I did not betray him

208 28 48
                                    

Olha eu aqui de novo! Capítulo cheio de revelações!<3 

Capitulo 8

Taeil POV

Rio Han, Seoul, Coréia do Sul

_Jaehyun. Podemos conversa?

Depois de chamar Jahyun para conversar, o mesmo me olha surpreso barra desconfiado. Posso ver de soslaio meu namorado apreenciso. Deixo para lá e me aproximo ainda mais do Jung. Silenciosamente caminhamos lado a lado, com alguns centímetros de distância entre nós, em um silêncio incômodo, mas nenhum de nós sabia como iniciar aquela conversa. Com certeza ele já imaginava o que eu queria falar. E acho que até esperava exatamente isso quando falou aquilo na mesa do café.

_Eu e Donnie conversamos. Ele me contou do namoro de vocês. - inicio a conversa. Jaehyun franze o cenho e dá de ombros.

_Ele te contou que fizemos uma promessa de esperar um ao outro e ele simplismente apareceu com você aqui? - ele pergunto sem olhar para mim.

_Sim. Ele falou. - o respondo e finalmente Jaehyun para e me encara. Não sei definir muito bem sua expressão, mas era entre raiva, confusão e tristeza?

_Por que? - ele pergunta.

_Por que o que?

_Por que ele começou a namorar você sendo que fizemos uma promessa? Eu não entendo. - Jaehyun fala baixo e posso ver que ele está prestes a chorar. Tentei ter pena, mas simplismente não conseguia. Qual é, o cara traiu o Donnie e agora se faz de vítima. Solto um riso sem querer, chamando a atenção do outro que me encara sério.- _Por que está rindo? Isso é engraçado pra você? - pergunta já com raiva.

_O engraçado é você não saber porque Doyoung quebrou a promessa e te excluiu da vida dele.- falo também ficando com raiva da cara cínica dele. - _Depois do que você fez ainda quer se sentir no direito de questionar as escolhar dele? Me poupe Jaehyun! Você não é mais a droga de uma criança. Para de fingir que não fez nada e assuma logo! - elevo minha voz, assustando um pouco o outro.

_Que diabos você está falando?! Eu o esperei durante dois anos. Mesmo depois dele me bloquiar de tudo eu ainda tinha esperanças. EU esperei tanto pra no fim ele chegar com a porra de um namoradinho que ele não ama!- Jaehyun cospe sua palavras em cima de mim, enquanto se desfaz em lágrimas.

_Você é burro ou o que?! Nunca parou pra pensar o porque dele ter te bloquiado e terminado com você? Pare de agir feito idiota e assuma logo!- grito mais uma vez. Estávamos bem afastados do lugar onde deixamos Doyoung, mas pelos nossos gritos altos, ele com certeza já estava a caminho.

_Assumir o que?!- Jaehyun gritou ainda mais alto, ainda chorando.

_ Que você o traiu com um qualquer!- grito e Jaehyun arregala os olhos.

_Eu não o traí! Eu não o traí!- grita desesperado me segurando pelos braços.

_Solta ele agora!- ouvimos a voz de Doyoung atrás de nós. Jaehyun imediatamente me solta e corre até Donnie, se ajoelhando na sua frente.

_Eu não fiz isso! Eu nunca traí você! - grita desesperado segurando a camisa de Doyoung com força, quase a rasgando. Donnie se surpreende com o ato do ex namorado e tenta levantá-lo. Vendo toda essa cena, eu só conseguia ficar parado.

_Aqui não é lugar pra isso! Levanta Jung Jaehyun! - Donnie grita, fazendo Jaehyun chorar ainda mais. Com um suspiro, Donnie se acalma.- _Por favor Jae. Vamos conversar em casa. - fala mais calmo, conseguindo levantar o outro que ainda chorava. - _Taeil- ah! Vamos nos encontrar com os outros. - ele fala pegando minha mão. Ele pega na mão de Jaehyun também, já que o mesmo ainda chorava e nos puxando até os outros que já haviam acabado seu passeio de bicicleta.

Sun & MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora