PARADIN NO GOKKO! EP 1- ONDE TUDO COMEÇA.

40 2 0
                                    

PRÓLOGO...



Lembro- me desta história como se fosse ontem...


Uma noite fria de inverno, uma daquelas noites em que tudo que eu quero fazer é ficar deitada no sofá da sala, com minha coberta vermelha bem quentinha assistindo a series na televisão. Mas ao contrário disto, estou ajudando os meus pais a colocar a mudança no caminhão, sim, estamos de mudança, depois de seis longos anos morando em "Sandervill", decidimos mudar de ares...


- Bella, já levou as caixas do seu quarto?


- sim mãe, falta apenas meu notebook.


Esta é Elisa minha mãe, com apenas vinte e sete anos de idade, ela é portadora de lindos e longos cabelos loiros, para combinar com seus olhos azuis como o céu e um corpo de dar inveja...


- Bella, falta mais alguma coisa para guardar no caminhão?


- Não pai.


- Então vamos, a viajem vai demorar um pouco.


- Tah.


Este é o senhor meu pai Maick, diferente da mamãe tudo para ele é motivo de riso, com seu cabelo castanho todo bagunçado e seus olhos verdes (mamãe e papai tinham olhos lindos, por que eu nasci com olhos tão feios?! Affs!), com meus cabelos marrons escuros, meus olhos castanhos, minha forma de se vestir nada normal (eu coloco camiseta, calça e um tênis para mim ja estou linda). Enfim...


- Bella, já deu tchau para seu amigo?


- já mãe!


Ela esta se referindo a Greg, ele é meu companheiro de travessuras desde os meus sete anos, ele ficou bem triste ao saber que iriamos nos mudar.


- Certo meninas, vamos pegar estrada.


- Sim querido.


E lá fomos nós... pra uma vida nova...


Foram sete longas horas de viajem, pareceu uma eternidade, chegamos lá por volta das onze da noite... Dark- Grey (a cidade do cinza escuro), apesar deste nome a cidade é bem alegre e colorida... bom... pelo menos é o q dizem...


- é isso ai, chegamos.


- finalmente, estou faminta!


- vamos procurar uma pizzaria?


- otima idéia mãe.


Lógo quando entramos na cidade, lembro- me de um senhor nos parando para dar informação, eu no banco de trás do carro apenas observei aquele homem velho, com uma barba branca longa e com uma roupa q lembrava muito bem um daqueles feiticeiros de filme...


- vocês vem de onde??


- Sandervill do norte.


- vocês não deveriam ter saido de lá!


- ué, mas por que isso?! Perguntava papai indagado com a situação.


Aquele senhor olhou para mim no banco de trás, me observou e se virou para responder meu pai...


- Já fazem doze anos, que está cidade esta em sombras... onde vocês estavam era seguro!


- mas disseram para nós que esta cidade era tranquila para se viver!


- tranquila??? Esta cidade não deveria mais estar de pé após tudo q aconteceu! Mas tudo bem, boa sorte para vocês.


Papai virou os olhos para mãe e quando olhou de novo para aquele senhor, ele havia sumido...

PARADIN NO GOKKO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora