Capítulo 7 💙

6.1K 500 41
                                    

( Mariana na imagem acima)

   Mariana Narrando

É incrível como o Thomas pode aparecer aqui na casa do Bernado atrás de mim e nem para me pedir perdão...

Assim que o Thomas vai embora, Bernado vem em minha direção.

- Tá tudo bem?
—pergunta Bernado para mim

- Está sim, só não quero ele atrás de mim

- Fica tranquila, ele não vai vim mais atrás de você e se vim estou contigo.
—diz Bernado

- Obrigada.
—digo e dou um sorriso fraco pra ele.

- Ânge, acompanha a Mariana até o quarto dela, hoje tivemos muitas surpresas, o melhor a se fazer acho que é ela ir descansar.
—diz Bernado para a Ângela que está do meu lado.

- Mas Bernardo a gente não ia conversar?
—pergunto a ele

- Amanhã a gente conversa, você precisa descansar um pouco depois... Depois disso. —diz Bernado passando as mãos no cabelo dele

- Então vamos querida para o seu quarto? Quero falar um pouco com você.
—diz Ângela

- Vamos... Boa noite Bernado até amanhã.
—digo a ele

- Boa noite Mariana, até, dorme com Deus. E fica tranquila tá?
—diz Bernado

- Tá.
Ele sorri pra mim.

Começo a subir as escadas com a Ângela... Entro no quarto sento na minha cama e a Ângela se senta do meu lado, ela me abraça e naquele momento é tudo que eu precisava, de um abraço.

- Obrigada Ânge.
—digo enquanto abraço ela

- Por nada querida, olha pra mim
—diz Ângela levantando minha cabeça

Olho para ela e ela começa a falar

- Não se desespera querida, Deus tem um plano para sua vida, ele está cuidando de você mesmo que você não entenda o porquê o Thomas fez isso com você, e mesmo que você não entenda o porque daquele estupro, Deus tem um Propósito. Não desista de viver, existe alguém que te ama muito, um amor incondicional no qual você ainda não conhece, esse alguém deu o Filho dele que se chama Jesus para morrer na Cruz por amor a mim, a você e a toda humanidade. Você consegue entender minha querida? Deus deu o filho dele por amor a nós e Jesus não se recusou mas se entregou de corpo e alma por amor a nós também. Você é amada de verdade e profundamente sim!você é importante.
Querida busque Deus, comece a orar e saiba que você não está sozinha, nunca esteve e nunca estará. Eu e o Bernado iremos te ajudar nessa caminhada tá?
—diz Ângela para mim.

Algumas lágrimas já estavam descendo sobre o meu rosto, a Ângela disse coisas que eu precisava ouvir.

- Muito obrigada Ânge, eu nem sei como te agradecer.

- Não precisa agradecer a mim, agradeça a Deus. Olha, aqui tem algumas músicas cristãs, acho que você não conhece, escute elas, elas vão te ajudar.
—diz Ângela entregando um CD para mim.

- Eu vou escutar, obrigada Ânge.

- Magina querida. Boa noite,  fica com Deus e nos vemos amanhã.
—diz Ângela e a mesma beija o topo da minha cabeça, assim como minha mãe fazia.

- Boa noite Ânge, fica com Deus também.
—digo a ela, ela sorri pra mim e sai do quarto.

Assim que ela sai eu pego a Bíblia e abro em Romanos 5 e paro no versículo 8

"Mas Deus demonstra o seu Amor por nós: Cristo Morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores".

Fico olhando aquele versículo, deixo a bíblia em cima da cama e me ajoelho para tentar orar, eu sinto minhas lágrimas descendo sobre meu rosto.

Oi Deus, bom... Sei que não sou chegada a você mas eu estou aqui, preciso de você, eu não sei o porquê de algumas coisas que ocorrerão mas como a Ângela disse tudo tem um Propósito, mas para ser sincera eu estou tão cansada sabe? As vezes me sinto tão sozinha, a Ânge disse que eu não estou sozinha, que eu tenho o Senhor, então eu quero te sentir Deus. E eu peço que o Senhor me ajude e cuide do meu pai por mim, Obrigada por eu poder estar aqui na casa do Bernado e por eu estar aqui com o meu bebê cuida de nós Deus, e um último pedido, o Senhor poderia me abraçar?

Após Orar senti um grande alívio e me senti realmente como se eu fosse abraçada. Me levanto e coloco o CD que a Ângela tinha me dado, começo a escutar e começo a chorar são músicas tão lindas e eu senti algo diferente dentro de mim. Depois de escutar o CD todo deito na minha cama para tentar dormir, todos da casa já estavam dormindo mas eu acabo ficando um bom tempo acordada o sono não vinha de jeito nenhum, eu senti algo ardendo em meu coração mas não sabia o que era... Decido então me levantar e andar pela casa, saio do quarto sem fazer barulho começo a descer as escadas e dou de cara com o piano que esta na sala. Decido tocar um pouco, logo na minha mente vem uma das músicas que eu escutei do CD que a Ângela havia me dado, sento no banco de frente com o Piano e começo a tocar e a cantar mas não muito alto, começo a cantar uma música do CD que se chamava Aleluia.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Pai eu quero te amar, tocar o teu Coração, e me derramar aos Teus pés. Mais perto eu quero estar Senhor e te adorar com tudo que eu sou e te render Glória e Aleluia.

Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia

Quando Lutas vierem me derrubar firmado em Ti eu estarei, pois tu és o meu Refugio Oh Deus, e não importa onde estiver no vale ou no monte adorarei a ti eu canto Glória e Aleluia.

Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia

Senhor Preciso do teu olhar, ouvir as batidas do teu coração me esconder nos teus braços Oh pai, toda minha alma deseja a ti e juntos com Anjos cantarei Tu és Santo, Exaltado Aleluiaaaaaaa.

Aleluia
Aleluia
Aleluiaaa
A Ti Senhor
Aleluia Aleluia.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Após cantar sinto algo inexplicável dentro de mim, hoje eu realmente confirmei o meu sonho de viver da música mas principalmente cantar para Deus.
Fico ali tocando cada nota musical até que levo um susto com o Bernado descendo as escadas.

E agora? Será que ele está bravo? Afinal eu acordei ele por causa do barulho e toquei Piano sem a permissão dele.

Rapidamente me levanto e olho para o Bernado.

- Me desculpa seu Ber... Quer dizer Bernado, eu deveria ter pedido a você que deixasse eu tocar mas eu estava sem sono e acabei não resistindo, mas isso não explica né, me Perdoa?
—digo ao Bernado que está olhando para mim atentamente...

Continua...

"Bem aventurados aqueles que choram, pois serão consolados"

Mateus 5:4


Vídeo do louvor Aleluia para quem quiser ouvir. 💜

Uma vida com PropósitosWhere stories live. Discover now