Henrique

40 24 0
                                    


{ Henrique Narrando...}

}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu amei Melanie
Fiz de tudo por ela. Mesmo sabendo que; fazer de tudo pela pessoa sem ser recíproco não adiantaria. Ela se foi da minha vida, mas quando eu vi aquela garota sentada no últimos banco do ônibus, foi como se fosse uma ligação, eu vi que ela me olhou, mas eu disfarcei bem, Melanie já não se importava comigo, estava fria, e meu coração estava desanimado pra insistir naquilo. Não sei, mas algo me dizia que ela notou que a garota me olhou, então ela quis marcar território.
Algumas quadras antes deu descer, ela desce primeiro, e eu a olho pelo janela do ônibus enquanto Melanie olha para o celular falando com suas amigas frescas, Tiffany e Lorena.

Tudo começou ali, naquele exato momento, eu senti algo diferente ao olhar aquela garota de lindos olhos castanhos, e cabelos longos pretos. Para mim eu não sabia que não seria nosso último encontro inesperado, foi exatamente obra do destino. Minha mãe, e seu tio namorando, não parece ser coincidência? Pois, para mim foi obra do senhor destino, e tudo começou por aqui.

- Sabe de uma Maggie, você realmente merece ser sozinha, não, melhor, você merece ser internada garota. - Falo com muita raiva dela, essa garota é insuportável, eu a odeio por pensar só nela. - Não bata minha porta seu otário, e quem é você pra falar o que eu preciso ou não. - Ela grita após eu sair.

A ouço chorar, meu coração dói por ser o causador dessas lágrimas mas ela mereceu ouvir a verdade, ou será que fui rude de mais com minhas palavras? Não sei o que acontece comigo, mas ultimamente estou ficando muito apaixonado por essa louca, mas ela é um enorme desafio. Será que devo pedi desculpas pelas minhas palavras? Fico pensando, mas sei que não vou conseguir dormir sem pedir desculpas, então vou lá. Saio do meu quarto e bato na porta dela.
- Maggie abre a porta, eu vim te pedir desculpas fui muito rude nas minhas palavras, desculpa por isso. - Nenhum sinal dela, insisto mais uma vez. - Maggie por favor garota abra essa porta, eu quero te pedir desculpas. - E mais uma vez tentativa falha. - olha, vou indo estou sem paciência, não quer abrir não abra. - Viro-me para o meu quarto, mas de imediato tenho uma ação diferente, abro a porta sem ser convidado, cansei de agradar essa garota mimada. Quando abro a porta a encontro em cima da cama com seus pequenos braços  cortados. - Maggie não faz isso comigo, por favor fica comigo Maggie, Maggie, por que você fez isso? Por que? Socorroooo! Ricardo, mãe venham aqui, tem algo de errado com a Maggie liga para a ambulância, corre mãe. - Maggie, o que aconteceu com ela? Quem fez isso pelo amor de Deus. Maggie meu amor escuta o tio Maggie volta pra mim eu não posso ficar sem você. - Ele se joga em cima dela chorando desesperado, choro ainda mais o vendo nesse estado. Era a única sobrinha dele e que ele tanto ama. - Calma meu amor, a ambulância está a caminho ta bom? - Minha mãe tenta acalma-lo. - Me deixem a sós com ela, só abre essa porta quando a ambulância chegar por favor. - Ta bom meu amor, só não piora as coisas tá bem? Te amo. - Também te amo Paola, agora vai. - Vamos meu filho. - Fico parado olhando ela tão sensível em cima da cama. - Filho, vamos. - vamos. - Saímos para fora do quarto e o deixamos a sós, ele precisava disso. -Acorda meu amor das horas que estou te chamando. - Desculpa mãe, não estou bem com essa situação. - Ela vai ficar bem meu amor, confia em Deus. - Vou tentar mãe, por que se ele realmente pensasse nas pessoas ele não deixaria isso acontecer com ela. - Filho, não é bem assim que as coisas funcionam meu amor. Deus ele pensa em todos nós, mas às vezes as coisas acontecem não porque ele quer, mas é escolha das pessoas entende? - Balanço a cabeça confirmando. - Desculpa mãe por isso, sei que a senhora que religiosa então, me desculpa. É que estou muito preocupado com ela. - Está gostando dela Henrique? - Quem? Eu? Não mãe, que pergunta boba, somos só amigos. - Humrrum, me engana que eu gosto filho, eu conheço você desde o meu ventre, e sei suas ações, ou quando está gostando de alguma garota. - Eu sei que me conhece mãe, mãe não estou gostando de ninguém. Depois da Melanie eu dei um tempo para mim. - Ta bem filho. Vamos avisar ao Roberto que a ambulância chegou. - Roberto a ambulância chegou meu amor, ela precisa ir o quanto antes, abra a porta o pessoal precisa ver o que aconteceu. - Ele abre a porta e os médicos entram, a põe numa maca e a leva para ambulância. - Você vai ficar bem? - Pergunta minha mãe olhando para mim. - Vou tentar mãe, só preciso sair um pouco, beber sei lá qualquer coisa. - Ta bom, vou de carro até o hospital, caso precisar de alguma coisa é só me falar ta bem? Fica tranquilo Maggie vai ficar bem. - Obrigada mãe, sei que ela vai ficar bem. - Ta filho to indo lá beijos. - Tchau mãe.

Onde Tudo Começou E Terminou ( Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora