JoãoJá estava tudo pronto para a festa, agora são 21:30 e estou indo pra casa pra me arrumar, contratei MC Livinho pra cantar hj aqui no morro, acredito que vai lotar essa merda toda!
Chegando em casa dou de cara com Hanna que me parece não muito animada!
João: não vai se arrumar pra ir a festa?
Hanna: se importa comigo agora?
João: Algum dia deixei de me importar?
Hanna: Não irei a festa João, pode ir se arrumar tá.
João: mas é claro que tu vai e ainda vai levar suas amiguinhas.
Hanna: Pensa que manda em mim João?
João: Mando sim! Vou subir pra me arrumar vai logo se arrumar também
Hanna: Aaaaff..
Hanna
Na verdade não estava com um pingo de vontade de ir a essa festa, Mas eu irei pq estou precisando me divertir, e além do mais minhas amigas vão está lá que mal poderia me acontecer?
Ligação on
Hanna: Ana, onde estão?
Ana: Ah Oi Também.
Hanna: Ooi kk
Ana: estamos aqui na minha casa ainda agorinha eu e Jeniffer estamos indo.
Hanna: Okay, só não se atrasem
Ana: entendido comandante 😂
Hanna: cala a boca kk
Ligação Off
Ana
Estava a espera de Jeniffer que como sempre se atrasava, acabei chamando Thomas pra ir comigo, Mas ele sempre está ocupado não sei com o que, Mas fazer o que né? Irei sair e me divertir já que ele não quer ir comigo, fico meio dividida às vezes a morte de minha mãe está bem recente fico com medo de Olívia não gostar de eu está saindo tanto, Mas irei conversar com ela depois e ver o que ela acha sobre isso.
(...)
Já são 22:30, eu e Jeniffer estamos na entrada da festa esperando esses brutamontes nos deixar entrar.
Ana: vc tá bem Jeniffer?
Jeniffer: Pq não estaria?
Ana: está tão calada
Jeniffer: é apenas TPM
Ana: Ah Okay.
Assim que nos deixaram entrar, fomos direto para a entrada da festa onde Hanna estava a nossa espera, nos encontramos e entramos.
A festa está um estrondo, logo fomos para a pista de dança estava ao som do Livinho, Meu Deus que Deus grego esse Livinho! 😍
Quando olhei para o camarote João estava a me encarar, logo depois chegou um dos seguranças de João e nos chamou lá pra cima.
Hanna: não vamos batata.
Batata: Mas o chefe, mandou chamar.
Ana: Vamos Hanna, evitar um conflito.
Hanna: Okay
Ana
Subimos e tinha tanta gente naquele camarote, tantas meninas bonitas e sem nenhum valor, tantos homens fumando droga e nos oferecendo, de repente olho para João que estava a me encarar e começou a caminhar vindo em minha direção...
João: Gostando da festa?
Ana: Sim, estou. :)
João: Que tal bebermos um pouco?
Ana: Pq não?
Sei que eu não deveria, Mas o motivo de eu ter vindo a esta festa foi para me divertir e esquecer um pouco meus problemas, e tem alguém melhor pra isso do que João? Me pareceu receptivo!
Eu peguei uma bebida com João e resolvi descer pra pista de dança com as meninas quando Livinho começou a cantar Cheia de marra, Dançamos muito como se não houvesse o amanhã, eu estou super empolgada com essa festa de hoje deve ser pq eu sai de casa hoje não estava mais aguentando ficar la, também tenho que sair para espairecer a cabeça..
eu estava a rebolar quando sinto mãos em minha cintura, mãos fortes de homem a me agarrar, e de repente ele cochicha em meu ouvido.
João: Estou adorando te ver dentro dessa roupa.
Ana: Por favor João, não faça isso novamente. - disse me afastando dele.
João: O que foi?
Ana: me pegar dessa maneira, eu tenho namorado.
João: E tá fazendo o que aqui então? Deveria tá lá com ele não é msm?
Ana: O Thomas me conhece como ninguém e confia em mim, eu vim para dançar e me divertir.
Depois disso João saiu e foi falar com um de seus seguranças.
Eu e as meninas dançamos a noite toda
Depois de dançarmos, subimos novamente para o camarote e continuamos a beber e dançar, João não tirava seus olhos de mim, sempre sorrindo e me olhando, isso me deixava um pouco envergonhada.
O clima começou a ficar muito pesado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO
RomanceThomas é um empresário que é admirado por muitas mulheres. Mas, não era de se envolver com qualquer uma, Thomas queria encontrar uma pessoa para viver intensamente um amor, até que ele conhece uma Garota de apenas 16 anos por quem se apaixona. O q...