- Ela acordou..- ouvi alguém dizer e logo um Homem alto, de olhos castanhos, pele clara e cabelos loiros entrou.
- Como se sente Emilly?- perguntou checando aqueles aparelhos que estavam ligados à mim, aquele era meu médico.
- Bem..- respondi num sussurro.
- Tudo parece normal, vamos fazer um exame e amanhã poderá voltar para casa!- ele disse e se virou para sair, logo me lembrei de Melody e praticamente gritei.
- Espera! E Melody? Como ela está? - sentia um nó se formar na minha garganta e os olhos lacrimejaram
- Sua amiga? Bom...os bombeiros a encontraram a beira do rio perto do matagal, uma pessoa viu o que aconteceu e chamou a ambulância, o corpo de bombeiros e a polícia! Mais ela fraturou uma coluna e ...perdeu o movimento de uma das pernas..!- aquelas palavras entraram como uma faca no meu peito, não queria acreditar que ela não andaria mais como antigamente, não acreditava que eu fui a culpada de minha única amiga perder a alegria de saltitar como antes...as lágrimas não cessavam e eu praticamente berrava não querendo acreditar. Ela deve estar com muita raiva de mim. Mais eu precisava vê-la.
- Vô, eu preciso ver ela - pedi num fio de voz
- Querida, Melody está mal, não quer ver ninguém!
- Mais eu preciso vê-la! - eu implorei
- Tudo bem, venha..- com um ritmo lento e calmo ele me levou até o quarto 233, vovô bateu e ouviu um entre.
- Melody, tem uma pessoa que precisa te ver!- ele me anunciou e me ajudou a entrar, quando ela me viu seus olhinhos se arregalaram e ela abaixou a cabeça, evitando me ver. Ela estava com uma perna enfaixada, seu rosto tinha diversos cortes e sua boca estava inchada e um corte bem grande na testa. Um pouco receoso meu avô saiu, e eu caminhei até a cama dela.
- Oi...- parei ao seu lado - Melody, eu sinto muito...eu-eu não sei o que me deu! Eu ..
- Só tentou me matar Emilly! O que eu fiz de errado? Por que fez aquilo? Qual é o seu problema Emilly! Por sua culpa não posso andar mais!! Por sua culpa eu não vou poder mais caminhar normalmente sem ter uma bengala!! - ela berrava chorando muito.
- Melody me desculpa...desde que me mudei para cá tudo virou de cabeça para baixo! Tem algo me perturbando! Eu to ficando louca com um corvo maldito que me persegue! Demônios que me assolam! Eu queria estar morta! Eu queria estar no seu lugar! Eu não queria te machucar...eu juro!- tentei explicar, mais eu estava soluçando de tanto chorar.
- Seus olhos estão prateados... O que está acontecendo com você? Ta usando droga? Só pode estar ficando louca se acha que vou acreditar nesta besteira de demônios! Isto não existe! E isso não é desculpa para ter tentado me matar..- ela sussurrou
- Eu juro que não sei o que ta acontecendo...eu preciso da sua ajuda para descobrir Melody...me ajuda por favor!- eu me ajoelhei na beira da cama dela
- Emilly? Tá chorando prateado? Me conta o que ta acontecendo porque eu tô começando a enlouquecer!- ela se afastava de mim. Passei as mãos nos olhos e vi que era verdade, minhas lágrimas estavam prateadas.
- Ok...vou te contar tudo que sei...mais Não acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Nas Veias
General FictionEmilly, esta sou eu...louca...paranoica! Mas minha história é real, minha vida virou de cabeça para baixo após a morte de Madson e Victor, Meus pais...fui morar com meus avós Jane e Ben e nos mudamos para Hawkshead, na Inglaterra. Depois da mudança...