O passado

436 41 8
                                    

Drogo POV

Eu não escondo o quão surpreso estou, nunca esperaria uma história assim dela.

- Amy, o que quer dizer com isso?

Ela abaixa os olhos e fica calada, parece não estar com coragem para falar, e também envergonhada, mas preciso saber o que está acontecendo, mesmo que isso a machuque, senão não tem como ajudar.

- E-Eu precisava de respostas. - Pausa por um momento e eu faço um sinal para que continue. - Não aguentava mais ficar sem saber o que aconteceu com os meus pais, eu não fui atrás de nada, mas quando me apareceu a oportunidade, eu aceitei. Estava sozinha e aquela voz me chamou, alegou que ia me contar tudo e acabei indo para o porão. Ela pareceu meio surpresa por eu tê-la ouvido, mas logo continuou.

- Espere, o quê? Você disse "porão"? - Pergunto.

Ela assente com a cabeça e eu me afasto, colocando minhas mãos no rosto. Viktor disse ao Nicolae que nesse porão ele escondia algumas "sombras", que até hoje não sei o que são, e o espírito de uma bruxa que havia morrido onde a mansão tinha sido construída muito tempo atrás, mas só nos contou que juntou muito poder para conseguir mantê-la lá sem que outros a encontrassem.

- Sim. Drogo, eu juro que a voz me hipnotizou, eu entrei em um tipo de transe. Depois de me dar uma visão da morte dos meus pais, - ela trava nesse momento. - disse que me queria, eu não dei muita bola, mas após nos beijarmos, - um sorriso bobo aparece em seu rosto por um único segundo - eu a ouvi dizendo que ia ter a minha alma e que.... nem você tiraria isso dela. Isso me preocupu.

- Como você pôde ter acreditado naquilo? Amy, você ultrapassou os limites da burrice dessa vez.

- Eu já disse que fui hipnotizada. - Diz irritada.

- Não importa, tenho certeza que conseguiria ter saído dessa com um pouco mais de determinação. 

- Você não sabe de nada! Não foi você que perdeu as duas pessoas que mais amava no mundo, viu a morte deles, o corpo deles, sem poder fazer nada, depois ter que cuidar da sua avó que está mal e deixá-la por uma vida melhor, se sentir culpada por isso, depois descobrir que seus pais eram bruxos e que tem gente querendo te matar! E agora querem a minha alma! - Ela diz ofegante enquanto chora abaixando a cabeça. - Eu me odeio, Drogo. E agora estou aqui, com você, esperançosa de que alguém me amasse novamente, já que não sobrou ninguém na minha vida.

Mesmo surpreso, eu entendo a dor pela qual ela está passando, e não consigo deixar de sentir raiva comigo mesmo. Eu não sei o que sinto por essa coisinha, porém tem algo forte entre nós. Como se fôssemos... Afasto o pensamento. Só sei que nesse momento quero abraçar a maravilhosa ruiva na minha frente e conseguir consolá-la. Até que ela fica pensativa e depois diz as palavras que eu menos esperava ouvir.

- Eu vou embora, não tenho mais forças para ficar aqui. 

Espere... O quê?

- Vou para algum outro lugar, talvez para outro país, talvez a Inglaterra. Quem sabe até Dubai? - força um sorriso irônico e fraco enquanto fico cada vez mais atônito. - Não consigo mais.

E agora tudo faz sentido.

1850, Inglaterra.

Chego na casa da minha amada todo molhado por causa da forte chuva que está caindo, porém não ligo, me sinto tão feliz, consegui achar uma proposta incrível, e acredito que com isso vou poder crescer e fazer com que a família de Helena me aceite, eles são muito ricos e querem que a filha case com alguém a sua altura para lhes render mais posses ainda. Bato em sua porta várias vezes, e ela demora para atender, mas quando aparece com seu lindo vestido e o cabelo preso para trás em um elegante coque, não consigo esconder minha admiração.

Is It Love? DrogoOnde histórias criam vida. Descubra agora