##Marco Thomas como Jared Padalecki.
Foto do mídia.
##
- Ei! - Digo assim que me bato com alguém.- Qual foi garota! É cega ?
- Você esbarra em mim e eu sou a cega? - Digo e ele sorri.
Que idiota.
- Prazer em te conhecer, meu nome é Stefan Salvatore.
- Quem te perguntou? - Digo na lata.
- Bom dia pra você também.
- Alice? Tudo bem? - Me viro e dou de cara com Marco, que estava com a mão em cima da arma em sua cintura, com o dedo no gatilho.
Me assusto.
- N-Não, que dizer sim! Sim ta tudo bem. Não precisa disso. - Digo apontando pra a arma.
Ele solta a arma suspira e me puxa pelo braço, sem me machucar. Mas achei essa atitude estranha.
- Esta me esperando a muito tempo? - Pergunta calmamente.
Sabe a diferente estre o calmo normal e aquele calma forçado?
Então, ele é o forçado.- Não. Porque esta agindo dessa forma. Pode ir parando com essa merda! Você tem que ficar com ciúmes da Bruna, eu já te disse isso.
Ele senta na cadeira do corredor da delegacia e passa as mão por seus cabelos. Cresceram, e estão mais claros. Seus dedos grandes passam pela cabeça nervosamente.
Ele não vai surtar de ciúmes. Como ele faz sempre dizendo que é pra me proteger.
"Revirando os olhos até ficar cega"
Sei que ele não vai fazer nada porque estamos em público.
Quanto ele foi morar na minha casa a 4 anos atrás ele surtava quase todo dia.Inclusive... Eu tenho que falar com ele sobre o lance do meu porão!
- Marco... - Paro de falar quando lembro das palavras da Bonnie.
"Vamos investigar junto com a policia!"
- Eu? - Pergunta levantando a cabeça e me olhando com seus olhos verdes.
Seu olhar em mim sempre parecia muito preocupado. Odeio isso.- P-Porque a delegacia está tão cheia?
- Pensei que soubesse. Da reunião de suspeitos, não é por isso que está aqui? - Diz ele acendendo um cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligando no 220.
Action"Ande rápido, se apresse! Corra, mas não tropece. Pois ele esta atrás de você." "Juras de amor são falsas. Quando são citadas por você." * PRIMEIRO DA TRILOGIA. * Ainda está em Lançamento. * Plágio é Crime. * Não Recomendado para Menores de 13 anos...