17.º

1.4K 134 29
                                    

Dia seguinte.

Ontem não aconteceu mais nada de interessante. Falei tudo, literalmente tudo, o que aconteceu à Haneul. Ela achou super fofo e ainda me disse que tem quase a certeza que o Baekhyun está a ficar apaixonado por mim. Coisa que eu tenho a certeza que não.

Depois também achou querido o facto de ele ter ficado com ciúmes, apesar de estar bêbado. Enfim, para ela tudo é um mar de rosas. Ela também achou fofo o rapaz ter vindo ter comigo mas que não devo ignorar o Baekhyun. Ela tem razão. Eu não posso ignorar o Baekhyun já que me vou casar com ele.

Na realidade, nestas férias, qualquer coisa mudou os meus sentimentos em relação a ele. É um pouco confuso pois ninguém se apaixona em tão pouco tempo.

Por isso, mais vale continuar como se não tivesse acontecido nada. Apesar de ser difícil esquecer tudo o que aconteceu neste fim de semana.

Principalmente aquele beijo... mesmo que ele não se lembre de nada.

Desci para tomar o pequeno-almoço depois de ter tomado um banho e vestido uma roupa para ir para a escola. Com o ainda era cedo, a mesa ainda não estava posta. Fui então até à cozinha, fiz o pequeno-almoço e sentei-me na pequena mesa que havia na cozinha. Pouco depois ouço a porta da entrada ser aberta e logo em seguida fechada.

Ouço passos em direção à cozinha e logo a aparece a Haneul.

Bom dia.

Bom dia — ela virou-se para mim e sorriu.

Eu queria te perguntar uma coisa ontem mas acabei por me esquecer.

Pergunta.

Como é que andam as coisas com o Sehun?

Nós não temos nada. Por isso não há "coisas".

Mas querias, não querias?

Talvez...

Então porque é que não fazes alguma coisa? Porque não lutas por ele?

E tu, porque é que não lutas pelo Baekhyun?

Porque eu não gosto dele.

Gostas sim.

Não, não gosto.

Gostas.

Não gosto.

Gostas.

Menina Megan, tem que ir para a faculdade. Já está a ficar atrasada — o motorista avisa da entrada.

Isso, foge da conversa.

Mas eu nem... eu tenho que ir para as aulas. Já agora, tenho outra coisa para falar contigo. Sobre a escola.

Ah, sim. Tenho novidades.

Depois quero saber. Até logo.

Xau.

Apostada | BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora