"Patricinha"

554 48 13
                                    

     É um ótimo dia pra quem conseguiu dormir, já que logo bem cedo vamos ter prova... de matemática... Minha matéria favorita, mas cansativa também.
     Levanto e pego uma toalha para ir tomar banho, claro, depois de ficar uns 20 minutos esperando a porcaria da água do chuveiro esquentar. Entro pro banho e fico lá por um bom tempo, quase esquecendo que daqui a pouco as crias tudo acordam e obviamente vão querer tomar banho também. Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Agora que eu percebi que não levei roupa pro banheiro, maldição!
     Maratona até o quarto de volta, pego as primeiras peças de roupa que vejo antes de que minha colega de quarto acorde e me veja... Digamos que em um momento inadequado e constrangedor.

    Eu não tinha colega de quarto, tinha esse quarto só pra mim, mas como começou a brotar criança até do chão, tive que dividir. Fazer o que né?
É uma garota, o nome dela é Hayley e ela é do tipo... Patricinha. Nojenta, reclama de tudo, uma noite dessas eu mato ela dormindo.

Ela acordou... O inferno vai começar...

Hayley- Bom dia, múmia.

Lya- Oi, praga.

    Ela se levanta, já começou a reclamar que eu não acordei ela, que não vai ter tempo de se arrumar pra prova e blá blá blá. Ô saco viu.

Hayley- E agora sua inútil? Por sua culpa vou ir feia fazer a prova! Você podia ter me acordado já que não dorme de noite né? Não presta pra nada mesmo!

Lya- Ah vai pro inferno.

   Eu costumava discutir mais, porém agora eu prefiro mandar ela pro seu devido lugar e deixar falando sozinha.

    Pego minha mochila e saio do quarto, ela fica murmurando algumas coisas que não entendi e nem quero. Deve estar invocando o demônio.

Minha Pequena Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora