t r i n t a e o i t o .

894 95 37
                                    

Antepenúltimo  capítulo, comentem algodãozinhos❤️.

Aoras

— Sim, por favor, pode seguir por aquele caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim, por favor, pode seguir por aquele caminho. Ele pode te ajudar — aponto e o homem carregando um fardo de sementes segue o serviçal.

Eu me sento na cadeira ao lado do trono e respiro fundo o olhando e imaginando o que aconteceu com a Raven e o Bjorn. Fazem dois anos e alguns meses que não nos vemos, depois que eles partiram, eu nunca mais tive notícias. Nesse tempo fiquei encarregada de cuidar do reino e tudo relacionado que seria passado para o Thorne, claro que tive várias ajudas, principalmente da Logariel antes dela se mudar para a aldeia. Eu a incentivei a ir, sim, mas sinto sua falta mesmo assim, ela virou uma amiga e tanto. Também sinto falta da Algodão-doce, do Euran e a Tita. Nós nos aproximamos ainda mais.

Logariel se mudou assim que voltou da missão de destruir tudo sobre o projeto Ankh que o Patrick Sebalos organizava. Uma coisa desumana e nojenta que ele e seus comparsas faziam. Logariel e eu fomos até o laboratório, destruímos tudo e resgatamos as crianças e jovens que ali estavam, Logariel ficou um ano inteiro estudando e fazendo testes até conseguir encontrar uma fórmula para destruir a completa submissão que eles tinham, agora todos vivem por si mesmos, cada vez aprendendo novas coisas. Várias pessoas se uniram a Logariel para ajudá-la a criar esses novos seres humanos, e criaram a aldeia mais afastada do reino, justamente pra eles irem aprendendo e quando estiverem prontos, virem para cá se assim desejarem e levarem uma vida normal, ou algo semelhante a isso.

Algodão-doce evoluiu muito também, mas nunca mais saiu da aldeia desde que foi. Só a vi porque fui visitá-los recentemente, mas uma coisa extremamente triste que aconteceu, foi a alegria que ela tinha ter se perdido depois que Thorne e Raven partiram. Óbvio que ela foi a mais afetada em tudo, mesmo não sabendo de tudo que acontece na aldeia, sei que ela sofreu e ainda sofre calada. Ela é bastante grudada com o Euran, isso desde que se mudaram. Não sei dizer se eles tem algum envolvimento amoroso, mas não seria capaz de duvidar, os dois tem a mesma idade, as mesmas curiosidades, os mesmos interesses. Seriam um casal perfeito, ouso dizer.

Mas deixo tudo seguro pra eles lá, com vários guardas as ordens da Logariel.

Também sinto uma falta enorme da Raven, às vezes tenho tanta raiva do Thorne, mas sempre lembro que ele não tem culpa. Porém penso que se não fosse por ele, Raven estaria aqui comigo. Um pensamento mesquinho e egoísta, eu sei, mas impossível não ficar brava com tudo isso, afinal, a mulher que eu amo foi embora há mais de dois anos e eu não tenho ideia de quando vai voltar.

— Vossa majestade? — O serviçal chama, sorrio o olhando.

— Mão sou majestade alguma, seu rei ainda vai voltar, só o estou substituindo por um tempo. — Ele assente e começa a falar sobre a nova plantação de tomates.

×××

Bjorn

Bjorn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Projeto Ankh - Nova Era [1°história]. Onde histórias criam vida. Descubra agora