Joel 7

2K 41 26
                                    

Joel estava correndo um pouco na praça próximo de seu apartamento com a regata no ombro e sua garrafa de água na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joel estava correndo um pouco na praça próximo de seu apartamento com a regata no ombro e sua garrafa de água na mão.  Ele sentou num banco embaixo de uma árvore para descansar e quando olhou para o portão estava saindo a vizinha gostosa do prédio dele.

Samantha esse era o nome da safada. Ela usava shortinhos e vestidinhos bem curtinhos, blusas decotadas e sempre com um olhar malicioso a Joel.

O garoto nada inocente imagina aquela mulher gritando, gemendo,  chupando, mamando ele.

Joel tinha uma mente muito pervertida e ele a olhava com um olhar malicioso e mordia o lábio sempre sentindo seu pau latejar dentro daquela cueca.

Samantha colocou o lixo na lixeira e olhou para o banco da praça. Joel estava com o olhar fixado para a bunda dela. Ela usava uma blusa branca com decote e um short curto preto deixando suas coxas grossas bem marcadas.

Joel mordeu o lábio e ela sorriu e caminhou até o gramado perto de Joel .

Samantha pediu um picolé de limão e olhou Joel. Ele não tirou os olhos das mãos da garota. Ela tirou a embalagem e lambeu aquele picolé todinho de baixo para cima. Joel mordeu com muita força o lábio. Ela sorriu e mordeu a ponta do picolé. Joel levou a mão em cima do pau.

Sam sorriu percebendo o enorme volume que estava. A garota entrou no apartamento e Joel seguiu atrás.  Ela entrou no elevador e fechou a porta. Joel subiu as escadas correndo chegando junto com ela.

Joel: olá

Sam: oi Joelzinho

Ela deu a última mordida naquele picolé em sua frente.

Sam: amo chupar picolé

Joel: só picolé? Digo você quer picolé?  Não é eu gosto de picolé

Sam sorriu e levou a mão no peito de Joel

Sam: que parte  você mais gosta em uma mulher?

Joel: bunda

Sam virou de costas empinando

Sam: o que você acha da minha?

Joel a ergueu e puxou pelos cabelos encostando aquele corpo quente,  moreno e suado em suas costas. Joel se aproximou de seu ouvido

Joel: vadia vou te foder

Sam sorriu e rebolou a bunda

Joel: rebola nesse cacete

Sam: ah joelzinho

Ele a puxou para dentro do apartamento dele e a beijou um beijo quente , suas mãos apertavam com força sua bunda.

Joel: gostosa

Ele se encostou na porta e jogou a regata no sofá.  Ela olhou aquele abdômen definido e caiu de boca lambendo e beijando cada curva. Joel olhou com um olhar perverso e acariciou seus cabelos.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora