Música do capítulo:Lana Del Rey_Blue Jeans.
...
Quando acordei já passava das 12:00,arregalei os olhos e segui até o banheiro,tomei um banho rápido e sai para trocar de roupa,enquanto me trocava,ali no meio do quarto mesmo,pude olhar pela janela,e ver Jungkook fazendo algo,creio eu que cortando lenha,me aproximei mais da janela e fiquei o fitando,ele parou e tirou a camisa.-Oh Meu Deus!
Soltei um alto suspiro e fiquei ali,colada a aquela janela,céus como ele é bonito,não digo apenas de beleza mas...meu Deus que corpo! Ele é muito...musculoso,perfeito poderia eu dizer.
Suas linhas das costas eram muito bem definidas,fiquei tão presa fitando as costas dele que nem percebi que eu tinha mal vestido uma calcinha,me fitei e suspirei.
-Que merda tá acontecendo comigo?
Virei de costas para a janela e segui pegando minhas roupas e as vestindo,vesti uma camisa branca sem mangas e um short,prendi meu cabelo em um coque alto e sai,desci as escadas devagar e o vi entrar pela porta,socorro...alguém poderia me ajudar? Nada de suspiros....nada de suspiros.
-Tudo bem?
Ele perguntou me fitando,afirmei com a cabeça dando um sorriso tímido e terminando de descer as escadas,ele seguiu até um outro cômodo e gritou.
-Jassy...pode me ajudar aqui?
Bom...claramente se eu não cair morta.
-C-Claro.
Falei seguindo até onde ele estava,era a cozinha,me aproximei dele e fiquei fitando suas costas novamente,santo Cristo,por que tão...tão...
-Eu preciso que você faça o macarrão...para a macarronada.
O fitei e afirmei com a cabeça logo ele saiu e eu me aproximei do fogão,olhei para a pia e lá tinha alguns temperos,mas eu não precisaria daquilo agora,peguei uma panela e coloquei água no fogo,pus um pouco de sal,e um pouco de azeite,quando terminei me virei e ele estava sentado me fitando de cima a baixo,engoli em seco e permaneci ali parada o fitando,quando seus olhos finalmente caíram sob mim meu corpo todo se arrepiou,ele passou a língua por entre os lábios e apontou para uma cadeira,neguei e segui até a pia,ele me acompanhou com o olhar e eu sem ter coragem de o fitar apenas continuei o que eu planejava fazer. Comecei a cortar alguns temperos para colocar na macarronada,me arrepiei completamente ao sentir sua respiração em meu pescoço.
-Está pequeno demais.
Ele falou sorrindo em seguida.
-O que?
Olhei para minhas mãos e eu estava picando a cebola,ele apontou para a cebola e se afastou ficando ao meu lado,tentei me manter concentrada na cebola até eu perceber que ele não parava de me fitar.
-Não gosto muito pequena...mas tudo bem.
Ele riu fraco e pegou um prato começando a cortar um tomate,fiquei em completo silêncio e terminei quando guiei minha mão para pegar o pimentão ele ia o pegar também,e acidentalmente nossas mãos se tocaram,congelei e retirei rapidamente minha mão,ele riu e pegou o pimentão,ouvi a panela borbulhar e segui até o fogão, peguei o macarrão e o coloquei na panela,fiquei ali até o mesmo aprontar,peguei a panela e segui até a pia,fiz todo o restante do procedimento e por fim levei meu olhar para o ser que estava escorado na pia e me encarava incansavelmente,ele mordeu o lábio,desviei o olhar e fitei minhas mãos.
-Pode se sentar se quiser...eu faço o restante.
Suspendi os ombros e afirmei com a cabeça,me sentei ali próxima e deitei minha cabeça na mesa,ele caminhou até o fogão e começou a cozinhar o molho,fiquei ali quieta até sentir duas mãos em meu pescoço,levantei rapidamente e o fitei.
-Quer me matar?
Ele riu e balançou a cabeça em negativa,respirei fundo e o fitei.
-Eu só queria massagear seu pescoço...você parece tensa.
Tensa é pouco. Afirmei com a cabeça e me sentei novamente mas dessa vez ele colocou suas mãos em meus ombros,suspirei e deixei minha cabeça pender para trás,ele começou a desfazer aquela tensão que estava ali, relaxei e levei um pequeno susto quando ele aproximou o rosto do meu ouvido.
-Você estava mais tensa do que eu pensei...
Sorri e afirmei com a cabeça,ele tirou uma mão e eu a segurei a colocando novamente ali,ele riu e continuou,fechei os olhos e me permiti relaxar mais ainda,descansei a cabeça e sinceramente eu só queria mais daqueles toques ali em meu pescoço,ele empurrou levemente em meu pescoço até eu me inclinar para frente,ele massageou meu pescoço e ombros,e desceu pela minha costa,de súbito me levantei e o fitei,ele sorriu de lado e se virou seguindo até o fogão,ainda meio em choque mais ainda assim querendo saber o que ele estava fazendo,segui até ele e olhei para a panela,bom ele estava fazendo o molho,nada demais mas sem querer olhei para suas mãos,elas são bem grandes,caramba eu tô olhando muito os detalhes desse ser,quando ele terminou mandou que eu buscasse uma bandeja,a peguei e coloquei o macarrão dentro da mesma,ele colocou o molho sobre o macarrão e me fitou quando terminou.
-Deve está uma delícia...
Não leve para o lado podre dos pensamentos,não tem nada a ver com isso...merda por que ele tinha que falar de uma forma tão sexy...eu vou pirar juro!
-Poiser...deve está mesmo.
Falei tentando não demonstrar que entendi o que ele quis dizer.
Ele colocou sobre a mesa e pegou dois pratos e talheres,me sentei e ele sentou em minha frente,coloquei para mim e comecei a comer,ele se serviu porém,seus olhos não saiam de mim,e aquilo estava me deixando constrangida,ele sorriu de lado e começou a comer.
Merda até como ele come é sexy....tô me sentindo uma safada.
...
Quando terminamos eu fui lavar a louça e ele secar,como eu não queria falar nada,o senhor biscoito se pronunciou.-Então você tem 25 anos...
-Sim...você ainda não me falou nada sobre si...creio que o Akila já lhe falou até minha alergias.
Ele riu e afirmou com a cabeça,esse Akila me paga...
-Eu tenho 27,quer saber mais alguma coisa?
-É comprometido?
A pergunta me saiu sem sequer eu perceber,arregalei os olhos quando dei por mim.
-Não...não precisa responder...
Falei tentando não demonstrar minha vergonha,porém a esta altura eu já estava mais vermelha que um tomate.
-Não...eu não sou comprometido.
Afirmei com a cabeça e suspirei,por que eu perguntei aquilo.
-E você?
Fitei a louça que estava em minha mão e neguei com a cabeça.
-Na verdade era pra mim esta casada...mas meu ex preferia homens.
Ele me fitou com um olhar o qual juro que desconheço,mordeu o lábio e sorriu.
-Nada contra a decisão dele...porém...ele foi meio tolo em ter feito isso.
Sorri envergonhada e terminei o que fazia,ele pegou a louça e começou a enxugar.