Um

4.1K 273 32
                                    

Segunda 06:15 da manha

O despertador toca pela terceira  vez e eu ativo a função soneca novamente e fecho os olhos.

06:20 o despertador  toca mais uma vez e eu repito o processo de cinco minutos atrás

06:25 o despertador toca,  só que dessa vez eu o desligo e vou mexer em algo no celular para ver se consigo despertar de fato. Abro o app de mensagens e vejo que tem algumas das meninas. Valentina,  Rita e Lívia são minhas melhores amigas que, ao contrario do convencional, elas não moram próximas a mim. Moram no Piauí e eu as visito umas duas vezes ao ano. Porem nossa amizade é muito mais solida e bonita do que muitas por ai.

Vejo também que tem uma mensagem do Gustavo e quando eu abro é impossível segurar o riso. É uma imagem dele com um balaclava com legenda  “ passa o coração bb” a mensagem foi enviada umas 2:30 da manhã, provavelmente ele estava acordado essa hora por causa dos shows da noite.

Levanto da cama e nem parece que dormir umas 10 horas seguidas, pois é eu amo dormir. Faço todo àquele ritual de higiene e visto meu look tradicional, jeans preto uma camisa de banda também preta e um allstar que olha só... Também é preto.  Deixo o cabelo solto por causa do capacete e saiu de casa. Hoje tenho que passar na loja antes da aula, abri um sex shop logo depois que me formei em administração, porem como decidi continuar estudando precisei deixar aos cuidados da minha sócia e dos funcionários.  Mas agora tenho que tomar café e não há lugar melhor do que na casa do Gustavo.  

Estaciono minha moto num lugar que já é reservado para mim e entro na casa, a casa é muito bonita e grande. Conheci o Gustavo através do Seu Fabio, pai dele. Seu Fabio depois de crescido resolveu realizar um desejo de jovens que era cursar administração e não só virei amiga dele na faculdade como também ele e sua esposa me acolheram super bem e a família Garcia é minha família do sul.  Logo quando me afasto da moto a Clara vem pulando para cima de mim. O Gustavo tem três cachorros a clara, ovaldo e  gemario . Nos entramos em comum acordo e escolhemos esses  nomes  para eles, sim temos mais de 20 anos e sim amamos a Era do gelo.  

Faço um carinho nos três e finalmente consigo entrar de fato na casa. Vou ate a cozinha e vejo a Dora  fazendo algum coisa lá.

- Bom dia Dora – beijo seu rosto e lhe dou um abraço meio torto.

- Bom dia meu amor, to terminando de fazer nosso café. Você que alguma coisa especifica?

- não Dorinha, não precisa – falo sentando na cadeira perto do balcão onde ela estava. - eu como o que tiver.

A Dora sorriu pra mim e voltou para o que estava fazendo.

- mulher, cadê o povo dessa casa?

- a safira esta limpando algum cômodo da casa e o Jose está lá atrás cuidando a horta. A dona Jessica e seu Fabio ainda não chegaram e o Gustavo está dormindo, ele chegou  muito cansado ontem .

- Só estando muito cansado mesmo para aquele bombadão de academia está dormindo ate essa hora.

Rimos da forma que me referi ao Gustavo e a Dora me serviu e sentou junta a mim para comermos.

- Vou la no Gustavo ver se ele já acordou, obrigada Dorinha. – falo me levantando após comer aquela maravilhosa panqueca e subo as escadas em direção aos quartos.

Bato na porta só por educação mesmo e já vou entrando, a porta geralmente está destrancada porque os cachorros tem livre acesso ao quarto do Gu.  Ao entra vejo aquele corpo de 1.90 de puro musculo e diversas tatuagens, provavelmente ele está dormindo pelado mas o lençol o cobre. Eu e o Gu somos bem íntimos, nunca chegamos a ficar nu em pelos na frente do outro, mas temos um total de zero vergonha na cara para essas coisas.

Vejo-o deitado de bruços todo a vontade e entregue ao sono. Sinto uma pequena, pequena é um eufemismo, sinto uma inveja do caralho porque eu queria muito está assim na minha caminha agora. Não resisto e me jogo na cama ao seu lado e o abraço apertado passando minha perna por suas costas e dando vários beijos no seu cabelo. Gustavo resmunga e se mexe na cama e me empurra para que eu me afaste.

- Acorda bebezão -  falo o apertando mais em meus braços.

Gustavo ainda de costas pra mim levanta um pouco a cabeça e fita o relógio no seu criado mudo e ver que não é nem 08:00 horas e bufa mais uma vez.

- Va se foder Olivia. – ele resmunga e puxa mais o lençol para cobrir seu rosto, eu não aguento e explodo numa gargalhada.  A bunda dele acaba ficando um pouco de fora e eu dou uma palmada.

- Acorda seu vadio – falo ainda rindo e Gusta me empurra mais da cama e eu acabo me levantando, logo sinto um travesseiro batendo em mim e corro para que outro não me atinja.

Ele odeia quando eu o acordo muito cedo nos dias que ele dorme tarde. Mas to nem ai se eu, que amo dormir, acordo cedo todo dia ele também pode.  Desço a escada ainda rindo e pego minhas coisas no sofá

- Tchau Dorinha- grito da sala e escuto seu grito de resposta de algum canto da casa.

- tchau Sassa – Beijo o rosto da Safira que estava aspirando o pó do da sala e saiu da casa.

Apenas uma ideiaOnde histórias criam vida. Descubra agora