⇝ 03; i kissed shawn mendes

624 77 19
                                    

G R A V I T Y W A R D E N

Antes que Matthew conseguisse chegar até onde estava, puxava Shawn grudando nossos lábios em um beijo. Memórias da sétima série ainda passam em minha cabeça de meu primeiro beijo com o garoto, naquele dia não chegou a ser o beijo já que foi apenas um selinho. Mas agora posso afirmar que Shawn beija muito bem.

Desgrudava nossos lábios olhando de canto de olho vendo que Matthew olhando a cena, e o treinador me dando um sermão. Soltei uma risada nervosa, Shawn me encarava confuso mas apenas sai de perto de todos correndo até o banheiro.

Entrava em uma cabine olhando para cima respirando fundo, eu beijei Shawn Mendes, meu deus. Por qual motivo as drogas das cartas tinham que ser enviada, isso por acaso é alguma vingança do céus contra mim? Escutava a porta do banheiro se abrir e alguém se aproximar.

- Gravity? Você está ai? - Uma voz conhecida por mim falou, e era ninguém mais ninguém menos que Carter, o garoto do baile.

- Não? - Minha resposta soou mais como uma pergunta vendo uma carta ser entregue por baixo da porta. Único sentimento que eu tenho agora é que, eu quero chorar.

- Resolvi devolver isso, parece ser pessoal - Murmurou o mesmo, sai da cabine vendo Carter encostado na parede ao lado das pias do banheiro.

- Olha, eu escrevi essas cartas muito tempo atrás. - Eu iria começar a me explicar mas ele me cortou.

- Tudo bem, eu também tive boas lembranças daquele baile, mas Gravity você sabe que eu sou gay, huh? - Ele falou, porém não. Eu realmente não sabia que ele era gay.

- Ah claro sim, sei, sabia. - Abria um sorriso amarelo, vendo ele soltar uma gargalhada baixa.

- Bom, eu tinha te visto entrar correndo no banheiro e já estava te procurando, só que agora eu preciso ir, te encontro depois Gravity - Ele disse e eu apenas assenti me limitando a acenar, vendo Carter sair do banheiro. Malditas cartas!

to be continued..

ola gatitas e gatitos do meu coração, espero que vocês estejam gostando da minha fofique, estou dando o meu melhor :) mais uma perguntinha do dia:

• qual a fruta preferida de vocês?

amo todos vocês, até o próximo cap
all the love, mari

to all the boys i've loved before ↻ shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora