Louis estava concentrado em seu celular, meio entediado e meio irritado, enquanto Niall experimentava milhares de combinações assustadoras de roupas.
Por alguma razão desconhecida por Louis, seu amigo achava que tinha alguma chance com Taylor. A rainha da escola. Não era culpa de Niall se ela não o notava. Ele era fofo e tinha aquela beleza única dos Styles. Alto, corpo definido, olhos azuis bondosos ( que Louis achava que o fazia parecer um cachorrinho sem dono, às vezes!). Niall é engraçado, inteligente, tem a melhor gargalhada do mundo, e gosta de dar aqueles abraços de urso, daquele tipo que faz suas costelas estralar.
Mas Taylor era obcecada por outro Styles, Harry!
Dessa vez, saiu da cabine com uma camisa florida e Louis fez cara de desesperado. Feia demais. Niall bufou e voltou pra dentro da cabine, depois de revirar os olhos.
__ O que você está fazendo afinal? – reclamou – parece grudado nesse celular.
__ Estou apenas tentando arranjar uma boa ideia que nos ajude a arrecadar fundos para o parque. – Louis disse suspirando ao ver Niall usando outra camisa florida e esquisita – alguém tem que fazer isso, certo? E não!
__ Que tal aquele jogo com a marreta e o sino? – Niall sugeriu, voltando a se trocar.
__ Tarde demais. O clube de xadrez já pegou essa ideia.
__ E que tal aquele jogo de derrubar na água?
__ Equipe de natação já pegou esse. – Louis disse.
__ Droga! – Niall praguejou dentro da cabine.
__ Quem imaginaria uma coisa dessas, certo? – Louis disse sarcástico e Niall riu, mesmo que contrariado.
Louis arregalou os olhos quando Niall saiu lá de dentro usando uma camisa absolutamente horrível, com tons meio rosa e uma estampa confusa de flores azuladas. Não podia deixar Niall ser visto em publico com aquela afronta ao bom gosto. Era suicídio social.
__ Acha que Taylor vai gostar dessa? – Niall girava em torno de si mesmo, com os braços abertos – eu acho que essa estampa destaca meus olhos e quero muito beijar a Tay na sexta!
__ Só pode estar me zoando, Niall. – Louis não se conformava com aquilo – hoje foi a primeira vez que aquelas garotas se dignaram a falar comigo. Não é como se fossemos nos tornar amigos íntimos. E não quero te magoar, Niall, mas acha mesmo que Taylor Swift sabe quem você é?
Niall murchou e Louis quis pegar as palavras de volta. Mas aquilo tudo estava fugindo de controle e, sendo seu melhor amigo, tinha a obrigação de lhe abrir os olhos. Niall merecia alguém muito melhor, alguém que o visse em meio a multidão e enxergasse apenas ele. Taylor nem ao menos o via, mesmo que fosse a única pessoa no corredor.
__ Pega leve com os golpes de verdade, Lou.
__ Niall...Taylor é líder de torcida! – Louis queria provar seu ponto de vista – aquela garota só beijaria você se fosse paga por isso!
E então aconteceu!
Como se ambos tivessem pensado a mesma coisa ao mesmo tempo. Niall pulou para fora da cabine, com os olhos brilhantes, como se uma luz tivesse sido acesa em sua cabeça. Louis tinha a mesma expressão. Ambos sorriram.
__ Barraca do beijo! – disseram ao mesmo tempo.
Caíram um nos braços do outro, pulando como loucos e rindo alto. Era a melhor de todas as ideias. Afinal aquele seria um evento cheio de adolescentes. E esses adolescentes, por sua vez, estão cheios de hormônios em ebulição. Muitos desses adolescentes com hormônios enlouquecidos, ficaria feliz em pagar por um beijo. Era perfeito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last first kiss ( Larry story)
Teen FictionNiall e Louis nasceram e cresceram juntos! Eram melhores amigos desde a barriga de suas mães. Para manter essa amizade , criaram certas regras que não deviam ser quebradas jamais. Funcionou bem por anos, mas na adolescência, os hormônios começaram a...