2

2.4K 200 56
                                    

  Já era fim de tarde quando paramos para descansar. O dia se resumiu em passar a manhã ajudando nossos pais com as coisas, porque claro, aquela não seria nossa mãe se não resolvesse ajeitar mais malas, com coisas que dizia ser extremante essências, bem na hora de ir para a viagem. Levou praticamente toda a manhã para que mamãe ficasse satisfeita novamente, porém demorou mais algumas horas para que conseguíssemos uma nova passagem para eles.

Quando voltamos para casa, Jeongguk e eu resolvemos que à tarde iriamos para a quadra do bairro para ao menos jogar uma partida de basquete que acabei incitando esta manhã. Não irei admitir em voz alta, mas, aqueles músculos realmente ajudaram gguk com a partida esta tarde. Se não fosse por sua melhora nas jogadas diria que seria por ter me deixado distraída com mais frequência. Pois não me lembro dele ser tão bom assim desde a última vez que jogamos. O tempo que fiquei longe fora o bastante para que não notasse a graduação do seu progresso. E toda a sua desenvoltura no jogo teve um enorme resultado; resultado esse de ter me deixado quase morta de cansaço no final da partida.

Quando cheguei me esparramei no sofá – na posição mais confortável que consegui encontrar até o momento - e não planejo sair daqui até que possa voltar a respirar normalmente. E enquanto eu checava o quão suado ficara meu sutiã vi gguk saindo da cozinha e vim em direção ao sofá, me estendendo uma garrafa d'água.

"O que achou do jogo desta vez?" Perguntou enquanto suspendia minhas pernas para sentar em um canto do sofá, para depois repousá-las em seu colo.

"Desta vez você acabou comigo." Respondi com um sorriso soprando depois de tomar um gole d'água. "Até acho que terá de me carregar para o quarto." Brinquei. "Há muito tempo que eu não praticava, tô só o bagaço, mas da próxima vez, não deixarei tão fácil pra você."

"Que má perdedora." Falou e então notei gguk passando de leve suas mãos em minhas pernas, não pude evitar tencionar um pouco meus músculos em consequência, até sentir a massagem sútil sobre elas. "Você sempre fala esse tipo de coisa quando vê que estou ficando melhor do que você."

"Como é que é?!" Mas que absurdo, esse garoto tá ficando muito ousado, é obvio que é uma grande mentira. Levanto o dorso para alcançá-lo e bater de leve em suas costas pela provocação. "Nem vem com essa, que absurdo! Fala como se você fosse bom em tudo." O vi começar a rir. "Bom mesmo você é em suar que nem um cachorro, isso sim, encosto a mão em você e fico toda empapada. Vá tomar um banho Jeongguk, antes que você ensope esse sofá! Vai! Anda!" Indireto minha posição e começo a empurra-lo para fora do sofá e sem se queixar ele vai em direção as escadas ainda em risos. "E vê se toma cuidado para não enlamear todo o banheiro, quero ir logo depois." Finalizo falando mais alto para ele possa me ouvir das escadas.

"Senhor, o que eu tive de fazer para receber uma irmã dessa?!" Posso ouvir ele gritar de volta.

"Você teve muita, muita sorte! Nem ouse reclamar de mim em minha presença!"

(***)

Depois de um banho, que me fez lamentar cada minuto que passei jogando sem o devido aquecimento prévio, e um pequeno lanche – que Jeongguk fez, é claro, pois não estava com coragem nenhuma de levantar daquele sofá novamente – passei o resto da noite tentando assistir um pouco de televisão, já que não tinha nada melhor para fazer que envolvesse ficar deitada sem se mexer.

Jeongguk ficou assistindo um canal esportivo por não sei quanto tempo, pois mal passara duas horas e eu já estava cochilando – não que o programa fosse desinteressante, porém estava realmente cansada e como o volume da tv estava baixo e gguk resolveu parar de falar por alguns instantes, acabei relaxado o suficiente para adormecer.

(***)

Irmão Carinhoso (Imagine Jungkook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora