Prometo Eternamente

241 27 1
                                    

Capitulo 20

                 

-Morena -o homem falou alto fechado a porta do quarto da mulher.

-Estou no banho, entra e tranca a porta.

-Já está terminando? -Mexia nas jóias que estava sobre a cama.

-Termino já.

-Então vou ao meu quarto tomar o meu banho e volto.

-Não, entra aqui!

-Certeza?! -Ele já segurava a maçaneta da porta do banheiro.

-Anda logo.

*Fernando não esperou e entrou observando cada canto onde a morena ensaboava*!

-Quê Fernando? -o olhou com vergonha tapando os seios com os braços.

-Você é maravilhosa -pôs uma mão no queixo a olhando de cima a baixo.

-Para Fernando -Franziu a testa e falou manhosa.

-MARAVILHOSA isso é você, quem ver até pensa que você é esse carinho todo -Começou a tirar a blusa.

-Tá bom, vai entrar? -A morena virou as costas pro homem deixando sua nádega bem visível ao ponto de deixá-lo ereto.

-Não cansa de ser gostosa não ?! -Ele falou entrando rápido no banheiro dando um tapa em uma das nádegas da morena fazendo alto som do estralo.

-Ai -Ela gemeu de dor mas seu corpo sentiu um imenso tesão invadí-lo.

-Vai terminar ou eu termino pra você? -pegou um pouco de sabão líquido com aroma de chocolate branco e morango.

-Passa em minhas costas por favor -Sorriu virando as costas para ele pegando o cabelo e colocando de lado deixando livre para o homem passar o sabonete.

*Ele passou o sabonete em toda a costa da morena, ela se arrepiava aos toques do homem, fechou seus olhos e se lembrou de cada beijo e de cada penetração, ele passou pela nuca da morena no mesmo instante ela gemeu abafado ele ainda estava de cueca, mordeu carinhosamente o lóbulo da morena fazendo ela empinar as nádegas sobre o membro do homem o abraçando mesmo estando de costas trazendo o corpo dele para perto do seu, o homem a segurou pela cintura beijando  seu ombro deslizou suas mãos até as coxas dela subindo por sua virilha parando em dócil, ele pegou o pequeno jato de água que tinha na ducha e retirou cuidadosamente todo sabão das costas da morena desenhando cada canto com sua mão desligou o jato e começou a chupar as costas dela suas mãos já estava apertando as duas nádegas, ela torcia o pescoço e tapava os gemidos com mordidas nos lábios*...

Prometo EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora