Pov . Autora
Se passaram semanas e Poliana e Éric nunca mais se falaram. Poliana se sentia culpada por ter o perdido daquele jeito ,se sentia um lixo sem sua companhia. Poliana tinha contado para Keyssa e Luigi sobre tudo o aconteceu com eles , ela prometeu para o Éric que não contaria , mais como que eles nunca mais se falaram , decidiu então contar para os amigos. Luigi falava falar pra ela esquecer Éric só que a mesma não conseguia esquecer, já que estava apaixonada por ele. Éric por outro lado , estava ficando com Filipa para tentar esquecer Poliana de umas vez por todas mais não conseguia esquecê-la já que na escola ele ficava a olhando a aula toda . E sim Filipa conseguiu o que tanto queria , agora ela queria que ele fosse o seu namorado mais ele falava para ela que ele não estava pronto para ter um relacionamento sério .
Na cabeça dele ele iria se sentir mais mal se ele começasse a namorar Filipa e vê Poliana triste pelo os cantos.
Estavam todos na sala de aula até que a helô entra para conversar com a turma
Helô : Bom dia alunos !
Todos : Ahhhhhhhhh (Desanimados)
Filipa : Cadê a professora Helô?
Helô : Ela deixou essa aula para eu poder conversar com vocês sobre um assunto importante!
Poliana : E que assunto seria ?
Helô : A gente vai fazer uma viagem para Porto Seguro juntos , vamos passar 1 semana lá.
Todos : Sério???
Helô : Sim !
Poliana : AI QUE DEMAIS!!
Diz Poliana pulando e alegre
Éric revirou os olhos ao ouvir Poliana falar
Keyssa : Vai ser como a viagem?
Helô : Bom vamos sair sexta-feira a noite e vamos passar 1 semana lá no hotel com tudo pago.
Poliana : Vai ser nesta sexta agora?
Helô : Não na próxima sexta , nós vamos sair, vocês tem 1 semana para falar com os seus pais e agendar a viagem para que possa ser um sucesso!
Poliana : OBAA !
Éric : Poliana , vê se cala a boca! Ela não terminou de falar não maritaca !
Filipa , Yasmin e Hugo : Risos
Filipa : Do jeito que ela ! Não deixa NUNCA ! a Helô terminar de falar ! (Rindo)
Poliana : Aff , VOCÊS são chatos MESMOS VIU!
Diz apontando pra eles
Éric : VOCÊ QUE É POLICHATA !
Gritou Éric deixando a turma paralisada
Filipa : Ui , Toma ! (Cochichando)
Poliana estes dias via Éric a maltrando muito e ficava mais triste , Éric no fundo não gostava de nada do que falava com ela, ele estava muito mais sozinho quando parou de falar com Poliana, a menina que te fazia sorrir e que estava disposta a te consolar.
Helô : JÁ CHEGA TURMA ! CALADOS !
Todo mundo calou e Helô terminou
Helô : Então ... É o seguinte amanhã eu passo aqui na turma pra pegar os nomes de quem vai na viagem !Tenham uma boa aula ! Tchau!
Todos : TCHAU HELÔ!!
Logo que ela disse ela foi embora e a professora entrou na sala quase batendo o sinal.
*No grupinho da Poliana*
Poliana : Eae ,Vocês vão ?
Keyssa : Vou sim , e você ?
Poliana : Talvez, eu ainda tô pensando.
Diz ela olhando pro Éric
Luigi : Já te falei pra esquecer o Éric Poliana! E olha você tava toda animada agora pouco também .
Keyssa : Verdade!
Poliana : Tudo bem, então ! Eu vou!
Keyssa : Boa Poli. (Sorrindo)
Diz ela animada , mais no fundo estava tensa, ela não queria encontrar o Éric de jeito nenhum.
*Grupinho Do Éric*
Filipa : Vocês vão né ?
Yasmin : Concerteza!
Éric : Eu não sei..
Filipa : A se liga gatinho , você tem que ir!
Hugo : Verdade Éric !
Éric : Tô passando por muitos problemas estes dias não sei se eu vou poder ir ...
Filipa : Você vai sim!
Diz Filipa indo nele e abraçando , Poliana olhava tudo isto de longe , logo ela encostou seu braço nos ombros de Éric.
Filipa : A gente precisa ter um tempo só para nós dois bebê ! Então você vai pra eu ficar com você!
Éric : Filipa .... (Suspira) eu já disse mil vez, que eu não quero isto ! (Suspira) Agora me larga ! Eu já fiquei com você! Já rolou ? Rolou ! Agora eu não quero mais nada contigo! Já te falei isto !
Diz ele empurrando Filipa
Yasmin e Hugo se olharam quase rindo
Filipa ficou brava e logo disse
Filipa : Tudo bem então , MAIS VÊ SE PENSE BEM!PENSE MUITO BEM ! MEUUU PRÍNCIPE!
Diz ela dando um beijo na bochecha dele , Poliana do outro lado viu aquilo, e também tinha ouvido o que a Filipa tinha falado .
Poliana : Preciso ir para fora da sala!
Keyssa : Pera Poli, Aonde que você vai?
Poliana : Tomar um pouco de ar !
Diz ela saindo da sala
Luigi : Osh , o que deu nela?
Keyssa : Sei não viu!
Éric a viu saindo e ficou mal, Poliana já estava derramando em lágrimas e então ela viu um baco se sentou nele , chorando muito.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfiction~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...