– Posso rir agora? Onde estão as câmeras? – Courtney olha para os lados, e o rapaz a sua frente abaixa a cabeça visivelmente triste. – Pare de gracinhas, okay? Eu não sou idiota.
JungKook realmente não quer estar se humilhando daquela forma, por ele esses dois anos de casamento podem ser assim como está, a moça em seu apartamento e ele em sua mansão ao lado de sua amada Giselle, mas Jay, o ex chefe de Courtney , não sai de seu pé mandando-o maltratá-la de todas as formas possíveis.
E para o bem do seu patrimônio, ele tem que obedecer. JungKook também não quer admitir que sente falta da moça, com ela seus dias são cheios de aventuras e com Giselle é mais sobre não perder para Kyun-Je, seu amigo. Porém JungKook já descobriu os planos de Giselle, ela só se interessa pelo seu dinheiro.
– Courtney ... – sua voz sai tão suave que a garota fica surpresa – Por favor, eu já estou cansado disso, volte para casa, tudo vai ser diferente.
– Eu não vou voltar para a maldita daquela casa, você não vai me enganar de novo.
A garota grita enraivecida, dando as costas para JungKook , ela não acredita mais nele, apesar que ela sente algo dentro dela querendo voltar e dar mais uma chance. Mas tudo está tão difícil na vida dos dois, Courtney está tentando ser forte, mas JungKook com suas grosserias e mentiras deixa a garota magoada, pois nunca havia sido tratada daquela forma, no entanto ele só está seguindo ordens.
– Eu amo você.
– MENTIRA... – Courtney vira e espalma suas mãos em seu peito com força – Pare com isso, AGORA!
– Que saco, Courtney ... – o rapaz passa as mãos no cabelo, tentando manter a calma e não botar tudo a perder – Não tem nada de errado eu amar alguém.
– Vindo de você, sim. Você não tem sentimentos. Ou já se esqueceu do que fez comigo?
– É claro que tenho sentimentos, eu descobri que amo você.
– Ah, não me diga... – a moça abre um pequeno sorriso – Pegue todo esse amor e enfie...
– Ei, não fale assim!
– Vai se ferrar...
Courtney dá as costas novamente para ele, dando aquele assunto por encerrado.
– Não vai, por favor. – A garota para onde está quando ouve a voz embargada do rapaz – Estou falando muito sério, acredita em mim.
Courtney tenta não acreditar naquilo que seus olhos veem quando olha para JungKook . Ele realmente está chorando, mas suas lágrimas não são de tristeza, ou talvez são por ter descoberto o que a Giselle tinha feito e não ter ninguém para compartilhar sua dor.
– JungKook , pare com esse teatro ridículo, não vou voltar para sua casa ouviu... – Ela tenta manter–se firme.
[JungKook On]
– Pronto, querida! Essa foi a última... – sorrio satisfeito e recebo de volta um olhar raivoso e uma cara emburrada.
Convenci Courtney a vir comigo, depois de muito choro e palavras cheias de estratégia. Ela ainda está emburrada, mas isso não importa. O que importa realmente é ela estar aqui, agora Jay vai parar de me encher, eu só não posso botar tudo a perder. Meus dias vão ser animados novamente.
– Não chegue perto de mim, não fale comigo, não olhe para mim, nem pense em mim ou eu vou embora e deixo você com seu amor idiota.
– Mas eu pedi isso para você no dia que nos conhecemos, e você não obedeceu às regras... – encurralo ela na parede roçando meus lábios nos seus, sinto falta desse perfume. – Por que acha que vou obedecer a você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breach Of Contract °JJK°
FanfictionNunca abaixei a cabeça para homem nenhum, as coisas tinham que ser do meu jeito e sem negociações. - Senhorita Courtney, não sei do que está rindo! - Diz sério e sem olhar para mim. - E me chame apenas de Senhor, olhe e fale comigo só quando eu pe...