Agente Funeral

808 80 17
                                    



          Ciel e Alice estavam no escritório da mansão. Alice estava sentada em cima da mesa, por incrível que fosse, Ciel não estava se importando com a garota. Alice estava comendo chocolates, enquanto o garoto arrumava alguns papeis. Depois de alguns segundos Sebastian bate na porta e a abriu, quando o mordomo viu a garota sentada em cima da mesa, ele a olhou com a expressão séria. A garota olhou para ele, e rapidamente saiu em cima da mesa. Sebastian aproximou do conde e lhe entregou uma carta, Alice olhou a carta e ficou bastante curiosa, e começou a falar de boca cheia.

- Quem mandou? - Ciel olhou o destinatário e quem enviou foi a Rainha. O garoto suspirou e abriu a carta.

- Mais um caso. – Ele abriu a carta e começou a lê-la.

- Um novo assassino surgiu em Londres. E eles o chamam de Jack o Estripador. – Alice quando ouviu a palavra "assassinato", ficou alegre e olhou para o garoto. Depois ela pegou um lenço que estava em cima da mesa, e limpou suas mãos e seu rosto.

- Teremos que sair? - Ciel olhou para a garota.

- Sim. – Alice cruzou seus braços e inchou as bochechas.

- Não. – Ciel levantou de sua poltrona, e caminhou até a porta, Sebastian seguiu ele e abriu a porta para o garoto, Alice caminhou até a porta , depois ela correu para o quarto.

        Chegando no quarto, Alice foi até o guarda roupa e pegou um casaco que parecia um vestido e o vestiu, ela foi rápida abotoando o casaco. Em seguida ela foi até os acessórios, ela estava um pouco confusa em que chapéu pegar , ela gostava de um preto com renda em volta dele, e essa renda tinha desenhos de flores azuis, e o outro preto com um laço de flores no centro dele.

- Eu não deviria ficar confusa com isso! Não, deveria sim! Nunca usei essas coisas.

Sebastian bateu na porta do quarto da garota e entrou e junto com ele Ciel.

- Estar confusa em escolher o chapéu? Ajude ela Sebastian.

- Sim. Estas confusa em quais?

         Alice se aproximou dos chapéus e mostrou ao mordomo que os olhou.

- Os dois são lindos.

- É eu sei.

- Escolha qualquer um. – Sebastian virou para o garoto e olhou.

- Não podemos escolher qualquer um. – Ele apontou com a mão para o casaco preto da garota.

- Temos que escolher um que combine com o casaco dela, e com o resto da roupa.

        O mordomo se virou para a caixa de chapéus, e pegou um chapéu com babados brancos debaixo dele, ele mostrou a garota, e ela soltou os chapéus que estava em mãos e eles caíram no chão. Sebastian colocou o chapéu na garota, e amarrou um laço debaixo do queixo dela, ele percebeu que o chapéu estava na posição errada, então ele arrumou o chapéu e o colocou de lado. A garota caminhou até o espelho grande, ela gostou muito do look dela. Ciel olhou para garota.

- Tudo pronto? - Sebastian se virou para ele e se curvou um pouco.

- Sim.

- Então vamos. – O garoto caminhou até a porta, o mordomo aproveitou e pegou o guarda sol que combinasse com o look da garota. Ela parou de se olhar no espelho e correu até eles. Então eles saíram da mansão.

         Ciel, Sebastian e Alice estavam indo para o local indicado da carta. A garota estava com o seu guarda sol armado, e onde eles passavam Alice era motivo de atenção, pois ela estava maravilhosa linda, graças a Sebastian. Chegando no local eles param, as pessoas olharam para a garota e começaram a cochichar. Um homem de meia idade estava no local, viu o garoto e correu até ele.

Dark Dreams (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora