3

20 3 0
                                    

Música do capítulo:Lana Del Rey_Blue Jeans.
...
Quando acordei já passava das 12:00,arregalei os olhos e segui até o banheiro,tomei um banho rápido e sai para trocar de roupa,enquanto me trocava,ali no meio do quarto mesmo,pude olhar pela janela,e ver Jungkook fazendo algo,creio eu que cortando lenha,me aproximei mais da janela e fiquei o fitando,ele parou e tirou a camisa.

-Oh Meu Deus!

Soltei um alto suspiro e fiquei ali,colada a aquela janela,céus como ele é bonito,não digo apenas de beleza mas...meu Deus que corpo! Ele é muito...musculoso,perfeito poderia eu dizer.

Suas linhas das costas eram muito bem definidas,fiquei tão presa fitando as costas dele que nem percebi que eu tinha mal vestido uma calcinha,me fitei e suspirei.

-Que merda tá acontecendo comigo?

Virei de costas para a janela e segui pegando minhas roupas e as vestindo,vesti uma camisa branca sem mangas e um short,prendi meu cabelo em um coque alto e sai,desci as escadas devagar e o vi entrar pela porta,socorro...alguém poderia me ajudar? Nada de suspiros....nada de suspiros.

-Tudo bem?

Ele perguntou me fitando,afirmei com a cabeça dando um sorriso tímido e terminando de descer as escadas,ele seguiu até um outro cômodo e gritou.

-Jassy...pode me ajudar aqui?

Bom...claramente se eu não cair morta.

-C-Claro.

Falei seguindo até onde ele estava,era a cozinha,me aproximei dele e fiquei fitando suas costas novamente,santo Cristo,por que tão...tão...

-Eu preciso que você faça o macarrão...para a macarronada.

O fitei e afirmei com a cabeça logo ele saiu e eu me aproximei do fogão,olhei para a pia e lá tinha alguns temperos,mas eu não precisaria daquilo agora,peguei uma panela e coloquei água no fogo,pus um pouco de sal,e um pouco de azeite,quando terminei me virei e ele estava sentado me fitando de cima a baixo,engoli em seco e permaneci ali parada o fitando,quando seus olhos finalmente caíram sob mim meu corpo todo se arrepiou,ele passou a língua por entre os lábios e apontou para uma cadeira,neguei e segui até a pia,ele me acompanhou com o olhar e eu sem ter coragem de o fitar apenas continuei o que eu planejava fazer. Comecei a cortar alguns temperos para colocar na macarronada,me arrepiei completamente ao sentir sua respiração em meu pescoço.

-Está pequeno demais.

Ele falou sorrindo em seguida.

-O que?

Olhei para minhas mãos e eu estava picando a cebola,ele apontou para a cebola e se afastou ficando ao meu lado,tentei me manter concentrada na cebola até eu perceber que ele não parava de me fitar.

-Não gosto muito pequena...mas tudo bem.

Ele riu fraco e pegou um prato começando a cortar um tomate,fiquei em completo silêncio e terminei quando guiei minha mão para pegar o pimentão ele ia o pegar também,e acidentalmente nossas mãos se tocaram,congelei e retirei rapidamente minha mão,ele riu e pegou o pimentão,ouvi a panela borbulhar e segui até o fogão, peguei o macarrão e o coloquei na panela,fiquei ali até o mesmo aprontar,peguei a panela e segui até a pia,fiz todo o restante do procedimento e por fim levei meu olhar para o ser que estava escorado na pia e me encarava incansavelmente,ele mordeu o lábio,desviei o olhar e fitei minhas mãos.

-Pode se sentar se quiser...eu faço o restante.

Suspendi os ombros e afirmei com a cabeça,me sentei ali próxima e deitei minha cabeça na mesa,ele caminhou até o fogão e começou a cozinhar o molho,fiquei ali quieta até sentir duas mãos em meu pescoço,levantei rapidamente e o fitei.

Meet's One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora