Inconvenient People.

944 100 20
                                    

Acordei primeiro que Christopher na manhã seguinte e passei alguns minutos o admirando enquanto dormia. O formato de seu lábio rosado, como o cabelo caia no seu rosto e como ele transparecia doçura até dormindo. Acaricio de leve seu cabelo e ele se mexe mas não acorda.

Decido levantar e preparar um café, afinal eu estava sendo tão paparicada que já estava na hora de retribuir. Coloco uma música baixinho e começo a arrumar a mesa. O tempo passa sem eu perceber e quando estou na geladeira pegando as últimas coisas, sou surpreendia por Chris me abraçando por trás.

- Que delícia acordar desse jeito, bom dia meu amor. – E ele beija meu pescoço.

- Eu que o diga, muito bom dia! – Eu me viro para beija- lo direito.

Nos sentamos para tomar o café e logo em seguida ele tem que ir para reunião escolher a música e eu decido arrumar a casa que estava uma bagunça enorme.

Passo horas arrumando até Lana me ligar e combinarmos de almoçar juntas em um restaurante perto de casa. Me arrumo e caminho até lá encontrando Lana pouco antes de chegar no restaurante. Estávamos conversando quando eu avisto vindo em minha direção Paige, com um enorme sorriso falso.

—Oi querida, como vai? – Ela tenta se aproximar de mim, mas me afasto.

—Você de novo? – Eu reviro os olhos.

—É sempre bom manter contato, pra que não se esqueçam de mim. – Ela pisca e se vira pra Lana. – Você deve ser amiga da Melinda né? Prazer Paige, a oficial do Chris.

—Como é que é? – Lana olha pra mim indignada, afinal ela não sabia de nada.

—Essa garota amiga, insiste em dizer que tem algo com Chris. Mesmo ele provando pra nós duas com quem ele realmente está. – Explico para Lana.

—Ah não, não acredito que você acreditou naquele teatro do Chris...– Ela ri e sinto a raiva crescer. – Foi tudo combinado meu bem, ele me disse que você tem que se sentir importante.

Eu estava tremendo e não podia acreditar em quão longe essa garota poderia chegar, mas travei e não conseguia responder até que Lana se pôs na minha frente.

— Escuta aqui garota, vê se deixa minha amiga em paz. Ela não tem culpa se você não passou de mais uma pro Christopher. Se toca! – Ela praticamente grita pra Paige, que começa a rir.

—Ai, vocês são hilárias. Vou falar devagar pra ver se vocês entendem de vez. O Christopher não gosta da Melinda, ele está fazendo um joguinho como fez com várias, isso é diversão pra ele, que faz elas se apaixonarem, se sentir importante e quando você menos espera ele some. Eu fui esperta e descobri antes então comecei a fazer o meu jogo. Resultado? Hoje nós nos divertimos juntos e temos um relacionamento melhor que muito casal por aí. – Ela disse e minha raiva aumentou.

—Com certeza isso é verdade... – Eu dou risada. – Um relacionamento tão bom que a noite passada ele tava comigo, de novo.

—Nós não precisamos estar sempre juntos querida. Ele vai cansar de você. – Eu a olho incrédula. - Aliás, aposto que ele te chamou pra viajar né?

Eu congelo, ela não tinha como saber disso. Será que Christopher tinha falado com ela antes e está me levando como substituta?

—Ele me levou a praia uma vez. Foi fofo mas nada demais, logo depois ele sumiu e não me respondeu mais. Deve ser tipo um protocolo que ele segue. – Ela faz cara de dúvida e depois ri sozinha.

—Chega! Você é uma pessoa muito amargurada que quer infernizar quem não está nem aí pra você! Vai arrumar um macho e esquece a gente. – Lana me puxa pelo braço, deixando Paige sem reação no meio da calçada.

ROUTE 75Onde histórias criam vida. Descubra agora