de segredo e vem pro meu colo
- é não vai me contar?- falo caminhando pro quintal com ele
- não posso- ele nega com a cabeça
- tudo bem então- digo beijando as bochechas dele
- tia não chora, a tia Carol disse que você ia ficar feliz- ele fala passando as mãozinhas pelo meu rosto
- são lágrimas de felicidade- falo
Caminho com ele limpando meu rosto até a porta que dava pro quintal. Ele pede pra descer e eu coloco ele no chão. Ele fica atrás de mim. Abro a porta que dava pro quintal e vejo todos lá. O henry sai correndo e pula nos braços do pai. Maraisa estava chorando em prantos.
Carol estava no meio deles sorrindo, com um buquê em mãos. Ela estava com um vestidinho florido e uma sapatilha.
Eu vou até ela é não consigo segurar as lágrimas novamente. Paro em sua frente.
- eu não vivo sem você, por isso eu não quero mais um simples namoro. Eu quero você pra mim, inteira, com papel assinado e tudo. Por isso eu te pergunto: você quer casar comigo?- ela fala e se ajoelha
Ela tira de dentro do buquê uma caixinha de veludo vermelha e abre me mostrando duas alianças lindas douradas com uma fileirinha de pedras prateadas.
Eu não consigo parar de chorar. Aquele momento é meu, eu preciso chorar, eu não vou suportar não chorar de emoção.
A alguns dias eu estava em prantos num quarto de hotel em algum estado, gritando com Deus por que sou tão idiots a ponto de perder a única pessoa que me amou verdadeiramente e que realmente é o amor da minha vida. Estava deitada no chão frio implorando pra Deus que atendesse meus pedidos e me devolvesse minha felicidade, eu prometo que não iria falhar novamente, eu só pedi uma chance e aqui estou eu, de frente pra mulher mais linda que meus olhos já viram, com o amor da minha vida ajoelhada pedindo minha mão em casamento. Com minha família e amigos ali. Como não vou chorar? Como não passar um filme pela cabeça? Parece que nesse momento Deus fala no meu íntimo, fala no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que amiga
FanfictionMaiara Carla, noiva daquele que ela sempre achou ser o homem da sua vida. Cantora de sucesso com uma das maiores duplas do Brasil com sua irmã, a vida era um sonho que se realizava a cada manhã. Só não contava que sonhos também podem virar pesadelo...