:::::::
Mais um dia na escola, mas agora era diferente, agora eu estava determinada á encontrar o garoto cacheado,O garoto que em tão pouco tempo bagunça tanto meus pensamentos.
Eu estava no meio da multidão quando avistei o garoto de costas, fui atrás do menino, mas era quase impossível, eu era um peixinho dourado tentando atravessar um cardume de sardinhas á mar aberto. Eu estava quase chegando no garoto, estava quase conseguindo tocar suas costas quando o sinal bateu, então minha atenção voltou para o alerme e perdi o garoto de vista. Merda!
Fui para a sala de aula, e fiquei escorada na mesa, acabei dormindo, e acordei com o sinal tocando, anunciando que era hora do lanche, receio, intervalo, chame como quiser!
:::::
Todos estavam no recreio ao redor do meu armário, não entendia, mas a razão não poderia ser outra. Fui me esquivando entre a multidão até chegar no meio e ficar cara a cara com o meu armário
"Vadia sínica" aquelas palavras rodearam minha mente por alguns minutos até perceber que uma lágrima havia sido derramada pela torneira dos meus olhos, a qual apenas limpei um tanto bruta.
:::
Após aquela humilhação só me restou chorar, chorei nas arquibancadas da quadra, chorei o máximo que pude, até que senti que estava sendo observada.
- Oque você quer ?- falei com a minha cabeça ainda entre meus joelhos. Esperei alguns segundos para que a pessoa respondesse, mas isso não aconteceu.
- Oque você ... - falo dessa faz enquanto levanto a cabeça dando de cara com o garoto pelo qual passei a manhã procurando - mas que merda ! - falei chorando ainda mais.
- Eu ... Eu fiz algo de errado ? - ele fala meio tímido.
- Não. Você só é meio que o garoto que eu passei a manhã toda procurando, e agora que eu te achei, eu estou chorando, feia , e com os olhos vermelhos - falo limpando as lágrimas enquanto dou um riso nasalado
- Que nada! Você está linda. - falou o garoto que em seguida segou uma lágrima que estava na minha bochecha
- Eu acho que isso é seu- falo enquanto vasculho minha mochila até finalmente achar os papéis que o garoto havia derrubado no dia anterior e entrega-los.
- Nossa! Eu estava procurando isso em todos os lugares. Como encontrou ?
- Você derrubou ontem, quando estava andando de skate. Ah! Eu gostei muito do desenho da sua namorada.
- Da minha ... Namorada ? - ele falou meio confuso
- Ela não é sua namorada? - indaguei mais confusa ainda
- não ! Ela é minha mãe!
- como ela está ?
- Quem ?
- A sua mãe ué!
- Bem... Ela está á sete palmos do chão - merda !
- Ai meu Deus ! Me desculpa mesmo eu ... Eu ..
- não se preocupa, já faz um tempo. Eu já superei , mas ... A gente se vê por aí ?
- pode ser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Uma Canções Para Você.
Fanfictionele era como o sol, e ela como a lua. Será mesmo que os opostos se atraem ?