•014•

109 23 4
                                    

Só um recadinho básico da tia Gaby aqui, TEM HOT, QUEM NÃO QUISER LER, PULA A PARTE DO SECSU. Deixando claro que ninguém é obrigado a ler se não quiser, bjos, espero que gostem rsrs.
___________________________________________

Jack Gilinsky P.O.V

Depois da "festa" na casa do Johnson eu fui pra casa do Nate, ele estava chapado quando eu cheguei lá. Ele estava em outro mundo, e eu estava praticamente sozinho ali, o que me fez suspirar pesadamente.

Depois de ter visto Anastácia de biquíni, eu não conseguia tira-la da minha cabeça, o que estava me deixando ensandecido.

Eu sei que é errado, já que eu tenho namorada, mas eu não consigo parar de pensar nela.

E também, parar de pensar no que ela tem com o Harry, eu vi os dois juntos na última festa e eu vi eles juntos hoje cedo, o que me fez criar um sentimento novo, não sei, ciúmes talvez?

Bom, eu realmente não sei, só sei que precisava arrancar ela da minha cabeça.

Peguei a maconha do Nate que estava em cima da mesinha e enrrolei um baseado pra mim, acendi e sai da casa do Maloley.

Comecei a andar pelas ruas sem destino prévio. E acho que nessa eu dei umas três voltas no quarteirão, e derrepente me deu a vontade louca de mudar o caminho. Não sei como, mas eu já estava perto da rua dos Caniff. Acho que era a maconha fazendo efeito, e olha que eu mal fumei aquele baseado.

Cheguei em frente a casa da Anastácia e fiquei a encarando por um bom tempo, o vento do lado de fora engrossava, e ficava mais gelido a cada minuto que se passava.

Então um pensamento louco me invadiu, eu fui do lado da casa, e parei em baixo da janela da Anastácia pretendendo subir até lá. Olhei para os lados para encontrar algo para me ajudar até que encontrei uma enorme escada, fui até lá e a peguei a levando direto para a janela da morena.

Posicionei a escada na janela e parei um pouco pensando na loucura que estava fazendo. Madison não poderia nem sonhar com isso, caso contrário ela me mataria.

Criei coragem e subi. Cheguei mais perto da janela e ela estava aberta, o que facilitou e muito. Adentrei no quarto da garota que estava em sua cama, ela comia pizza e estava concentrada em seu caderno, e acabou demorando pra perceber minha presença ali, mas assim que precebeu levou um susto, fazendo-a cair da cama de pernas pro ar.

-Menino do céu isso não se faz- disse se levantando com a mão no coração.

[...]

Estava prestes a ir para o quarto de hospedes, onde eu passaria a noite, já que não poderia voltar pra casa por causa da tempestade.

Quando ameacei de abrir a porta um estrondo muito alto nos assustou. Anastácia pulou na cama de susto e até deu um gritinho agudo.

-você quer que, eu te faça companhia?

Sério! Na onde eu estou com a cabeça?

Ela acentiu sem dizer qualquer palavra. Fui até a cama e fiz um gesto pra que ela pudesse ir mais para o lado para que eu pudesse me deitar também.

Me deitei e virei de costas para ela, e ela de costas para mim. A escutei suspirar pesado.

Talvez essa noite seja longa.

Estava quase cochilando quando ela me chama.

-Jack! Está acordado?

-Sim- respondi meio sonolento.- está com medo? - perguntei ainda de costas para ela.

Fuck Feelings ❃ jfgOnde histórias criam vida. Descubra agora