capítulo 37

154 13 1
                                    

Uma semana depois...

Marcela
O quarto está completamente pronto,os móveis já chegaram e também já foram montados,o Lucas já se mudou para lá e hoje vai ser a nossa primeira noite juntinhos.

Estevan - Oi!- sorrio ao vê-la descer as escadas rapidamente.

Marcela - Oi Estevan!- nos cumprimentamos.- Está esperando o meu pai?

Estevan - Sim viemos juntos,ele me convidou para jantar com vocês.

Marcela - Ah que bom,pena que já tenho compromisso.- olho para a porta da cozinha e o Lucas está parado me olhando,ando até ele e entrego minha mochila para ele que sai em seguida e volta para me despedir do Estevan.- Nos vemos em um outro dia! Bom final de semana.

Estevan - Para você também!

Marcela - Oi Vivi! Chegou em ótima hora.

Vivi - Oi!- beijo seu rosto.- O que foi?

Marcela - Faz companhia para o Estevan até o pai descer,por favor!- falo já saindo.

Vivi - Claro! Namora bastante hein!- ela ri.- Tudo bem?

Estevan - Tudo sim e você?

Vivi - Tudo bem! Você aceita beber alguma coisa?

Estevan - Uma dose de whisky cai bem.- sorri.

Vivi - Vou pegar.
Não tem como não olhar para esse homem lindo,dei uns sinais de que estava interessada sem me oferecer muito,sei bem como são esses mauricinhos. Ele sorriu e me olhou fixamente,mas não disse nada além do básico de uma conversa normal.

Marcelo - Oi Viviane! Suba e peça para a Marcela descer,temos convidado para o jantar.

Vivi - A Marcela saiu!

Marcelo - Como assim saiu?

Vivi - Saindo,andando pela porta como qualquer pessoa adulta e maior de idade!- ele me olhou seriamente enquanto o Estevan riu.

Marcelo - Essa juventude de hoje,sai e nem avisa mais!- reclamo.- Ainda vou ter um infarto!

Vivi - Se queria uma santa deveria ter mandado ela para o convento e não para os Estados Unidos!

Marcelo - Você ainda está fazendo o que aqui?

Vivi - Não estou mais!- pisco para o Estevan e saio da sala.

Estevan - Tchau!Foi um prazer! - ela sorri.

Marcelo - Na sua idade eu também ficava babando pela classe operária!- falo ao ver o olhar dele para a Vivi.

Estevan - Ela é muito interessante!

Marcelo - Para uma necessidade sim,mas a mulher para passar a vida ao nosso lado tem que estar a nossa altura. Somos homens de negócios, lidamos com as classes mais altas e não podemos aparecer em um jantar de negócios com uma namorada,noiva ou esposa com um comportamento como o da Vivi,por exemplo!

Estevan - Isto é perfeitamente ajustável! Hoje as coisas se aprendem com muita facilidade...

Marcelo - Mas a finesse vem de família,da boa educação e outras coisas que não entraremos em divergência nesse instante. Eu queria muito que vocês conversassem hoje,mas a Marcela já não me espera mais!

Estevan - Ela saiu com o namorado dela.

Marcelo - Você viu ele?

Estevan - Sim,já tinha visto ele antes. Moreno alto,tatuado e...

Marcelo - Tatuado?- ele concorda.- Essa menina quer que eu morra,só pode!

Estevan - Se serve de consolo,me parece um cara serio de boa postura...

Marcelo - Tomara que seja de família renomada,esses emergentes me anojam,com os péssimos gostos e modos!

Estevan - Nem todos são assim!- falamos durante o jantar.

Marcela
Chegamos na casa do Lucas e a Karina já estava de saída,iria passar o final de semana no interior na casa da mãe dela. O Leandro estava jogando Xbox no quarto que agora é só dele com o William e um outro amigo.
Mais tarde pedimos uma pizza para todos nós e refrigerante, jogamos algumas partidas de poker e como eu só perdia,fui lavar a louça e depois fui tomar um banho.
O banheiro novo é uma delícia e o quarto ficou uma graça.

Me perfumei e sai do banheiro só de lingerie deixando o Lucas que estava sentado na beira da cama de boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perfumei e sai do banheiro só de lingerie deixando o Lucas que estava sentado na beira da cama de boca aberta.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora