I did not betray him

208 28 48
                                    

Olha eu aqui de novo! Capítulo cheio de revelações!<3 

Capitulo 8

Taeil POV

Rio Han, Seoul, Coréia do Sul

_Jaehyun. Podemos conversa?

Depois de chamar Jahyun para conversar, o mesmo me olha surpreso barra desconfiado. Posso ver de soslaio meu namorado apreenciso. Deixo para lá e me aproximo ainda mais do Jung. Silenciosamente caminhamos lado a lado, com alguns centímetros de distância entre nós, em um silêncio incômodo, mas nenhum de nós sabia como iniciar aquela conversa. Com certeza ele já imaginava o que eu queria falar. E acho que até esperava exatamente isso quando falou aquilo na mesa do café.

_Eu e Donnie conversamos. Ele me contou do namoro de vocês. - inicio a conversa. Jaehyun franze o cenho e dá de ombros.

_Ele te contou que fizemos uma promessa de esperar um ao outro e ele simplismente apareceu com você aqui? - ele pergunto sem olhar para mim.

_Sim. Ele falou. - o respondo e finalmente Jaehyun para e me encara. Não sei definir muito bem sua expressão, mas era entre raiva, confusão e tristeza?

_Por que? - ele pergunta.

_Por que o que?

_Por que ele começou a namorar você sendo que fizemos uma promessa? Eu não entendo. - Jaehyun fala baixo e posso ver que ele está prestes a chorar. Tentei ter pena, mas simplismente não conseguia. Qual é, o cara traiu o Donnie e agora se faz de vítima. Solto um riso sem querer, chamando a atenção do outro que me encara sério.- _Por que está rindo? Isso é engraçado pra você? - pergunta já com raiva.

_O engraçado é você não saber porque Doyoung quebrou a promessa e te excluiu da vida dele.- falo também ficando com raiva da cara cínica dele. - _Depois do que você fez ainda quer se sentir no direito de questionar as escolhar dele? Me poupe Jaehyun! Você não é mais a droga de uma criança. Para de fingir que não fez nada e assuma logo! - elevo minha voz, assustando um pouco o outro.

_Que diabos você está falando?! Eu o esperei durante dois anos. Mesmo depois dele me bloquiar de tudo eu ainda tinha esperanças. EU esperei tanto pra no fim ele chegar com a porra de um namoradinho que ele não ama!- Jaehyun cospe sua palavras em cima de mim, enquanto se desfaz em lágrimas.

_Você é burro ou o que?! Nunca parou pra pensar o porque dele ter te bloquiado e terminado com você? Pare de agir feito idiota e assuma logo!- grito mais uma vez. Estávamos bem afastados do lugar onde deixamos Doyoung, mas pelos nossos gritos altos, ele com certeza já estava a caminho.

_Assumir o que?!- Jaehyun gritou ainda mais alto, ainda chorando.

_ Que você o traiu com um qualquer!- grito e Jaehyun arregala os olhos.

_Eu não o traí! Eu não o traí!- grita desesperado me segurando pelos braços.

_Solta ele agora!- ouvimos a voz de Doyoung atrás de nós. Jaehyun imediatamente me solta e corre até Donnie, se ajoelhando na sua frente.

_Eu não fiz isso! Eu nunca traí você! - grita desesperado segurando a camisa de Doyoung com força, quase a rasgando. Donnie se surpreende com o ato do ex namorado e tenta levantá-lo. Vendo toda essa cena, eu só conseguia ficar parado.

_Aqui não é lugar pra isso! Levanta Jung Jaehyun! - Donnie grita, fazendo Jaehyun chorar ainda mais. Com um suspiro, Donnie se acalma.- _Por favor Jae. Vamos conversar em casa. - fala mais calmo, conseguindo levantar o outro que ainda chorava. - _Taeil- ah! Vamos nos encontrar com os outros. - ele fala pegando minha mão. Ele pega na mão de Jaehyun também, já que o mesmo ainda chorava e nos puxando até os outros que já haviam acabado seu passeio de bicicleta.

Você também vai gostar

          

Doyoung POV

O caminho para casa foi tenso e disconfortável. Dessa vez, Chenle e Lucas seguiam calados com seus namorados. Yuta e Sicheng sussurravam mais a frente. Taeyong e Ten seguiam alguns passos atrás de nós, em silêncio, nos monitorando. Taeil continuava calado desde que interferi a conversa dele com Jaehyun. Eu sabia que não era uma boa ideia. Mesmo ficando bem longe deles, eu pude escutar seus gritos e corri até lá encontrando Jaehyun segurando os braços de Taeil enquanto chorava. Eu definitivamente não queria conversar com ele e lembrar daquele dia. Era dolorido demais. Jaehyun continuou chorando e fungando o caminho todo, chamando a tenção de algumas pessoas na rua.

_Me espere no seu quarto. - falei para Jaehyun assim que entramos na casa e puxei Taeil para nosso quarto.-_Você quer conversar? - o pergunto. Ele continua calado. Dá um longo suspiro e finalmente me olha.

_Nós já conversamos hoje, mais cedo. - fala seco. Suspiro e saio do quarto. Bato três vezes na porta de Jae e ele abre imediatamente. O encaro e vejo seus olhos inchados e vermelhos por causa do choro.

_Entra. - fala com a voz fraca, me dando passagem para entrar no seu quarto. Nos sentamos na cama e vendo que ele não ia falar nada, resolvo iniciar a conversa.

_Eu vi você me traindo.- falo direto e ele me encara. Suspiro, pronto para contar tudo.-_Eu estava a 5 meses em Los Angeles. Nós nos falávamos todos os dias por vídeo chamada e nesse dia não foi diferente. Cheguei em casa, tomei banho e coloquei um rámen no microondas. Te liguei umas 3 vezes antes de você atender e quando atendeu eu te vi. Eu te vi beijando um cara, em cima da sua cama. Você não me viu e parou assim que escutou o barulho do micrrondas. Antes de você olhar para o seu computador eu desliguei. Saí de casa e bebi muito. Quando fui voltar para casa, eu fui meio que atropelado, e bom, Taeil me atropelou. Foi assim que nos conhecemos. No outro dia eu apenas te bloquiei de tudo. - falei com lágrimas nos olhos. Jaehyun apenas escutava calado.

_Agora eu entendo. Mas as coisas não são como você pensa. Eu realmente não traí você. - fala e eu rio incrédulo.

_Sério que não me traiu? Eu vi você na cama com outro cara. Vai dizer que não transou com ele?- pergunto já com raiva.

_Eu vou te contar tudo. Você precisa saber que eu não transei com nínguem. - fala e antes que eu possa o interromper ele começa me contar o que aconteceu aquele dia.

Flashback

Seul, Coréia do Sul

1 ano e 7 meses antes

Jaehyun POV

Eu só queria que esses dois anos passassem logo. Ficar sem meu amor é tão difócil para mim que as vezes penso que vou morrer de saudade. Por mais que eu sabia que ele estava me esperando e quando voltasse nós íamos voltar da onde parou, eu ainda sentia muita falta dele e um pouco de medo também. Constantemente fico com paranóias na cabeça sempre que converso com Doyounnie e ele está indiferente. Tudo bem que pode ser o cansaço, mas ainda assim fico com um pé atrás. O fato dos garotos idiotas da faculdade ficarem falando que americanos são bonitos e que Doyoung iria me trocar por um gringo sarado só me fazem ficar com mais nóia.

Depois de mais uma aula, decido ir no bar com a galera do meu curso. Com a galera legal do curso, os gays. Fomos então em um bar gay. Pegamos uma garrafa de Soju cada um. Não sei quanto tempo se passou e nem como, mas eu já estava a horas de papo com um garoto. Eu enchergava o garoto múltiplicado por 5 de tão bêbado que eu estava. O garoto que eu não lembro o nome, tentou me beijar algumas vezes, mesmo eu dizendo que tinha namorado. Um tempo depois a galera com quem eu fui já estava indo embora e nenhum de nós era capaz de levar ninguém para casa.

_Eu te levo. - o garoto que eu não sei o nome ofereceu. Aceitei porque eu estava super cansado e bêbado. Eu só queria dormir por 2 dias inteiros.

Dou meu endereço para o cara sem nome e o mesmo me leva até minha casa. Por sorte minha mãe estava viajando, senão ia me dar um soco por eu ter bebido tanto. Acho que bebi tanto assim por causa das minhas inseguranças idiotas em relação à Doyounnie. O garoto me carrega até meu quarto e quando acho que ele vai embora, o mesmo me beija. Isso mesmo. Me beija.

No começo eu fiquei sem reação, mas eu estava tão carente. Sem beijar nínguem por 5 meses que involuntariamente retribuo o beijo. Nos beijamos por alguns minutos quando eu escuto um barulho, tipo alguma coisa apitando. Paro o beijo e olho para todos os lados. Nada. Olha para meu computador e o mesmo está logado na minha conta do Skype. Olho para o garoto e percebo o que estou fazendo.

_Err... foi legal te conhecer, mas é melhor você ir embora. - falo o empurrando de cima de mim e me levantando meio tonto.

_O que? Eu pensei que a gente fosse transar!- falou meio com enquanto eu o empurrava para fora da minha casa.

_Bom, pensou errado. Eu tenho namorado e amo muito ele. Tchau!- falo e fecho a porta na cara do cidadão. Volto para meu quarto e durmo imediatamente.

Flashback OFF

******************************************************************

Eita que eu soltei a bomba e corri novamente!!!!

Gente eu escrevi esse capitulo no impulso! Não ta revisado entao provavelmente tem erros. Relevem kkkkkkkk

Eu tava louca pra revelar logo essa histora da traição. Eu não tinha imaginado assim, mas resolvi mudar tudo de ultima hora. (Eu avisei que a fic ia dar um giro. Começou agora)

O próximo capitulo vai ser um Especial RENMIN ok? Eu preciso falar de Renmin logo pq eu nao aguento mais esperar kkkkkkkkk

Bom, gente, é isso! Espero que gostem! Votem e comentem! Eu amo muito vocês mesmo meus pãozim de queijo!! <3


Na Jaemin é uma obra prima mesmo né? Nem amo <3

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Na Jaemin é uma obra prima mesmo né? Nem amo <3

Sun & MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora