me sentei na hora do intervalo na tipica mesa, recebendo risadas de meus amigos. eu não ligo para o que ele disserem, valeu a pena. escondi o rosto na mesa e o envolvendo com os meus braços. dessa forma, eles não poderiam ver os sorrisos bobos que eu continuava a soltar. lee jihoon tinha sorrido para mim. o garoto que eu nunca havia visto sorrir, sorriu olhando para mim. eu tava surtando.
- o soonyoung tava babando e levou um puta tombo, aquilo foi hilário.- quase gritou mingyu soltando uma risada escandalosa junto a seungkwan.
- seu babão.- ouvi seungcheol dizer e depositar um tapa na minha nuca.
- eu odeio vocês.- disse me levantando e empurrando mingyu com força, mas sem muito sucesso de fazê-lo parar.
- do que estão rindo?- questionou jisoo se sentando entre jeonghan e seunhcheol. finalmente alguém que não vai rir de mim.
- soonyoung caiu da mesa no meio da sala porque estava babando pelo menino que ele gosta.
naquele momento eu ouvi um riso nasalado do mais velho e me levantei indignado. ninguém me leva a sério? me afastei batendo os pés e indo sem rumo. "um bando de pau no cu". olhei para o relógio em meu pulso. faltava 7 minutos para a próxima aula. decidi subir as escadas e segui em direção a minha sala. enquanto acabava de subir as escadas do segundo andar, ouvi umas vozes na escada acima. elas ecoavam por todos os corredores e aquelas falas me incomodavam. subi os degraus seguindo as vozes em emitir algum som.
- mas que porra vocês estão fazendo?- esbravejei vendo a cena.