*Landon
__Perseguindo a garçonete Landon?sthefany fala passando os braços no meu pescoço.
__Da um tempo Sthefany essa sua obseçao com a garota vai te deixar maluca só estava perguntando como esta a cabeça dela.
Vejo desconfiança nos olhos dela então a beijo gostaria que fosse outra boca então finjo ser.
Jasmim sai com a amiga e aquele idiota do Gabe esse garoto que não se meta no meu caminho.
Depois de deixar sthefany em casa vou para o apartamento que divido com o rule tomo um banho.
Tento dormir mas o sono não vem fecho os olhos e vejo os olhos azuis da jasmim, essa garota realmente mexeu comigo.
Eu achando que era o rei do pedaço que mandava em tudo,que ficava com todas e não me apaixonava por nem uma e então ela chegou me tirou do meu trono e ainda roubou minha coroa.Acordo com rule batendo na minha porta.
__Vamos cara vamos nos atrasar.
__Dez minutos...eu grito.
Quando chegamos na escola vou para minha aula quando termina sthefany esta na porta me esperando fazemos a segunda aula juntos.
Perto dos armários esta Jasmim e junto com ela Gabe, parece que ela sente quando estou perto ela encontra meus olhos.
Gabe fala alguma coisa e ela sorri estou ficando fora de controle tenho vontade de ir lá e socar a cara dele mas lembro que o corredor esta cheio e sthefany esta do meu lado.
Na hora do almoço estamos em nossa mesa quando ela entra e vai pegar seu almoço quado ela vai pagar gabe se aproxima e paga antes dela,idiota eu é que deveria estar fazendo isso.
nem um momento seus olhos encontram os meus depois ela se levanta e sai apressada tenho vontade de levantar e ir atrás mas não faço isso.
__Cara quarta tem festa na casa do Pedro eu não vou perder...diz rule.
__Estaremos lá não é Landon vc sabe né temos que circular,aparecer...sthefany fala toda melosa.
_Claro que não vamos perder...respondo deixando ela feliz __então que vcs vão fazer agora?
__Vou para casa mas antes vou passar na lanchonete pegar um lanche para mais tarde vcs sabem né estou em fase de crescimento...ele diz brincando.
__Bom eu vou para o shopping com a melissa preciso de um vestido novo para quarta...ela levanta e da um beijo na minha boca __até amanha meninos.
Vou para a lanchonete com rule assim que entramos vejo jasmim anotando um pedido fazemos nosso pedido no balcão e vamos para uma mesa esperar,ela sabe que estou ali mas não me olha.
__Qual é Landon o que ta rolando com vc e ela...ele aponta para jasmim __não disfarce vc não tira os olhos dessa garota desde o dia que a conheceu e na boa cara eu vi o que rolou no clube.
__Não sei do que vc está falando...eu minto.
__Ah qual é vi o que rolou no corredor cara parecia que vc ia engolir a garota...ele olha pra jasmim depois para mim...cara não precisa mentir somos amigos.
__Cara eu to ferrado.
__Sabia é sério não é?
__não consigo ficar longe daquela boca...cara tenho vontade de ir lá agora mesmo.
__E o que vc vai fazer,se vc tornar isso publico vc sabe né...sthefany nos dois falamos juntos.
__Não posso ver ninguém perto dela e agora aquele idiota do Gabe esta fodendo tudo.
Nossos lanches chegam então pegamos e saímos e "ELA"nem me olhou.
Não esqueçam de votar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...