Taehyung estava estranho, e Jungkook notava aquilo cada vez mais. O garoto estava evitando conversar tanto e olhá-lo nos olhos, parecia estar escondendo algo, e realmente estava. Tudo estava indo tão bem, e de uma hora para outra o rapaz mudou totalmente de personalidade. Jungkook estava cansando, já faziam alguns dias que o garoto escondia as coisas, e na visão de Jeon, para um relacionamento dar certo, não haveriam segredos.
O dia amanheceu tão radiante como os de mais, o sol reluzente preenchia a cidade, clareando o quarto de jungkook. O rapaz se acordou com o despertador tocando, logo desligando e caminhando até o banheiro. Suspirou cansado e fez suas higienes matinais, se arrumou para o colégio e pegou sua mochila, logo saindo dali o mais depressa possível. Por sorte, encontraria Taehyung no caminho.Enquanto caminhava, avistou Jimin chegando no colégio, andando em sua bicicleta. Suspirou tenso e abaixou a cabeça, lembrando das palavras proferidas por Taehyung. Kim era amigo de Park, porém, não se sentia confortável com jungkook conversando com o menor, sabendo que o outro era portador de um amor.
Taehyung se sentia enciumado e ameaçado ao lado de Jimin, mas o garoto mal notava. Ao entrar no colégio, jungkook caminhou até a cantina, comprou um lanche e caminhou para a sala de aula.
A sala estava vazia, haviam somente Jeon jungkook e Park Jimin naquele ambiente tão tenso e silencioso.
— Você viu o Taehyung? — Jungkook perguntou, após alguns minutos.
— Primeiramente bom dia, segundamente, não o vi.— Park sorriu mínimo.
— Oh sim, bom dia, obrigado.— jungkook sorriu.— Faz tempo que não conversamos.
— É, faz um tempo mesmo.— Jimin deu de ombros.— Inclusive eu acho melhor você não dirigir palavras à mim. Vai que o Taehyung fica bravo, não é?
— Somos amigos há tanto tempo.— Disse o moreno, suspirando pesadamente.
— O que foi que mudou mesmo? Ah sim, você! Que decidiu acatar às ordens do nosso majestoso amigo.— Jimin sorriu.— Tudo bem, eu entendo. Possessão é uma coisa tão estranha, mas tão comum em muitos relacionamentos, você nunca vai se acostumar com ele mandando em você, vigiando seus passos, dizendo á você com quem tens de falar, porém você gosta dele, então vai se esforçar pra realizar tudo o que ele disser, enquanto ele esconde as coisas de você e não diz nem aonde vai, ou quando volta.
— Ele só está atrasado.— Jungkook suspirou.— Ele não é desse jeito que você falou.
— É sim, e você sabe disso.— Jimin sorriu, saindo da sala e deixando Jeon ali, sozinho.
O moreno suspirou e passou as mãos no cabelo. Sabia que apesar de tudo, Jimin estava completamente certo.
De todos os amigos, Jimin era aquele que mais o conhecia, eram como telepatas, um sabia o que o outro pensava, porém Jeon já não conseguia decifrar o olhar do loiro, e estava ficando agoniado. Não suportava ser proibido de falar com seu amigo, não suportava ver Taehyung esconder as coisas de si, Taehyung precisava confiar, entretanto não tinham confiança.
Jimin caminhava lentamente pelos corredores do colégio, sentindo seu estômago embrulhar a cada passo.
Seus dias estavam se tornando cinzas e monótonos, sempre vomitando as pétalas e flores preferidas de seus dois amores.
Sempre sofrendo escondido, com esperança de que alguém, em algum momento, notasse.Entretanto, Park parecia invisível, era como se ninguém o visse, e ele sentia e via isso. Estava afundando aos pouco, tendo consciência de que jamais voltaria para a superfície, em breve morreria sufocado com suas próprias palavras, com seus sentimentos e pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]
Science FictionBaekhyun era um jovem estudante de 19 anos, que tinha a maior auto-estima, todos os amigos invejavam sua determinação. Mas tudo foi por água a baixo quando conheceu Chanyeol, o aluno novo. Foi amor á primeira vista... O amor é um sentimento li...