capítulo 5: desejo a se realizar

87 7 0
                                    

Enquanto meus pais não chegavam, fui preparar um almoço especial e delicioso para eles, afinal são os meus pais e almoços em família é só em feriados ou em aniversários um do outro, preparei lasanha e bolo de carne e de sobremesa sorvete de gengibre, é de gengibre e é natural eu mesma fiz, e para acompanhar macarrons (um tipo de doce, que pode ser de várias cores, com uma massa crocante e deliciosa), com calda de limão. Johnny estaria aqui daqui a 10 minutos, eu não queria mentir para eles e também não queria decepciona-los meus pais sempre me disseram para mim arranjar alguém em vez de só ficar temporariamente, por isso não quis desmentir a mentira que o Johnny criará, logo a campainha toca e eu vou atender. Johnny entra sem a minha permissão e me da um beijo demorado.

- Você está uma gracinha de avental - Ele fala me olhando - Que cheiro delicioso - Ele vai para a cozinha e quando ele ia experimentar o bolo de carne dei um tapinha na mão dele - Ei!

- Só na hora do almoço e Johnny, não estrague esse almoço, é raro quando a família se junta pra almoçar - Falo séria e ele me olha calmo.

- Relaxa, vou ser o melhor namorado do mundo - Ele fala convencido.

- Okay - Respiro fundo - Vou tirar a lasanha do forno - Falo passando por ele.

- Adoro lasanha, então - A campainha toca.

- Você vai atender, eu estou ocupada - Falo e ele assenti.

Depois de tirar a lasanha do forno e ver que ela estava realmente pronta a coloquei de volta e tirei meu avental e lavei as mãos e as sequei e fui para a sala, abracei meus pais com saudades.

- É tão bom ter vocês aqui - Falo sorrindo gentilmente.

- Eu sei querida, agora sente-se aqui e vamos conversar - Minha mãe fala e eu me sento no sofá.

- Então, eu estou curioso, como se conheceram? Johnny pergunta.

Meu pai era muito, muito, musculoso tinha a pele morena, uma coisa que eu herdei dele, e cabelos pretos rebeldes da altura dos ombros e seus olhos eram castanhos avermelhados, incrível essa combinação, ele tinha um ar extremamente macho e sério, mas na realidade é um manteiga derretida, ele é o meu melhor amigo confidente  depois da minha mãe é claro, já a minha mãe tinha cabelos castanhos avermelhados, um corpo definido parecido com o meu nem magra, nem gorda, na medida certa, e seus olhos eram azuis claros e seus lábios eram naturalmente vermelho sangue, assim como os meus, ela era uma pessoa calma e histérica as vezes, ainda é difícil de acreditar que eles são um casal, meu pai tem 2,00 metros de altura e minha mãe tem 1,67 e eu 1,66, meu pai um brutamonte e minha mãe uma princesa.

- A primeira coisa que você tem que fazer é imaginar a cara da minha avó quando o meu pai pediu a minha mãe em namoro, os dois nunca namoram com alguém antes, papai disse que foi amor a primeira vista, no início a mamãe ignorou ele, até que aos poucos ela foi conhecendo a pessoa através desses músculos e cara de mal, tecnicamente na época minha mãe era uma princesa e o meu pai um brutamonte, lógico que a minha avó foi contra desde o início e disse que a Fera é mais comportada do que ele, já meu pai com a prática de dialogar com as pessoas delicadamente, mandou ela se ferrar e sequestrou a minha mãe, e só conheci a minha avó quando fiz treze anos - Falo pensando.

- Uau, que história - Johnny fala impressionado.

- Escute rapaz, se fizer algo do tipo juro que irei beber ponche em seu crânio - Meu pai fala extremamente sério, com um olhar assassino, teve uma vez em que viajamos para Atlanta e que meu pai foi confundido com um maluco assassino, meu pai é lutador de box e MMA ao contrário de vários lutadores, ele não toma vitaminas e usa drogas para deixar seus músculos parecidos com o do Hulk, mas quando o meu pai ameaça ele costuma cumprir com suas promessas, quando eu era criança queria ser igual ao meu pai, ele era o meu herói me sentia a garota mais sortuda do mundo por ter um pai como ele, até pensei em me casar com alguém igual a ele, minha mãe só sentia ciúmes de nós, também um dos motivos por minha avó não ter aprovado o relacionamento dos dois era que o meu pai, era filho do vilão Jafar, meu pai é um feiticeiro poderoso, mas prefere concentrar a sua magia na sua força, oque o torna quase invencível, minha mãe proibiu o meu pai de ensinar a sua magia para mim, e que eu deveria ser uma menina normal e meiga, bom eu cresci virei pegadora e meiga e gentil com as pessoas, mas sou bem diferente deles, tenho uma personalidade única.

Tinha que ser ele? (Johnny Depp)Onde histórias criam vida. Descubra agora