Soluços

709 33 3
                                    

Jason

- Isso é chantagem! - grito em vão.

A sigo tentando alcança-la, mas ela continua a trilhar seu caminho sem sequer olhar para trás.

- Nao ouse vir atrás de mim até se decidir.

Bufei. Por que mulheres tinham de ser tao complexas?

Depois de passar a noite refletindo em um motel de quinta, acho que Kate tem razão. Todos merecem ser felizes. Mas ela tinha que escolher justo a bosta do Doug? Nao, eu nao posso deixar isso acontecer. Eu estou certíssimo, ela irá me agradecer depois de livrar ela desse bosta.

Toda vez que tentava beijar Kate, ela se esquivava. Ela estava levando sério esse lance de me evitar e torturar enquanto eu nao aceitasse esse namoro idiota.

Depois de alguns dias, sendo odiado por Elisabeth e ignorado por Kate, eu ja me sentia um monstro. Como se fosse eu o vilão.

Eu nao vou mudar de idéia. Eu sou mais forte do que elas pensam.

Eu podia sentir o perfume de Kate pelo corredor, eu sabia que ela estava por perto. Sigo os rastros que pairavam no ar e logo a acho.

Ela usava um vestido muito sexy.

Mordi o lábio inferior. Ó Céus, aquele paraíso bem diante de mim. Que mal faria se eu beijasse aquela boca? Seja forte e dê meia volta. Mostre a elas que... que...

Ah, que se dane!

Ela estava de costas para mim. Eu a pegaria de surpresa. Ela soltou um gemido rouco quando a puxei pela cintura. Ela colocou o indicador entre nossos lábios para me impedir de fazer o que planejava.

- Nao. - ela disse.

- Eu quero te sentir... te tocar... te beijar. - sussurrei. - Sinto sua falta. Diga que não sinta minha falta e eu vou.

Senti seu corpo vacilar e eu sabia que ela estava quase me dando a abertura que precisava. Mas de repente ela se recompôs e ficou seria outra vez.

- Eu sou uma mulher de palavra. Ja mudou de ideia? - respondeu.

- Ah... De novo isso? - revirei os olhos.

- Revire os olhos o quanto quiser.

Respirei fundo e soltei o ar.

- Kate, eu nao quero discutir com você.

- Você nao ama a sua irmã? Deixe ela viver a vida dela. Ela é uma mulher, Jason. Uma mulher! Você sabe o quanto sua irmã é teimosa quando quer algo. Se ela fizer algo escondido será pior. Aceita logo.

- Entenda. - falo irritado. - Ela é a minha irmã, eu permito ou proíbo o que eu achar que devo. Nao interessa a mais ninguém!

- Interessa sim! - retrucou. - O Doug é um cara legal e sua irmã gosta dele. Nao precisa se importar tanto assim.

- Disso você entende nao é? Afinal sua família pouco se importa contigo! - acabei falando mais alto do que pretendia.

Droga!

Sua mao foi de encontro com a minha cara.

- Desculpa, eu... eu nao queria ter dito isso. - gaguejei.

- Você quis sim e disse, nao adianta tentar concertar, a merda ja foi dita. Escuta bem o que eu vou te dizer. Nenhum homem grita comigo, nao será você que terá esse direito. Nao admito que fale comigo como se eu fosse qualquer uma. - sua voz era firme e seu olhar também. - Pelo visto não é o Doug o problema.

- Kate...

- Eu quero você bem longe de mim, entendeu? Eu nunca mais quero ver você na minha frente. - ela disse pausadamente. - Nunca mais.

Ela entrou em seu quarto e bateu a porta com força. Eu podia ouvir seus soluços do lado de fora.

Idiota! Idiota! Como pude dizer aquilo?

Agora sim. Me sinto um monstro.

O Sabor da ImperfeiçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora