Capítulo 7

90 14 5
                                    


POV Chaeyoung.

Jihyo me chamou para me sentar com ela e suas amigas no intervalo e é claro que eu imediatamente aceitei. Todas comiam e conversavam na mesa sobre alguma coisa que eu não estava prestando a atenção, pois meus olhos estavam focados em Mina que tentava pegar sua gelatina que insistia em fugir de sua colher, o que estava gerando altas caretas fofas da mesma.

-O que vocês acham de nós irmos ao cinema hoje? Estreou um filme que eu queria ver muito – Sana disse atraindo a atenção de todas ali.

-Eu topo – Jihyo concorda assim como as outras – Você vai Chae?

-Claro – respondo e todas sorriem para mim.

Assim que as aulas acabaram todas fomos para as nossas respectivas casas marcando de se encontrar no cinema as 19h00min. Me arrumei com uma roupa simples e pedi carona para o meu pai me levar já que o cinema era um pouco longe da minha casa.

Me despedi de meu pai e atravessei a rua parando na frente do cinema, não vi nenhuma das garotas então me encostei na parede para espera-las. Logo elas chegaram e entramos no cinema, não deixei de reparar que Mina estava muito linda e comecei a encarar seu corpo de cima a baixo, quando cheguei em seus olhos eles estavam direcionadas para mim e um sorriso estava estampado em seu rosto. Logo minhas bochechas assumiram uma tonalidade vermelhada e esquentaram, desviei meu olhar do dela me xingando por ter a encarado tão descaradamente.

-Vamos comprar pipoca – Sana diz toda empolgada andando em direção ao lugar aonde se vendia pipoca.

Todas estávamos sentadas em nossos lugares na sala do cinema esperando o filme começar, Infelizmente Mina não tinha sentado do meu lado, mas nada que GodJihyo não resolva.

-Mina pode trocar de lugar comigo? Não gosto desse ângulo aqui – Essa foi à desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi, mas deu certo e Mina se sentou ao meu lado aonde antes era o lugar de Jihyo.

Meu corpo estava inquieto apenas por estar perto dela e ainda estávamos dividindo a pipoca, eu não consegui prestar a atenção no filme por mais que ele realmente parecesse interessante. Mina foi pegar mais um pouco de pipoca e acabou esbarrando no pote derrubando o restante da pipoca em meu colo e no chão.

-Me desculpa Chae, eu sou muito desastrada – Ela diz baixo para não chamar a atenção de todo mundo.

Mina se abaixa e pega o pote do chão começando a juntar as pipocas que tinham caído em meu colo e as colocando de volta nele, seu rosto ficou bem próximo do meu nesse momento.

-Tudo bem, não faz mal – dei uma risadinha para descontrair e ajudei ela a pegar o resto que estava em meu colo.

Mina ergueu sua cabeça para cima que ficou bem próxima de meu rosto, tanto que eu podia sentir sua respiração batendo contra o mesmo. Ela ficou me encarando e eu estava cada vez mais nervosa por conta de sua proximidade, Mina sorriu mostrando suas gengivas e se voltou para frente voltando a prestar atenção no filme. Eu fiquei paralisada no mesmo lugar olhando para o nada com meu coração acelerado

No dia seguinte na escola me encontrei com as garotas antes das aulas começarem e ficamos conversando, eu e Mina conversamos bastante sobre coisas que tínhamos em comum, principalmente o gosto musical. Eu estava tão nervosa que às vezes falava muito rápido atropelando as palavras o que ocasionava risos de Mina.

Como sempre deixei meu bilhete em seu armário naquele dia.

"Seu sorriso gengival é a coisa mais fofa do mundo Mina, toda vez que você me olha meu coração acelera e eu fico nervosa, mas eu amo essas sensações.

Eu fico um pouco nervosa perto de você

Fico um pouco estressada quando penso em você

Fico um pouco animada, amor, quando eu penso em você

Quando penso em você, amor

Falo um pouco demais perto de você, eu falo um pouco demais

Fico um pouco ansiosa quando penso em você

Você me pegou como se nunca tivesse feito isso antes

-Shawn Mendes –Nervous"

SONGS -MiChaeng (Concluída)Where stories live. Discover now