Yuna
Eu e Neji estávamos em um silêncio constrangedor em quanto íamos para o restaurante que ele indicou.
– Que história é essa de ter me visto nascer?- Ele pergunta quebrando o com um tom de voz divertido e eu coro. Ele deve pensar que eu sou uma perseguidora. Pra que eu fui abrir a minha boca?
– Err... Falta muito para chegarmos nesse tal de ichiraku? Estou faminta.- Perguntei olhando para frente na intenção de esconder o tom corado da minha pele extremamente clara.
– Não, já estamos chegando.- Diz também olhando para frente.– E não fuja do assunto.- Completa e eu suspiro me dando por vencida.
– Bem... Onde eu morava, eu era como uma prisioneira. Não era privada somente de sair do castelo sem permissão, ou de sair das vistas dos meus guardas que não estavam lá para minha segurança e sim para me controlar. Eu era privada de viver. Não podia me relacionar com ninguém, não conversava pois sempre era ignorada. Era tipo um fantasma.- Falo fazendo uma pausa e olhando para ele que aconteceu para eu continuar.– Enfim, eu tomei certo gosto em observar a Terra. Tinha uma janela grande e um Byakugan, ótima combinação. Quando descobri mais sobre quem era a minha mãe, eu comecei a observar os descendentes dela. E nessa mesma noite eu vi a movimentação estranha e o menino dos olhos perolados nascendo. Eu não sei por que você, mas foi a sua vida que eu observei durante um tempo.
– Deve ser por que eu sou encantador.- Brincou e eu dei um soco em seu braço com um sorriso de canto.
– Não seja convencido, a maior parte do tempo te achei um idiota.
– Então por que não parou de me observar?- Perguntou arqueando a sobrancelha.
– Eu tinha fé de que você não era um completo idiota.- Ri.– Só 90% idiota.
– Ah sim, entendi.- Falou e nós rimos.– Chegamos.- Anunciou.
– NEJI-KUN.- A tal namorada gritou e se jogou em seus braços.– Essa é a menina do lago?- Perguntou se virando para mim. Não gosto muito dela, ela está manipulando o Neji.
– Eu tenho nome.- Respondi curta e grossa.
– Ela tem uma personalidade forte.- Diz um loiro que só agora eu notei.- Sou Naruto Uzumaki, futuro Hokage. E esses são a Sakura, Ino, Shikamaru, Hinata, Kiba e seu cachorrinho Akamaru, Choji, Shino, Lee e a Tenten.- Falou aponta do para os outros que estavam com ele. Já os vi antes, seus clãs são uns dos mais fortes que conheço. Só faltou o tal do Uchiha.– Sentem ai.- e assim o fizemos.
– Yuna Ōtsutsuki.- Quando falei meu sobrenome todos da mesa menos Naruto ficaram embasbacados. Essa reação é um pouco chata, parece até que sou de outro mundo...
– O que foi pessoal?- O loiro perguntou confuso.
– Ela é do clã Ōtsutsuki não te diz nada, baka?- A Haruno disse como se o Naruto fosse a maior besta do mundo e ele nega.– Kaguya Ōtsutsuki?- Diz o nome de minha avó que por sinal era uma referência de Ōtsutsuki e ele pareceu entender.
– Wow.
– É, “wow”.- Ela diz e eu me virei para Hinata.
– Você é uma Hyuuga, não?- Perguntei e ela ficou surpresa por eu ter lhe dado atenção.
– S-sou sim.- Gaguejou, ela realmente é tão tímida quanto parece.
– Legal.- Respondi somente pois percebi seu nervosismo pós ser o centro das atenções.
– Então, conte-nos sua história.- Lee falou parecendo interessado e ouvi Neji bufar ao meu lado e em seguida Tenten.
– Hm... Como já falei sou Yuna, filha de Hamura Ōtsutsuki e Sayuri Hyuuga.- Fui interrompida.
– Hamura Ōtsutsuki? Mas você não deveria ser tipo, muito velha?- Kiba pergunta.
