— Trasgos Scorpius! São trasgos, gigantes!
Falou Albus entrado no dormitório masculino todo animado para contar ao amigo qual seria a primeira prova do torneio tri-bruxo. Scorpius já dormia a um bom tempo como o resto de seus colegas. Albus só havia conseguido ser liberado junto com o resto dos competidores na metade da madrugada devido a problemas entre o ministério e a escola que estavam relutantes em aceitarem certas regras para esse novo torneio.
Scorpius despertou assim que ouviu a voz do moreno e passou lentamente a mão em seu rosto, colocando os cabelos para trás da orelha.— Albus? Trasgos? Jura? Que legal...
Scorpius caiu para trás de novo se deitando com um sorriso satisfeito, obrigando Albus a pular em sua cama ficando ao lado do loiro.
Puxou o travesseiro de Scorpius que resmungou tentando ficar confortável e olhou com seus olhos grandes e acinzentados para Albus.— Me deixa dormir Potter, amanhã você me conta...
— Scorpius, acorda cara! Deixa eu te contar tudo oque aconteceu. Sério foi muito legal! — Scorpius observava o rosto de Albus brilhando de animação como se fosse um elfo que havia acabado de ser livre e não pode deixar de sentir seu coração encher de fofura por ver ele daquela forma. Mesmo com sono o loiro então assentiu e levantou enrolado em suas cobertas, pegou Albus pela mão que apesar de ter ficado confuso, seguiu ele.
Os dois desceram até o salão comunal e Scorpius sentou-se em frente a lareira sobre o tapete verde-escuro da Sonserina. Esperou paciente Albus voltar ao dormitório para colocar seu pijama, feito por sua vó Molly e assim que o moreno surgiu, aconchegou-se a seu lado. Os dois, um do lado do outro, cobertos pelo mesmo cobertor pareciam feitos um para o outro.
Até Thomas que desceu para beber água e viu os dois juntos pensou por não atrapalhar os dois "amigos". Scorpius ouvia atentamente tudo oque Albus falava, contando sobre o ataque de seu pai, até mesmo das perguntas de Rita, mas omitiu a questão feita sobre o término de Scorpius e Rose. Poderia ouvi-lo falar pela noite toda mas em questão de pouco tempo os dois estavam dormindo em frente a lareira um ao lado do outro. Scorpius dormiu agarrado nas vestes de Albus enquanto o moreno mantinha seu braço por cima do ombro dele o segurando involuntariamente a sí. Na manhã seguinte foram despertos por Polly Chapman que os cutucou com a varinha.
— Albus? Acorda garoto!
— Hanm? Oque foi?
— Acorda, diretora Minerva quer que você vá até a sala dela. — Albus arregalou os olhos pulando de onde estava, fazendo consequentemente Scorpius cair com a cara no chão, que acordou em um susto.
— Que foi? Quem morreu? — A expressão de Scorpius fez Polly rir, enquanto jogava-se em uma poltrona. Olhou no relógio da comunal, pensando que ainda teriam um bom tempo antes da primeira aula.
— Ninguém Malfoy, só a diretora que quer falar com Albus.
— Ahh, certo. Vai lá Al... — Disse Scorpius ainda massageando seu rosto enquanto encarava o chão.
— Eu vou tomar um banho pelo menos, estou fedendo. — Avisou Albus que subiu ao dormitório para tomar seu banho e colocar suas vestes. Assim que ele entrou já deu de cara com Thomas e Oberdan um outro colega de Albus conhecido pelo pai ter sido um grande comensal de Lord Voldemort. Como seu nome, o garoto era forte e possuía quase 1,80 de altura com apenas 13 anos, seus músculos eram bem distribuídos pelo seu corpo e seus olhos eram verdes como esmeralda.
— Albus meu amigo, podemos conversar com você? — Pediu ele com tom de malícia e logo Albus já ligava uma coisa na outra, vinha problema.
— Bom dia Thomas, Oberdan... Eu não posso conversar agora, tenho que me encontrar com a diretora Minerva ela está me chamando. — Avisou pegando seu uniforme e sem demora trancando-se no banheiro masculino, não dando oportunidade aos dois de falar oque quer que fosse. Albus não estava a fim de comprar briga com ninguém no momento, tinha muito que resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorbus - Say Something - LIVRO 1
Teen Fiction🏆 1° Lugar - Scorbus [ 13/08/18 ] 🏆 1° Lugar - Scorpius Malfoy [ 04/01/20 ] Albus e Scorpius iniciam o seu quarto ano em Hogwarts com muitas mudanças, e para a surpresa de Potter, seus sentimentos por Scorpius também.