Aeroporto

59 1 14
                                    

Eu já estava acordada então resolvi tomar café mesmo que eram 5:30 da manhã isso ressume,que ficamos uma hora se falando pelo whatsapp.

Mas tudo bem, o que importa é que eu tomei café e fui correndo para o quarto e escovei os dentes então coloquei as últimas coisas na mala e fui correndo para o quarto da minha mãe e falei:

Nick:Mãe acorda está na hora de ir!!

Laura:Arr(😴😴)nossa filha me acordou ainda está cedo para irmos.

Nick:Mas mãe quero chegar cedo.

Mãe:Ta bom filha vou me arrumar tomar café eu te levo enquanto isso vai despedir do seu pai e de seu irmão e pegar suas coisas!

Nick:Nossa mãe eu te amo de mais obrigada-dei um abraço nela e fui para o meu quarto.

Eu sai e fui me despedir pegar minha coisas desci fiquei esperando minha mãe na garragem mais ou menos uns 10 minutos até que ela chegou já tinha pegado as chaves colocado minhas malas então ela só entrou e me levou.

No aeroporto:

Quando cheguei lá tive que ficar uns 20 min. até permitirem a entrada no aeroporto.

Então entrei e fui a primeira a fazer o check-in para o nosso voo mas tudo bem !

Quando deu mais ou menos uma meia hora chegaram a Mari e a Laís fui correndo até elas:

Nick:Nossa estou muito ansiosa para a nossa viagem !!

Mari e Laís:Ai nos também estamos.

Nick:E falando nisso cade a Gabi e a Carol as atrasadas?

Mari:Eu não sei, e vc Laís?

Laís:Eu também não sei e nos precisamos fazer o check-in e falando nisso cade suas malas Nick ?

Nick:Como eu cheguei aqui cedo não tinha quase ninguém na fila então aproveitei e já fiz o check-in.

Laís:Ah, e Mari você troce seu celular?Me empresta?

Mari:Sim trouxe empresto mas para que ?

Laís:Vou ligar para a Carol ou Gabi para ver onde elas estão!

Mari:É cade elas????

Gabi e Carol:Que tal aqui povuuu!

Nick:🎶finalmente, final!😱mente!🎶

Todas:Kkkkk

Carol:Gente vamos fazer o check-in ?

Gabi:Vamo bora povu.

Fizemos o check-in e depois nós fomos nos despedir dos nossos familiares choramos todas ficaram triste e deram grandes abraços em todos e de pois entramos dentro da sala para o nosso vou.

Entramos e gritamos:

Todas:Tchau Brasil, Alô Inglaterra, Vamos Arrasar eeeeeeeee!!

Gabi:Nossa qua vergonha só da a gente aqui gritando.

Carol:Que vergonha nada nós vamos para Inglaterra e provavelmente vamos conhecer os novos ídolos.

Todas:1D ahhh.

:Por favor clientes do vôo 2575 mp ir para o portão do embarque que será número 1:

Nos já estávamos na frente então do pegamos os passaportes e os tickets e fomos para o embarque.

Passamos pelo corredor e no avião a aeromoça disse:

Danielle:Hi girls!

Todas:Hi ?

Danielle:My name is Danielle.

Todas:Thank you Danielle!

Danielle:Bye ?

Todas:I'm Nicole, they are Gabi, Carol, Mari and Laís and we are say bye.

Dentro do avião nos nossos acentos da classe executiva...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 29, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amigas DIRECTIONERSWhere stories live. Discover now