Epílogo

15 2 0
                                    

- Quem é a princesa mais linda do papai? - Derek falava com Sarah, nossa filha de 6 meses, que esperneava e sorria tentando falar, mesmo que só saíssem sons fofos de bebê da sua boca.

- Não baba nela. - Bruce fala e Derek o encara com olhar de deboche.

- Mas ela é a coisa mais linda desse mundo, é sim! A mais linda do papai! - Derek voltava a falar com Sarah.

- Por que vocês parecem dementes falando com ela? - Bruce volta a fazer perguntas.

- Quando você for pai, você saberá! - Falo e dou uma picadinha para o mesmo.

- Não deu tempo nem de a gente completar um mês de casados e você já tá botando pressão pra gente ter um filho? - Alissia brinca.

- Você fez a mesma coisa com a gente. - Derek fala e pega Sarah no colo. Ela está com uma roupinha de mulher maravilha e é a coisa mais linda desse mundo. Nunca imaginei que poderia amar alguém como a amo. Bem que minha mãe me dizia que eu só entenderia ela quando tivesse uma filha.

- Vamos? - Chamo e todos seguimos em direção ao restaurante em que marcamos de encontrar minha mãe e Alex e Matthew. Eles vieram dar uma passadinha em Londres, pois estão inaugurando uma empresa aqui.

Chegando lá, fomos até a mesa em que minha mãe estava e nos acomodamos lá com eles.

- Que coisa linda de vovó, meu Deus! - Minha mãe pega Sarah no colo e começa a brincar com ela, juntamente a Matthew que acabou de completar 5 anos.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até a comida chegar. Comemos aquela comida deliciosa e voltamos a conversar logo em seguida.

- Anne, Derek, eu e Alex temos um presente pra vocês. - Minha mãe fala sorrindo.

- Sério? - Pergunto sorrindo.

- Eu e sua mãe planejamos isso desde o casamento de vocês. - Alex fala. - Nós estivemos trabalhando desde lá para terminarmos de ajeitar as coisas nessa empresa que compramos aqui, pra inauguramos, mas não como nossas.

- Como assim? - Derek pergunta.

- Essa empresa vai ficar no nome de vocês. Será de vocês dois. Já pensávamos nisso antes, e se concretizou quando vocês resolveram morar aqui em Londres. - Minha mãe fala e fico de boca aberta.

- Não acredito! - Falo.

- Pode acreditar! Só falta passarmos os documentos pro nome de vocês! - Alex fala e nos levantamos pra abraçá-los.

- Muito obrigada! - Falo após abraçá-los e sentar no meu lugar novamente.

- Vocês merecem, filha! - Minha mãe fala.

- Eu tenho outra surpresa. - Bruce falou, e olhamos pra ele. - Papai também vai abrir uma empresa aqui e ficará comigo. Logo... seremos sócios! - Ele fala e todos nos alegramos.

Voltamos pra casa depois de um bom tempo de conversas e resolvemos fazer a janta em família. Eu, Derek, Sarah, Alissia e Bruce seguimos para a cozinha e começamos a preparar tudo o que queríamos comer pela noite.

Algum tempo depois, a campainha toca e Derek vai abrir a porta, voltando seguido de Kathe, Matt e Lia. O casal nos ajuda a preparar a comida também, e Lia fica brincando com Sarah.

- Mês que vem é o aniversário de 10 anos da Lia. - Kathe fala enquanto mexe a massa de uma torta.

- O que vocês vão fazer? - Pergunto.

- Estamos pensando em uma pool party . - Matt fala.

- É uma ótima ideia! - Alissia fala.

- Se  precisarem de qualquer coisa, podem contar conosco! - Falo e Kathe agradece.

- Anne, o Dylan tá perguntando se podemos fazer uma chamada de vídeo agora. - Bruce fala.

- Claro que sim! Tô morrendo de saudades dele. - Falo, e Bruce liga para Dylan que atende logo em seguida a chamada de vídeo.

- Hey ! - Ouvimos Dylan falar e Bruce mostra a todos nós o celular, onde aparece Dylan.

- Oiii!!! - Aceno pra ele.

- Oi, Sra Hale! - Ele responde. - Adivinha com quem eu tô agora!

- Quem? - Derek pergunta, e Dylan mostra Isaac que está jogando videogame na casa dele.

- Oi, Isaac! - Cumprimentamos ele, que para de jogar e se aproxima pra falar conosco.

- Cara, quanto tempo.... - Ele fala.

- É mesmo... quando vão vir nos visitar? - Pergunto.

- Quero saber é quando VOCÊS vão vir visitar a gente! - Dylan fala e rimos.

Continuamos falando com Dylan e Isaac enquanto fazíamos a janta. Até Sarah 'falou' com eles, o que foi muito fofo.

Depois de tudo estar pronto, fomos nos arrumar e voltamos para a sala de janta, arrumando a mesa e nos sentando ao redor da mesma. Comemos, conversamos e rimos muito. É sempre assim quando nos juntamos. E esse dia está sendo um dos melhores nesta semana. Se bem que todos os dias estão sendo ótimos desde o dia em que Derek e eu nos casamos.

A vida aqui em Londres é incrível, mesmo que estejamos longes de alguns familiares e amigos. Alissia e Bruce são praticamente nossos vizinhos assim como Kathe e Matt e a mãe de Derek, o que faz com que estejamos quase sempre juntos, e isso é muito bom. Sarah é uma filha incrivelmente linda e doce. Ela foi um presente na nossa vida e só tem nos feito feliz desde o dia que nasceu. Lia é uma sobrinha linda que está sempre nos fazendo sorrir com seus gestos de carinho. Dylan e Isaac apesar de estarem distantes geograficamente é como se estivessem aqui, já que falamos com eles todos os dias, e a notícia boa é que ambos já estão compromissados, e ambas as namoradas são lindas e fazem eles muito felizes, o que me deixa feliz também.

E é isto. A vida está sempre nos surpreendendo. E apesar de tudo de ruim que já passamos, no final ela sempre nos presenteia com momentos incríveis de alegria. Por isso, independentemente do que você esteja passando agora, nunca desista de viver. Nunca desista de si mesmo. A vida não é sempre ruim, e sei que ela tem um futuro brilhante reservado pra você.

Apenas.... não desista!

Eu, Anne! :DOnde histórias criam vida. Descubra agora