Bernardo
A vida foi injusta comigo, perdi a minha coroa na mão de um filho da puta que eu já chamei de pai... Com 14 anos eu estava completamente sozinho, só com a minha pirralha de 12 anos, eu precisava dá pelo menos comida pra cria, a responsabilidade tava nas minhas mãos, era eu e a minha irmã pelas ruas, procurando algo pra comer, lugar pra dormir, lutando pra sobreviver no frio do Rio de Janeiro, até que um dia a minha pirralha ficou muito doente, ela tava necessitando de cuidados, remédios e proteção; e a única solução que eu tive foi entrar pra essa vida, eu comecei de baixo, no asfalto, até que encontrei o Paulo, o dono da rocinha, e ele criou eu e a Lara juntos, colocou a gente na escola, deu comida, deu proteção, deu carinho e muito amor... Desse cara eu tenho orgulho de ter chamado de pai, infelizmente o MEU PAI morreu em uma invasão, e o morro foi passado pra mim, com 17 anos eu já comandava a maior favela do Brasil, e por incrível que pareça tenho orgulho disso, a minha irmã ainda vive comigo, eu não deixo a minha cria sair de perto nem fodendo, eu sempre cuidei e sempre vou cuidar daquela porra mal jorrada. Mulher? Só serve pra comer, leva rola e vaza, nunca me apaixonei, a única mulher que merece o meu amor é a minha irmã e a minha coroa, que vai tá sempre no meu coração. E hoje eu tô aqui, sendo dono dessa porra toda, com orgulho!
GL : Qual foi chefia? Tá brisando porra. - Me tira de todas as minhas lembranças, fazendo com que eu dê um pulo com o semblante assustado.
Bernardo : Tá maluco porra!? Perdeu a noção do perigo, só pode - Pego a chave da minha moto que estava pendurada nas alças que coloca o cinto da bermuda e subo na minha moto ligando a mesma. - Tô vazando irmão, a gente se tromba no baile, sexo a noite inteira caralho, hoje tem
GL : Fala pra Larinha que mandei um beijo - Olho incrédulo pra ele.
Bernardo : Encosta na minha irmã pra tu vê comédia, eu corto seus 5 centímetros que tu chama de rola, se liga. - Acelero a moto e vazo daquele lugar, indo pra casa, chegando lá deixo a moto estacionada de qualquer jeito e entro ouvindo a música que vinha do quarto da Lara, ignoro e vou pro meu quarto, me jogo na cama e apago-
Lara : OI AMOR DA MINHA VIDA - Escuto a Lara entrar no quarto e se jogar encima de mim gritando, empurro a mesma de cima de mim e encaro ela. - Não me olha assim que eu fico molhada.
Bernardo : Qual foi Lara!? Tá tirando? Se liga parceira, tô de olho na senhora. - Falo enquanto deposito vários beijos na bochecha dela.
Lara : Já são 21:40 gostoso. - Ela fala na calmaria e eu levanto da cama tirando a minha roupa, e indo pro banheiro, volto com a toalha amarrada na cintura e coloco uma calça e uma camisa azul escuro, passo perfume e desodorante e arrumo o cabelo molhado. - Acabou princesa?
Bernardo : Me erra resto de aborto. - Pego minha carteira e saio do quarto, vejo Lara logo atrás de mim, entramos no carro e dou partida, vou descendo o morro dentro do carro e já era notável perceber que tinha baile, as ruas lotadas de gente e a música na maior altura possível. Estaciono e descemos do carro, tanto eu, tanto a Lara comprimentamos todas as pessoas que falavam com a gente, olho pra pista e já vejo umas mina rebolando, vou em direção ao camarote e me sento ao lado do GL.
Isabella
Eu sou bicho doido, meto o louco em tudo, sou afrontosa e se mexer comigo eu sento a minha mão na cara de qualquer vagabunda que vim pra cima, não tenho medo de ninguém. Já sofri tanto nessa vida que já peguei o costume, nada mais me abala, hoje eu só quero saber de curtição, rebolar a minha raba, pq bunda tem vida própria, até quando eu passo na portinha da igreja eu tô rebolando. Só quero curtir, beber, viver a minha vida sem depender de ninguém, continuar no meu trabalho e pegar geral, óbvio.
Isabella : Porra Luiza, pegou meu rímel de novo mano!? Quando acabar você vai comprar outro, sabe que eu não vivo sem o meu rímel e fica dando sumiço no meu xodó, se oriente menina. - Grito do banheiro e termino a minha maquiagem soltando o meu cabelo.
Luiza : Você é insuportável Isabella, não sei como te aturei por 17 anos. - Sorrio ao ouvir ela falar aquilo e vou em direção da mesma e dou um tapa na bunda dela.
Isabella : Tá gostosa pra caralho, vai pegar geral hoje né safada!? Tô ligada na sua. - Falo rindo e sinto um ardência no meu braço, ela tinha me dado um tapa, me jogo na cama ainda rindo. - Isso doeu Luiza
Luiza : Bem feito, quem já se viu falar isso da minha pessoa, sou garota de frequentar igreja, se enxergue. - Fala toda séria, me fazendo rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida com traficante
RomanceComo todos falam, o mundo gira, hoje você pode ser uma adolescente que só quer curtir, que só quer viver a vida solteira, que não tem interesse em ninguém e amanhã você vira mulher do maior traficante do Brasil. O ditado é claro, uma vez mulher de...