Chegar na Rússia foi uma realização e um ótimo lugar para recomeçar e se estabelecer, assim que cheguei avisei ao meu tio. Como sempre ele mexeu seus pauzinho e me deu um apartamento simples e aconchegante que ficava perto do centro: dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e varanda.
O apartamento era ótimo, apesar dele me ajudar me mandando dinheiro até eu conseguir um emprego. Coisa que levou três meses, num dia qualquer fiz uma prova para empresas que precisavam de assistente urgente, a prova era bem complicada: com questões psicotécnicos e lógicos.
Eu confiava em mim mesmo para tal prova, naquele mesmo dia saiu o resultado só que tinha um "porém"; esse prova você não escolhe para qual empresa você vai, eles que te jogam e comigo não foi diferente. Eu dei sorte a empresa que iria trabalhar ficava no centro ou seja, 30min da minha casa.
O endereço veio por E-mail junto das regras de vestimentas, eu já começaria no dia seguinte super animado liguei para meu tio o aviso, e mesmo assim ele disse que vai continuar a me mandar dinheiro mesmo que fique na conta poupança.
Na manhã seguinte eu já estava pronto para ir trabalhar, mas o que eu não contava era que o inferno iria começar.Logo de fora já via a potência da empresa mas quando entrei me deparo com zona total; os funcionários estavam extremamente relaxado.
Passo por eles sem ser notado e vou para a sala que julgo ser de assistente, esperei um tempo pelo chefe é nada então tomei a liberdade de organizar a agenda dele é também tratei de refazer o balancete das ações e investimentos, os resultados me deixaram chocados: uma ametista valiada em 33.5 milhões de dólares.O quão rico eles era eu não sei mas o prejuízo estava certo, e quanto mais eu refazia os cálculos ficava abismado a empresa estava com uma senhora dívida de mais de 37.765.339.000 dólares.
Fora o desvio de orçamentos, usando minha inteligência eu reorganizei as agendas priorizando a quitação das dúvidas as classificando em:
Vermelho - assuntos ultra-urgente.
Laranja - assuntos interminados.
Verde - assuntos que pode ser resolvido com mais calma.Depois disso fiz cópias dos documentos e os salvei em meu Pen-drive e logo o guardei em minha mochila junto com os cálculos refeitos.
Eu ainda tinha que falar com o pessoal da contabilidade.
É certo a isso mesmo não conhecendo o lugar eu segui meu caminho até a área da contabilidade e quando chego lá vejo todos trabalhando.- Olá boa tarde, quem é o responsável da área?
- Hector! Estão te chamando!!- disse o rapaz. - ele já vêm.
- Obrigado.
- Pós não?
- Oi me chamo Ângelo e eu passei aqui para saber se o chefe vem hoje? Ou se ele tem costume de faltar?
- Ixi Pergunta difícil. Olha o chefe nem sempre vêm ele está sempre viajando e deixa tudo no poder do Lucas, que também falta bastante.
- Umh então tudo fica relaxado?
- Não exatamente. Cada setor sabe o que fazer, mas a ausência de Danillo deixa muita a desejar. Sinceramente eu prefiro o irmão mais velho dele, ele sim nasceu para levantar a empresa, mas como Danillo é o filho favorito deles acabou herdando algo que não dele. Gray o irmão mais velho foi mora em outro país já que os pais dele nunca deram valor a ele.
- Nossa, é uma pena por que a empresa precisa de alguém para dirigi-la.
- É mas fazer o que.
- Verdade, bem então eu vou voltar para meus afazeres. Obrigado.
- Tudo bem, quando precisar pode vir aqui. Tchau.
Aceno e volto o setor da presidência, lá eu faço a mudança do sistema de proteção e coloco um vírus caso alguém tente invadir o sistema de fora ou de dentro, também faço uma conexão de operações junto ao meu Notebook assim posso monitorar os espertinhos que estão fazendo desvia de orçamento e para que conta está sendo depositada.
- Parece que vou ter um grande desafio aqui..aí aí ..
..... Mansão Lotero.......
- NÃO QUERO SABER! VOCÊ VOLTA OU DIGA ADEUS AO SEU DINHEIRO!!..
DANILLO EU NÃO ESTOU BRINCANDO! NÃO IREI REPITIR- gritou e desligou.- Eu falei, não falei. Mas você não me escuta. - Falou a mulher elegante sentada ao sofá bege.
- CALE A BOCA MULHER!!- grita o homem.
- Olhe como fala comigo Rodolfo, sou sua esposa e não sua prostituta. - Falou a mulher.
- Ainda bem que minha prostituta e minha própria esposa.
-Olha o respeito Rodolfo. Isso que Danillo faz é castigo para você.- Disse se levantando e se retirando da sala.
- Acho bom você preparar essa buceta por que mais tarde vou acabar com ela. - Grita com um sorriso malicioso.
- Safado!- grita a esposa de volta.
Rodolfo sabe que sua esposa estava certa, isso era resultados dos mimos que deu a Danillo enquanto isso seu filho de ouro estava em algum lugar sem dar qualquer notícia.
Vendo que não há saída Rodolfo liga para seu filho mais velho.
O telefone toca e toca, na quarta chamada ele atende.- Alô?
- Oi filho.
- Oi, por que está me ligando?
- Sua mãe está bem e eu também obrigado por se preocupar.
- Seja direito Rodolfo, odeio enrolação.
- Preciso que volte filho, e é urgente.
- Peça ajuda ao seu filho Danillo.
- Ele não está em condições.
A linha ficou muda por alguns segundos.
- Sua mãe foi para o hospital duas vezes devido aos estresses que seu irmão está dando a ela.
- Não posso sair daqui assim, eu tenho uma vida aqui.
- Desculpe filho mas é preciso.
- Tenho uma prova amanhã, e assim que sair o resultado eu volta para Rússia.
- Ótimo, vou mandar arrumar seu quarto..- Não precisa.
- Eu tenho um apartamento é lá que vou ficar e quando eu chegar aviso.
- Está bem, vou avisar a sua mãe.
- Okay. Tchau.
- Tchau filho.- se despede
- Mulher acho bom está com as pernas abertas!!- gritou subindo as escadas .
..... Ângelo........
Apesar de toda essa confusão na empresa acho que vou dar conta.
Amanhã será um novo dia assim eu espero, eu preciso falar com a chefia o quanto antes ou será melhor não és a questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
Romance*OBRA de 2018 •Ser o que é às vezes é complicado. • Ser alguém que faz multi-coisas às vezes atraí pessoas interesseiras. • Ser "diferente" significa ser excluído de quase todas as atividades. • Se esconder se tornou uma rotina. " Um copo de suco...