❂14❂

1.5K 189 43
                                    

Narração🎈

Quando Hyuna decidiu escrever seu número na cadeira da faculdade, realmente achou que não iria dar em nada.

Quando Hyuna decidiu escrever seu número naquela cadeira, nunca imaginou que alguém o pegaria e começaria a lhe mandar mensagens de forma anônima.

Quando Hyuna decidiu escrever seu número naquela cadeira, não estava em seus planos se apaixonar pelo dono das mensagens anônimas.

Kim Namjoon abriu os olhos depois de exatos três dias desacordado e, a primeira coisa que ele viu ao o fazer, foi a garota quem ele tanto amava sentada na poltrona hospitalar de couro ao lado de sua cama. Porque ela não saiu de lá por exatos três dias.

Min Hyuna estava debruçada no mínimo espaço restante da cama, com a cabeça na parte não tão confortável e as mãos entrelaçadas com a do garoto. Ela estava exausta, as olheiras a denunciavam.

Para Namjoon, Hyuna era e sempre seria linda, não importa como estivesse.

O mais velho passou um bom tempo apenas a admirando, mas ela acordou quando sentiu que a mão dele estava mais quente. O calor do corpo tinha voltado e ela não estava mais tão fria como antes.

Hyuna deu um sobressalto na poltrona quando viu o Kim de olhos abertos e essa foi a deixa para que ela desabasse.

A garota chorou como nunca havia chorado antes. Ela soluçava e a melodia do seu choro esclarecia a dor que ela esteve sentido por todo aquele tempo ali.

Seu peito ardia imensamente mas era uma mescla de dor e felicidade, porque Namjoon estava bem.

Em meio ao choro, ela se inclinou e abraçou seu pescoço, enterrando a cabeça no peito do mais velho. Ele corou com o ato inesperado, e levou a mão para afagar as madeixas da garota.

— Não chore, Sarang — Ele disse rouco, por ter ficado tanto tempo sem falar nada durante aqueles dias, enquanto Hyuna chorava abafado, intensificando o aperto entre os corpos depois de ter ouvido aquela voz que ela tanto conhecia. — Shii...

— E-Eu tive... T-Tanto medo...

— Eu vou sempre proteger você... Não precisa mais ter medo, eu estou bem agora — Ele disse apoiando seu queixo na cabeça da menor, enquanto ainda afagava seus cabelos.

Depois de longos minutos juntos, ela se afastou lentamente, ainda com o rosto vermelho e inchado.

— Eu gosto de você, Min Hyuna — Ele disse e ela sentiu seu rosto queimar, sorrindo entre o choro.

Namjoon sorriu, admirando a beleza da garota enquanto fazia um carinho em sua bochecha, antes de tocar seu queixo e puxa-la para si, enterrando seus lábios.

Foi um beijo lento e calmo. Hyuna aos poucos foi se entregando, sentindo de forma clichê aquelas borboletas na barriga. Ao final, ele lhe deu um selinho casto antes de ambos colarem as testas, com as respirações mescladas.

— Eu gosto de você, Kim Namjoon — Hyuna disse baixinho e levemente ofegante, ainda de olhos fechados.

O garoto sorriu e inclinou a cabeça para beijar a testa dela, antes de ambos se abraçarem novamente.

Quando Namjoon encontrou aquele número escrito na cadeira da faculdade e o adicionou, realmente achou que não ia dar em nada.

Quando Namjoon encontrou aquele número escrito na cadeira e enviou a primeira mensagem anônima por puro tédio, ele acreditou que não iria dar em nada.

Quando Namjoon enviou aquela mensagem, não estava em seus planos se apaixonar por Min Hyuna.

Fim.

____________________________

💖 💗💓💞💘💕💖 💗💓💞💘💕
E acabooooou
É isso, não sou boa com finais, tentei enrolar bastante pra não postar tão cedo esse cap kkkkkkkkk :(( essa fanfic se torna a minha primeira concluída oficialmente e agradeço de coração a cada um que acompanhou até aqui^^
ah, um avisinho: para os que preferem hétero a yaoi: estou trabalhando em 2 novas histórias ( com o Yoongi e outra com o JK ) que serão publicadas futuramente no meu perfil, aguardem hihihihi🤭
Nos vemos em sleep e, em breve, em my angel
💖 💗💓💞💘💕💖 💗💓💞💘💕

Anonymous ❦ Kim NamjoonWhere stories live. Discover now