capitulo 40

271 26 0
                                    

Pov Bia

-quando desci do elevador, encontrei o Nash e o Cameron

Bia: olá Nash e Cameron -disse a sorrir

Nas: oláá -disse 

Cameron: please Bia chama-me Cam -disse simpaticamente

Bia: okey Cam -disse em risos- onde é que estao as vosas amigas?

Cam: elas vão ter connosco ao restaurante -disse

Bia: ha okey, e porque o restaurante italiano?? -perguntei a entrar no carro do Nash

Cam: simplesmente porque a nossa amiga é tipo viciada em comida italiana..

Bia: ahaha quando eu andava na escola, eu também tinha uma amiga assim completamente viciada -disse a lembrar-me da Beatriz haha ironico né ambas tinhamos o mesmo nome, mas depois que a escola acabou e eu fui morar com o Matt nunca mais soube noticias dela.

-continuamos o nosso caminho até ao restaurante, rapidamente lá chegamos era lindo e tinha cara de ser super aconchegante.

Rapidamente entramos, e dirigimos-nos para a mesa onde havia duas raparigas de costas para nos, supostamente devem ser as amigas deles.

Cam: Bea?? Laura?? -disse

-espera eu conheço esses nomes...calma Bia não entres em desespero agora disse o meu subconsciente lindo.

quando as duas levantaram-se para os comprimentar, foi como se um choque percorre-se todo o meu corpo.

Laura: O MEU DEUS!!!!!! NÃO POSSO!! -disse continua a mesma esterica de sempre

Bea: AI NOSSA SENHORA!!!!!!! -disse a dramatica 

Bia: OLÁ MENINAS - disse e fui abraça-las, que se foda os clientes que nesse momento estao a olhar para as tres raparigas aos saltos no meio do restaurante.

-separamos-nos e sentamos na mesa, elas estavam tao diferantes... Laura continuava com o seu cabelo castanho e com as pontas num loiro envelhecido dando um pouco de vintage no cabelo menos encaracolado e esta maior, já lhe chega a cintura... continuava com o seu estilo Vintage também, ela é completamente louca por este estilo tal como a irmã Lana Del Rey pois é malta a minha amiga Laura e irmã da Lana, ela é a famosa Laura Del Rey.

já a Bia continuava a mesma pessoa, etava completamente mais magra do que a ultima vez que a vi deixa de ser otaria caralho, a ultima vez que a viste foi no 9º ano obrigada subconsciente pela pequena lembrança, o seu cabelo tambem estava pela cintura com o seu habitual preto com pontas alaranjadas, ela é completamente o oposto da sua irmã em termos de estilo mas em termos de maluquices e estupides as duas sao iguais, a irmã da Bia é a famosa atriz Shailene Woodley.

Cam: voces conhecem-se?? -perguntou a interromper os meus pensamentos

Laura: sim otário, iamos andar a saltar no meio do restaurante por sermos desconhcidas boa pergunta Cam -disse a rir-se

Nash: mas de onde é que voces conhecem-se

(a segunda Bia, eu vou escrever como Beatriz okey? para nao haver problemas

boa leitura xx )

Beatriz: andamos na escola juntas

Laura: pois foi -afirmou- Bia onde esta o Matt e a Daniela?

Bia: o Matt está em Dublin, e a Daniela em Londres -conclui

Laura: como isso é possivel? o mundo é mesmo pequeno foda-se -disse

The Perfect Dream!Onde histórias criam vida. Descubra agora