– Hyuuga? Você é uma Hyuuga?- Hinata se manifestou praticamente ao mesmo tempo.
– Sim, também tenho sangue de Hyuuga e o Byakugan. E eu sou bem mais velha do que pareço. Na Lua o tempo passa diferente. Bem mais lento. Lá, duas semanas atrás todos vocês nasceram. Na verdade nem lembro quantos anos eu vivi mas aqui eu teria dezesseis anos.- Todos pereciam ter entendido então continuei.– Vivia na Lua com meu meio irmão Toneri...- Contei toda a história excluindo a parte da invasão a Terra e de observar Neji para não me acharem louca.
– Deixe-me ver se entendi, você é a única pessoa viva com o seu Doujutsu, seu irmão quer roubar seus olhos e você fugiu para cá?– Naruto pergunta devagar.
– Sim.
– MOSTRA PARA A GENTE??- Gritou empolgado. E eu ri levemente de sua ansiedade. Assenti e ativei meu Tenseigan.
– Que lindo!- Lee falou me olhando estranho e desativei.
– Ele é extremamente útil em batalha.- Falei dando de ombros.
– Você já tem aonde ficar Yuna-chan? Se não tiver pode fica lá na minha ca...- Lee começa a falar e Neji que estava só ouvindo tudo quieto desde que chegamos o interrompe aparentemente muito irritado.
– Ela vai ficar na minha casa até a Hokage conseguir instalações para ela.- Ele diz se levantando e quando sua namorada ia falar alguma coisa ele me puxa pela mão.– Vamos está ficando tarde.
– Mas nós nem comemos.- Reclamei.
– Comemos em casa.- Fala andando rápido até sua casa.
No caminho de sua casa ficamos em total silêncio. Ele em momento algum largou a minha mão e eu gostei disso, seu toque me faz sentir estranha, mas um estranho bom.
Quando chegamos ele me mostrou a casa, era simples, dois quartos com banheiro individual e cada um tinha uma cama de casal e uma cômoda para roupas que eu nem tenho, a sala, com um sofá que parecia confortável e uma lareira, uma cozinha bonita e ampla e outro banheiro fora dos quartos. Estava tudo impecável, ele é muito organizado, isso é bom.
– Seu quarto é o da porta da direita, em frente ao meu.- Ele diz e afirmo.– Pode tomar banho que eu faço algo para comermos.- Ele já estava indo quando o chamei.
– Neji, não tenho roupas.- Comuniquei e ele foi ao seu quarto e voltou com uma mudinha de roupas.
Fui para o banheiro e dei uma banho demorado, lavando meus cabelos nele, que realmente já passou da hora de cortar. Tá quase passando do meu quadril e apesar de liso ele tem um certo volume o que faz com que metade de mim seja só cabelo. Quando acabei meu banho, saí do box e vesti uma camiseta branca de Neji e uma cueca que mais parecia um short, mas a blusa vai até o meio das minhas coxas.
Quando desci o encontrei já de banho tomando e a comida estava pronta. Quando terminamos de comer começamos a conversar sobre várias coisas.
– Por que você saiu do restaurante daquele jeito?- Ficou tenso.
– O Lee estava praticamente se colocando numa bandeja para você. Tarado.- Murmurou a última parte e nego com a cabeça.
– Eu só presto atenção no que eu quero.- Respondo dando de ombros.– Você e sua namorada costumam não conversar mesmo?
– Minha vida pessoal não é da sua conta.- Falou grosso e eu levantei o deixando sozinho. Não sei para que ignorância. Ele quer ser frio, tudo bem, eu também posso entrar nessa.
Fui dormir naquela noite mais tranquila por estar longe das mãos do Toneri.
♦♦♦
Foi mal pela demora, acabei ficando sem internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuna Ōtsutsuki
FanfictionYuna é descendente direta de Hamura Ōtsutsuki, irmã de Toneri. Nasceu na Lua e lá viveu até que uma ameaça a fez fujir para a Terra, onde conheceu e se apaixonou por um certo Hyuuga, mas o destino não vai deixá-los viverem seu "felizes para sempre"...