Joel estava correndo um pouco na praça próximo de seu apartamento com a regata no ombro e sua garrafa de água na mão. Ele sentou num banco embaixo de uma árvore para descansar e quando olhou para o portão estava saindo a vizinha gostosa do prédio dele.
Samantha esse era o nome da safada. Ela usava shortinhos e vestidinhos bem curtinhos, blusas decotadas e sempre com um olhar malicioso a Joel.
O garoto nada inocente imagina aquela mulher gritando, gemendo, chupando, mamando ele.
Joel tinha uma mente muito pervertida e ele a olhava com um olhar malicioso e mordia o lábio sempre sentindo seu pau latejar dentro daquela cueca.
Samantha colocou o lixo na lixeira e olhou para o banco da praça. Joel estava com o olhar fixado para a bunda dela. Ela usava uma blusa branca com decote e um short curto preto deixando suas coxas grossas bem marcadas.
Joel mordeu o lábio e ela sorriu e caminhou até o gramado perto de Joel .
Samantha pediu um picolé de limão e olhou Joel. Ele não tirou os olhos das mãos da garota. Ela tirou a embalagem e lambeu aquele picolé todinho de baixo para cima. Joel mordeu com muita força o lábio. Ela sorriu e mordeu a ponta do picolé. Joel levou a mão em cima do pau.
Sam sorriu percebendo o enorme volume que estava. A garota entrou no apartamento e Joel seguiu atrás. Ela entrou no elevador e fechou a porta. Joel subiu as escadas correndo chegando junto com ela.
Joel: olá
Sam: oi Joelzinho
Ela deu a última mordida naquele picolé em sua frente.
Sam: amo chupar picolé
Joel: só picolé? Digo você quer picolé? Não é eu gosto de picolé
Sam sorriu e levou a mão no peito de Joel
Sam: que parte você mais gosta em uma mulher?
Joel: bunda
Sam virou de costas empinando
Sam: o que você acha da minha?
Joel a ergueu e puxou pelos cabelos encostando aquele corpo quente, moreno e suado em suas costas. Joel se aproximou de seu ouvido
Joel: vadia vou te foder
Sam sorriu e rebolou a bunda
Joel: rebola nesse cacete
Sam: ah joelzinho
Ele a puxou para dentro do apartamento dele e a beijou um beijo quente , suas mãos apertavam com força sua bunda.
Joel: gostosa
Ele se encostou na porta e jogou a regata no sofá. Ela olhou aquele abdômen definido e caiu de boca lambendo e beijando cada curva. Joel olhou com um olhar perverso e acariciou seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT CNCO
Fanfictionimagines HOT com os nossos meninos da banda CNCO ZABDIEL JOEL ERICK CHRISTOPHER RICHARD Imagines escrito por mim e uns com feat com amigas. Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagines-hot-cnco-13476112