Cass on:
Eu até gostei dessa ideia do Dean, de protejer Anne,não é só porque ela é filha de,Miguel que eu tambem nao possa ajudá-la, antes de ser banido do céu eu estava prestes a conhecer ela,só que eu me rebelei e não me arrependo disso,é muito divertido brincar com o Dean, fazendo com que ele fique com ciúmes da Anne, depois que eu e Sam,voltamos para o quarto, eu fui para perto da janela que tinha no meu quarto, olhei um pouco e pensei ter visto um vulto ou algo assim mas acho que era o sono, suspirei e fui deitar para dormir, Sim eu consigo dormir e é muito bom,deitei debaixo das cobertas e apaguei,sonhei com olhos vermelhos e eles me olhavam e quando eu perguntava quem era?, os olhos sumiam e depois apareciam novamente,isso é estranho.
Acordei de manhã, pensei que já que hoje está um pouco quente, não vou usar o sobretudo, eles podem pensar que só tenho essa roupa, coloquei uma calça jeans preta, uma camisa cinza ,coloquei um tenis qualquer,e desci encontrei Dean,que estava com sua camisa branca,e uma calça jeans, e Sam, que estava com uma camisa da cor vinho,e uma calça jeans.Eu- Bom dia.
Dean/Sam- Bom dia.Me sentei na mesa,e me servi começei a comer, logo Anne, desce.
Anne- Bom dia, rapazes.
Ela estava com uma camisa preta,um short e,um chinelo.
Eu/Sam- Bom dia.
Dean- Bom dia,Anne.Ela sorriu e sentou-se para comer, então me veio em mente aqueles olhos, eles eram bonitos, eram vermelhos,eu acho que eu fiquei pensando de mais porque, Dean,estava estralando os dedos perto do meu rosto.
Dean- Cass, Cass, acorde.
Eu- Eu estou acordado,Dean só estou,pensando.
Sam- Desde quando você pensa, Cass?Anne e Dean,dão risada.
Eu- Olha Sam, eu nem vou me dar ao trabalho de te responder.
Sam- Foi mal,Cass.Ele falou me olhando rapidamente e depois voltando sua atençao para o notebook que estava em cima da mesa.
Sam- Olha aqui,tem um caso.
Ele falou apontando para o notebook.
Dean- Caramba, a gente não tira ferias,eu em.
Ele falou suspirando.
Eu- A onde?
Sam- Em Nebrasca.
Dean- Vamos.
Anne- Posso ir ?Eu eo Sam, olhamos para o, Dean.
Dean- Claro.
Ela sorriu pra ele que sorriu de volta,eu olhei para o Sam arqueando a sombrancelha, eo Sam deu de ombros,eu continuei com a sensação de estar sendo observado.
Eu- Vamos entao?
Sam- Vamos.Fomos para o carro e entramos.
Eu- Qual é o caso?
Dean- Um Demônio.
Anne- Um Demônio?
Sam- Sim, nós precisamos das armas de sal.
Eu- E se for a filha de,Lúcifer?
Dean- Para de ficar pensando nisso,Cass que saco.
Eu- Tá.O carro começou a andar e eu me encostei no banco de trás olhando para a janela, então me veio aqueles olhos na mente de novo,porque estou tao obsecado por estes olhos? Entao eles me vem em mente denovo, e denovo porque será?
Anne- O que foi,Cass?
Ela falou me tirando dos meus desvaneios,eu olhei para ela que me encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Miguel Ea Filha De Lucifer
RandomA Filha de Miguel A Filha de Lúcifer Dois Caçadores Um Anjo do senhor Mundos completamente diferentes paixões impossíveis,mas para eles nada é impossível. Anne filha de Miguel foje do pai para nao matar ninguem vive sozinha até que ela vai cam...