.7

37 5 0
                                    

(Bambam)

- Pelo simples motivo, das empresas não quererem fazer parceria ou colaborar com nossos projetos! Por isso nossas atividades aqui, são desvalorizadas tanto quando uma empresa de pequeno porte. Poderíamos até mostrar do que somos capazes, se você nos deixar abrir nossas asas e demonstrar do que uma equipe de verdade pode executar em minutos! - Estava tão perto dele, que pude sentir sua respiração falhar.

- Por favor tenha bons modos Bambam! - Meu chefe chamou minha atenção com aquele seu olhar amedrontador friamente focado em minha alma.

- S-sim senhor! - Meu sangue permaneceu frio. E minha respiração ofegante fazia com que minhas mãos tremerem de rancor por estar nessa grande encrenca.

'tenho certeza de que estraguei tudo novamente...como sempre faço!'

Apenas quero sair desse lugar e ir para um outro, para ver se tudo isso se acaba e que nada do que eu tinha dito se realizasse pela segunda vez...ah~. Eu estaria feliz, mas tenho que arcar com minhas consequências no final, espero que nada de grave aconteça....espero.

- Bom, teremos que ir. Foi um grande prazer em conhecer um pouco de sua empresa e até mesmo...de seus funcionários - Sorri com desprezo para minha pessoa, que estava de cabeça abaixada, não os deixando ver meus olhos marejados de raiva.

Meus punhos cerrados marcavam cada vez mais a linha feita pela prancheta, deixando minha mão com um risco vermelho feito pela mesma de tanto ódio, por uma coisa que eu não tive aliás...não tenho culpa! O que eu tinha dito foi uma verdade que nenhum outro teve coragem de dizer! E além do mais eu serei o único sujeito a sair como o vilão da história?

- Venha aqui - Sou interrompido de meus pensamentos, com a voz de Sr.Kriss penetrando em meus ouvidos quando aquele velhote tinha ido embora.

- S-sim. - Aproximo-me dele que se encontrava já sentado em sua poltrona com seu semblante nada bom...estava com um pouco de receio de suas ações, que poderiam ser bem perigosas para mim.

- Sente-se, por favor - Da sinal com sua mão, dando-me permissão para me sentar. Coloco minhas mãos juntas próxima de meus joelhos trêmulos.

' Segura na mão de Deus Bambam e vai'

- Eu admiro sua coragem de dizer tais palavras ofensivas para aquele Sr. E...digo que fui completamente representado com suas palavras... - Oi? Planeta eu ainda estou aqui? Comazim???? - Acho que é só isso - Ele se levantou e estendeu sua mão me parabenizando pelo suposto "favor".

- A-ah não foi nada...e também admiro que adorei cumpri-lo - Dou um sorriso discreto mas ainda não estava acreditando que sairia dessa sem sofrer alguma advertência ou algo do tipo - Mas não sofrerei nenhuma punição por isso, né? - Estava desconfiado

- Se quiser...você que sabe - Ele se vira e vai para a frente da janela de vidro que era uma das paredes de seu escritório. Me deixando confuso e sem entender o motivo exato de suas palavras.

- Desculpe mas não entendi muito bem o que disseste. - Apenas vejo um sorriso fraco de piada refletida pelo vidro.

- Por favor se retire... - O obedeci sem dizer nada...parti em direção a meu respectivo número de armário dos funcionários pegando minha bolsa e celular.

Logo saio para meu segundo lugar favorito...o Starbucks Wolf's. Peguei minha carteira e chaves logo dando partido ao local, chegando lá estaciono meu carro numas das vagas que estava sendo brigada por mim e uma outra mulher que também estava com o mesmo problema que eu, mas não posso deixar ela estacionar aqui. Tenho que te deixar sozinha nessa guerra soldada!

Entro no ambiente que logo flui aquele aroma delicioso, que me faz derreter-me por dentro de tão bom que é! Passo meu olhar diante das mesas pequenas que podiam ser acomodadas por 2 ou 3 pessoas dependendo de onde elas iriam se sentar. Mas opto em ficar Perto do balcão onde podia observar as pessoas melhor, e ver em como as mesmas estavam contentes com seus pedidos de dar água na boca (literalmente).

*** ≈> Bom dia senhor, gostaria de fazer algum pedido? - O rapaz que me "frequentava", me lança um olhar de simpatia a espera que eu fizesse algum pedido. Coisa que eu já iria fazer mesmo

- Sim, sim. Bom quero um dos clássicos daqui porfavor! - Lanço o mesmo olhar o vendo confirmar com a cabeça. Em minutos meu pedido foi entregue e então pude ter aquele maravilhoso líquido em minha boca (😏 não maliciem como eu acabei de fazer!!)

Por incrível que seja, em questão de horas não se tinha mais do que 15 pessoas no Wolf's. Apenas de que já se passaram HORAS!!! Não sei o que mais fazer, se eu for psra minha casa Du ficarei no maior tédio possível, e não tem mais lugar aberto as 9:30 da noite...vejo que aquele mesmo garoto estava pensativo com seu cotovelo escorado no balcão e seu punho cerrado para poder sustentar o peso de sua cabeça, com alguns fios caído em seu rosto - Não sei se é uma boa idéia, mas vou tentar... Hey!

Ergo minha mão para dar sinal que estou o chamando em minha mesa (Eu tive que sair das cadeiras perto do balcão, porque estava muita muvuca perto dali, então vim para as mesas de suas pessoas já que era a única restante) ele tinha demorado cerca de segundos para sair de seu transe e vir até mim, mas não estava com a intenção de fazer mais um pedido, sim para termos alguma conversa bacana e sairmos do tédio juntos.

(Continua....?)

⟨Apenas um Cliente⟩ ›YugBam‹Onde histórias criam vida. Descubra agora