~•·°·•~
Não se trata apenas de uma união carnal~•·°·•~
As coisas pareciam diferentes naquele dia para Hye Na. De certa forma o dia estava passando rápido demais e ela estava sentindo uma ansiedade cada vez maior. Mas ela estava confusa por não saber o motivo dessa ansiedade que a deixava tão inquieta.
Quando chegou em casa, algo lhe fez pensar que Namjoon apareceria. Por isso decidiu que seria conveniente ajeitar a casa, já que tudo estava uma bagunça por conta do estágio.
Afinal o estágio. Ela já estaria ficando louca. Só não tinha feito nada ainda porque dependia do dinheiro para se sustentar e pagar as contas de casa. Apesar do fato de que tudo estava ficando mais difícil, ela ainda tentava estudar para o vestibular.
Um assunto pendente a ser tratado. Hye Na em certo momento decidiu que não estava se sentindo feliz ao seguir fielmente o curso de engenharia. Por isso passou um tempo pensando atenciosamente se deveria continuar com aquilo ou não.
Por fim, decidiu viajar a Europa, onde encontraria com seus pais e teria uma longa conversa com eles. Incrivelmente falando, Kim Namjoon a acompanhou na viagem, algo aparentemente impossível.
Os pais dela foram compreensivos. Entenderam que a felicidade dela valia mais do que o valor que ela receberia trabalhando com aquilo. Também aprovaram o inacreditável relacionamento dela com o Kim mais famoso dos últimos tempos.
Mas voltando ao presente, Hye Na acabara de sair do banho e estava sentada em frente a sua penteadeira, já pronta para dormir. Estava apenas secando seus cabelos antes de se deitar para um profundo descanso.
Pronta para se deitar, caminhou lentamente até a cama, mas parou no meio do caminho ao ouvir a campainha tocar. Só poderia ser uma pessoa a esse horário. Desceu as escadas logo parando em frente a porta.
Se olhou rapidamente na câmera do celular e respirou fundo, era como se fosse a primeira vez que o encontraria. Abriu a porta tendo a visão da face de Namjoon. Como das outras vezes com as bochechas e a ponta do nariz corados pelo frio.
-Oi. -Ele disse a abraçando. -Eu estava com saudades.
-Oi. -Hye Na sorriu. -Entre, está frio aí fora.
Ele adentrou o local e Hye Na fechou a porta a trancando em seguida. Como de costume eles subiram as escadas e se acomodaram debaixo das cobertas. Começava a nevar lá fora.
-Como foi seu dia hoje? -Ela perguntou ao mais velho enquanto o encarava.
-Produtivo eu diria.
-Que bom. -Sorriu para ele.
Namjoon se aproximou lentamente de Hye Na e a beijou. Um beijo calmo e lento.
-Eu estava com saudades. -Ele falou voltando a beija-la.
-Nam...joon. -Hye Na sussurrou.
Eles se encararam por alguns segundos. As pupilas de Namjoon se dilataram mais uma vez ao olhar Hye Na. Logo ele não se conteve e voltou a beija-la.
Mas era diferente. Seu beijo transmitia desejo e deixava arrepios pelo corpo de Hye Na. Ele beijou o maxilar da garota e parou mordendo levemente o pescoço desnudo dela. Hye Na sentia pequenos choques, e o calor só aumentava dentro daquele quarto.
Ela sabia exatamente o que Namjoon queria, o que ela queria. O que os dois desejavam. Ela hesitou em certo momento mas decidiu que não iria resistir.
Cada toque, cada beijo, deixava marcas e arrepios. O contato que eles tinham era mais do que algo carnal. As mãos entrelaçadas mostravam fidelidade entre os dois. Nada seria tão perfeito se não fosse com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha flor de cerejeira •knj•
FanfictionTalvez cursar e se formar em Engenharia não fosse um dos maiores sonhos de Hye Na, existiam outras realizações que ao seu olhar pareciam de extrema importância. Lidar com pessoas ao seu redor, que ao invés de te ajudar, ou ao menos ficarem ao seu la...