Capítulo 26

3K 223 78
                                    

Não esqueçam de votar🌟 comentem o que estão achando da história 💭

Hoje é o tão esperado jogo, eu finalmente vou dar minha resposta para William, nos últimos dias eu tenho falado pouco com ele, um dia depois do jogo de perguntas que fizemos ele me devolveu meu celular, ninguém tinha me ligado então eu fiquei mais tranquila e também nem teria como ele descobrir a senha do meu celular, William e Bryan estão bem ocupados por causa do jogo eles têm treinado bastante, assim como eu.

Ontem a noite eu tive que tomar alguns calmantes para poder dormir estou super nervosa pra apresentação, apesar que eu e as garotas treinamos juntas mais vezes, mas mesmo assim estou com muito medo de errar a coreografia e estragar tudo.

Acordei bem cedo e fui treinar com Lauren, ficamos treinando até a hora do almoço depois eu voltei pra casa, os garotos também estão bem nervosos para o jogo deles, meus pais estão super animados.

Depois de almoçarmos fiquei no meu quarto tentando me acalmar um pouco, ficar nervosa não vai adianta nada, apesar que é super difícil relaxar.

— Oi — William disse enfiando a cabeça pra dentro do meu quarto, eu estou deitada na horizontal, com a cabeça pra fora da cama, de barriga pra cima.

— Oi — falei com um sorriso fraco.

Ele caminhou ate onde eu estava e se deitou do meu lado.

— Ansioso para o jogo? — Perguntei.

— Muito — Somos dois.

— Você não parece o tipo de pessoa que fica nervoso antes dos jogos — falei, ele está com os olhos fechados.

— Só pareço, mas fico super nervoso, se eu falhar eu prejudico o time todo, é um peso enorme pra se carregar — Ele suspirou, deve ser mesmo difícil.

— Mas errar faz parte da vida de um atleta, ninguém gosta, mas sempre acontece uma vez, as vezes até que é bom.

— Como que perder pode ser bom? — Ele abriu os olhos, me olhando confuso.

— Quando perdemos, depois podemos analisar o que erramos, e tentar melhorar — Expliquei.

— É, faz sentido, mas ainda não gosto de perder — Ele riu — Você vai no jogo, né?

— Estarei lá, Adams — Pisquei um olho para ele, que sorriu.

— Bom saber, Copper — Eu ri, dificilmente as pessoas me chamam pelo sobrenome — Falando em sobrenome, qual seu nome do meio?

— Mas o que sobrenome tem a ver com nome do meio? — Eu perguntei rindo.

— É tudo depois do nome, então, qual o seu nome do meio?

— Melinda — Falei dando risada — Esse nome sempre me lembra Mel, sabe aqueles doces? Também que sou linda, já que eu sou Me-linda — Comecei a rir.

— Essa piada foi horrível, Melinda — Ele também estava rindo — O meu é Blosson.

— Que nome de gente rica, William Blosson Adams —Falei o nome dele pausadamente.

— Melinda é um nome legal, Camilla Melinda Copper, soa bem — Ele também falou meu nome pausadamente.

— Já que estamos falando de nome, sobrenome, e todas essas coisas, por que você me chama de Camomilla? eu sei que é um chá que acalma, mas não me acho nenhum pouco tranquilizadora — Ele riu, olhei para ele atenta esperando sua resposta, ele estava sorrindo.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora