- Eu não sei o que fazer. - Harry sussurrou olhando em meus olhos enquanto lágrimas escorriam dos seus. - Posso enfrentar qualquer coisa, mesmo, desde que minha filha esteja ao meu lado.
- Tenho certeza que Liam já está providenciando tudo para que seja resolvido e você fique em paz com Alice. - por dentro eu me sentia apavorada com a possibilidade, porém, Harry precisava que eu transmitisse ao menos um pouco de tranquilidade nesse momento.
- Preciso encontrá-la para oferecer mais dinheiro. É isso que ela quer. - disse se levantando levando as mãos ao cabelo, raiva transbordava de seu olhar. - Não tem outro motivo.
- Harry. - chamei me levantando e coloquei minhas mãos em seus ombros sentindo-os tensos. - Acho melhor deixar que seu advogado resolva isso. Procurá-la para oferecer dinheiro pode piorar as coisas. Apenas se acalme.
- Não é você que está prestes a perder sua filha. - gritou me fazendo dar um passo para trás. - Não me peça para ficar calmo.
Olhou-me por incontáveis minutos até que respirou fundo passando as mãos agora pelo rosto e se virou ficando de costas para mim.
- É impossível ter calma nesse momento. - murmurou e eu suspirei me afastando.
- Consegue se dirigir para o banheiro e tomar um banho? - perguntei.
- Não estou bêbado. - se virou para mim. - Não preciso de banho.
- Discordo. - cruzei os braços.
- Não me importo. - murmurou se dirigindo para a porta. - Estou indo. Me desculpe por atrapalhar.
- Não vou deixá-lo dirigir. - bloqueei a porta. - Vá para o banheiro, relaxe um pouco com um banho quente, por favor.
- Preciso ir. Quero ver Alice.
- Tudo bem. Eu vou ligar para sua casa e pedir que Anna a acompanhe até aqui. - sugeri. - Alice não pode vê-lo assim. Aposto que não quer que ela fique sabendo disso, por enquanto.
- Não quero. - murmurou.
- Ótimo. Você sabe onde fica o banheiro e tudo o que precisa. - sai da porta. - Estarei jantando e comunicando Anna.
Ele abaixou a cabeça e soltou um longo suspiro antes de seguir para o corredor. Sentei-me à mesa com Sam e Louis que continuavam a comer em silêncio enquanto digitava o número da casa de Harry no meu telefone. Passei o endereço do meu prédio para Anna dizendo que Harry também estava aqui e desejava a presença da filha. Ela concordou prontamente e disse que viria o mais rápido.
- Me sinto esgotada. - murmurei para os meus amigos enquanto apoiava a cabeça sobre o braço na mesa após terminar minha refeição. - Quero fazer algo mas não posso.
- O seu apoio a ambos é o suficiente. - Sam disse pegando minha mão.
- Você precisa que façamos algo? - Louis perguntou me olhando.
- Não, obrigada. Já me deram esse jantar delicioso. - sorri. - Eu me viro.
Eles assentiram e me ajudaram a levar toda a bagunça para a cozinha. Coloquei as louças no lava-louça e tomei mais uma respiração funda sentindo minha cabeça doer.
- Seus amigos já foram? - ouvi Harry atrás de mim e me virei assustada.
- Sim. - respondi vendo seu cabelo molhado soltando algumas gotas sobre seu peitoral agora nu.
- Me desculpe por ter gritado com você. - falou apoiando-se no balcão e desviando seu olhar para os pés. - Acho que o momento fez toda a minha raiva explodir, mesmo não tendo motivos para jogá-la em você.
- Tudo bem. - respondi baixinho.
A campainha tocou quando o silêncio tornou-se pesado e desgastante demais. Andei rapidamente para a porta e abri-a recebendo um super abraço da minha pequena.
- Fiquei muito feliz por você ter me convidado para vir à sua casa. - sorriu e eu peguei uma bolsa que ela carregava nas costas. - Tem algumas roupas e coisas que eu poderia precisar, segundo Anna.
- Claro. - sorri. - Seu pai está na cozinha.
Ela entrou na minha frente e depositei sua bolsa no sofá antes de me dirigir para a cozinha. Encontrei-a sentada no colo do pai enquanto ele apertava-a levemente como se quisesse garantir que ela nunca fosse a lugar algum. Era uma cena maravilhosa, porém as circunstâncias não deixou que o medo e o nervosismo abandonassem meu corpo.
- Querem comer? - perguntei bagunçando o cabelo de Alice quando passei por eles.
- Pipoca. - ela respondeu com um sorriso sapeca.
- Já jantou? - Harry perguntou.
- Claro, papai. Todos os dias no horário determinado por você. - revirou os olhos e Harry beijou seu rosto. - Quando você quase nunca está em casa.
- Prometo mudar seu horário para que possamos jantar juntos todos os dias, a partir de amanhã, tudo bem? - ele passou os dedos entre seus cabelos e ela deitou a cabeça no ombro circulando o pescoço do pai com seus braços.
Acordei notando um sorriso bobo em meus lábios no momento em que os olhos de Harry se prenderam nos meus e caminhei para a cozinha preparando a pipoca. Preparei chocolate quente e organizei tudo em uma bandeja levando-a para o meu quarto.
- O que vamos assistir? - perguntei pegando o controle da televisão quando Harry entrou no meu quarto com Alice sobre seus ombros.
- Barbie. - ela disse fazendo seu pai resmungar e nós rimos.
Ele se sentou na cama jogando-a sobre o colchão e ela soltou um gritinho me fazendo rir. Escolhemos um filme de comédia e deitamos deixando Alice no meio com o balde de pipoca. No meio do filme ela adormeceu e Harry pediu para colocar em algo mais interessante, entreguei o controle para que ele pudesse escolher e terminei meu chocolate quente tirando o balde de pipocas dela. Me deitei completamente abraçando Alice e senti os olhos sobre nós antes que eu também pegasse no sono.
- Eu preciso tanto de vocês. - ouvi um sussurro vendo o rosto de Harry um pouco a frente e fechei os olhos novamente sentindo sua mão acariciar meu rosto. - Boa noite.
----------------------------------------
Me desculpe pela demora, amorecos. Eu estou cheia de coisas na escola e super ansiosa para o jogo de hoje da seleção e acho que isso também atrapalhou meu desempenho.
Espero que tenham gostado do capítulo fofinho :3
*Uma musiquinha da 1D pra vocês matarem a saudade na multimídia(e acho que é o que define o Harry nesse momento tadinho kkk.)*
Votem e comentem para a tia Torry :D
All The Love <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pediatrician |H.S|
FanfictionHarry Styles, um grande empresário de apenas 28 anos, é famoso por comandar os negócios da família Styles, casado com uma modelo e pai de uma linda garotinha, Alice. Theresa Monteiro, pediatra de apenas 25 anos, uma brasileira que mudou-se para Seat...