🐺
Jongin levantou cedo, procurou uma camisa largada pelos seus aposentos e quando enfim achou uma de trás do estofado, a vestiu e seguiu em direção ao móvel ao lado de sua cama onde, havia deixado na noite anterior uma pequena caixinha de veludo vinho.O príncipe alfa pegou o objeto aveludado e seguiu para em direção a porta.
Mesmo dormindo poucas horas por voltar de Lotto no alpino da noite, onde, resolveu os últimos detalhes de seu afastamento de suas funções de general para cuidar dos preparativos de seu casamento o príncipe ômega dos Lobos Brancos.
Curiosamente, pesar de ser verão, o clima no palácio dos Kim era gélido no corredor no andar onde ficavam os aposentos dos príncipes herdeiros, coisa que por anos foi motivo de reclamações do príncipe ômega, mas, com a maiorias das coisas, desde que retornou de sua primeira ida ao exército, para Jongin, não chegava a ser um grande incomodo.
O príncipe alfa seguiu pelo corredor que contava apenas com um guarda noturno, e parou na porta dos aposentos do irmão mais novo.
Jongin se quer se deu o trabalho de bater na porta dos aposentos, pois, pela hora, Minseok deveria estar no décimo sono, e estava certo.
O alfa abriu a porta dos aposentos do irmão com cuido colocando primeiro a cabeça para dentro do cômodo, tendo como primeira visão, o jovem príncipe ômega dormindo. Jongin entrou para dentro dos aposentos e fechou a porta atrás de si, com cuido para não fazer barulho, seguiu em direção ao elevado onde ficava a cama de Minseok.
Minseok dormia todo espalhado de barriga para baixo na enorme cama, e com cuidado para não o acordar, Jongin se aproximou do elevado sentando-se ao lado dele.
Vendo Minseok de mais perto, Jongin teve que segurar o riso para não o acordar – pelo menos antes do tempo – vendo as mechas onduladas de seu cabelo indo cada uma para um lado, suas fartas bochechas inchadas e um tanto amassadas. Xiumin poderia negar até a morte, mas, não há no mundo alguém mais adorável para o irmão –se bem que, o príncipe ômega dos Lobos Brancos é um concorrente à altura – enquanto dorme do que o príncipe ômega dos Lobos Negros.
Jongin então colocou a caixinha atrás de si, e se aproximou mais no irmão da mesma forma que fazia ano após anos, no dia que marcava o nascimento do irmão mais novo.
– Minie.
O príncipe alfa chamou baixinho pelo irmão que, como um bom filho de Kim Seokjin, que era quase necessário ser arrancado da cama para despertar, ignorou o irmão mais velho de tal forma, que ao menos, se mexeu.
– Minseok, acorde.
Jongin chamou mais uma vez, e mais uma vez fora ignorado.
Vendo que não obteria sucesso em tentar acordar o irmão, Jongin colocou as mãos de baixo das cobertas que o cobriam e as levou até a cintura do mesmo.
– Kim Minseok acorde!
O príncipe alfa apertou com cuidado a cintura do irmão fazendo o mesmo abrir os olhos acordando em um susto.
Minseok deu um pequeno sobre salto sobre a cama, e olhou para os lados em uma mistura de susto e confusão com seus lindos olhos que lembravam olhos de felinos arregalados.
Se antes o jovem ômega já aparecia adorável adormecido, com esse olhar confuso de quem acabou de acordar, com um tanto de susto, com cabelos ondulados amassados e com seu típico biquinho nos lábios, poderia ganhar facilmente o prêmio de criatura mais tênue do mundo.
Minseok olhou para os lados assustado e quanto enfim conseguiu organizar os pensamentos e focou na criatura alta com uma blusa azul escura e um largo sorriso que, aparentemente havia acabado de acordar também por apresentar inchaço na região dos olhos, pegou o travesseiro e jogou em direção ao irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfiction[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...