P.O.V Shailene
A meio da aula o Luke estava com a cabeça deitada na secretária... Passei a minha mao pelo seu rosto, deitando também a minha cabeça á frente da dele.
"Estás bem, Hemmings?' - sorri e brinquei com o nome dele para tentar faze-lo sorrir. Com êxito.
"Kind of... Obrigada por perguntares, pequena." - passou a sua mão pela minha cara e eu corei um pouco. - "Quando tocar para o intervalo vou ver do Calum. Estou mesmo muito preocupado."
Entendo. Ficaria da mesma forma se o meu melhor amigo desaparecesse assim do nada!
"Tudo bem..." - tocou. - "Vai lá ver do teu amigo." - sorri e ele fez o mesmo dando-me um beijo na minha testa e saindo a correr.
Espero que o amigo esteja bem... Ai agora estou preocupada! Vou mandar mensagem aquele otário perfeito.
"Hey s2, i miss u perfect dumbass. - Shai."
"Hey princesa s2, i miss u more than a lot. Espero que estejas bem! E eu disse que nunca iria deixar de estar ao teu lado. Lembra-te disso pequenita. - Ashton."
"Ai pá, odeio quando fazes esses jogos. .-. , Do que falas melhor amigo?! - Shai."
"Verás. :3 , Vou para a aula, sim? Logo ligo-te. I love u. - Ashton."
"Okay. I love u more. - Shai."
Odeio quando ele faz isto... Ele está a inventar alguma coisa.
Tenho tantas saudades dele, meu Deus...
Mas... Será que o Luke e o amigo estão bem?
Tocou e fui para a aula devagar até que a 'querida' Ashley deu-me um encontrão, p u t a.
"Tens algum problema em calcular distâncias?" - encarei-a.
"Olha, a novata ganhou língua." - ela riu deixando-me com mais raiva dela. - "Querida, lá porque és a próxima refeição do Sr.Perfeito, isto é se eu não o evitar, não quer dizer que ele seja teu!" - ahm?! Para mim aquilo foi chinês. Mas: próxima refeição do Sr.Perfeito?!
"Não tens mais nada que fazer?" - virei costas e entrei na sala de aula que, agora sem o Luke, está tal e qual como no primeiro dia: uma seca.
A professora anunciou um novo aluno na turmae que ainda virá um novo outro nesta semana. A boa noticia disso é que não serei 'a novata' sozinha. Este era super engraçado. Uma carinha super cute e um cabelo colorido. Só não me meti com ele para não me achar creepy.
P.O.V Luke
"Estás bem, Hemmings?' - ri para Shai olhando-a nos olhos, enquanto esta me passava a mão pelo rosto.
"Kind of... Obrigada por perguntares, pequena." - Fiz o mesmo que ela me tinha feito á uns segundos atrás e vi ela corar. - "Quando tocar para o intervalo vou ver do Calum. Estou mesmo muito preocupado." - Estou a cagar-me para a merda das aulas, quero é saber como está o meu melhor amigo!
"Tudo bem..." - tocou. - "Vai lá ver do teu amigo." - ela sorriu e eu fiz o mesmo, dando-lhe um beijo na testa e saindo a correr.
Fui em direção a casa de Calum e bati a porta, sem obter resposta. Pus a mala no chão abrindo-a e procurei a chave de casa dele. Tenho-a desde que eu e a Jen, acabamos. E ele tem a minha.
Abri a porta e subi até ao encontro do Cal e oh meu deus... Está pior que da ultima vez!
"Cal, seu estúpido de merda! Fodasse! Eu estava preocupado!" - ele sorriu e interrompeu-me.
"Primeiro: shhhh, dói-me a cabeça, segundo: não digas bro, eu sei o qu..." - desta vez interrompiu eu.
"Eu avisei-te!" - dei-lhe um abraço e um murro no braço. - "Merecias tanto um murro seu merdas!"
"Merecia... Não por ter ido atrás dela, mas por te-la deixado ir." - este gajo acabou de me dar raiva.
"Meu, não vez o que ela te está a fazer?! Tu tás drogado ou quê?!" - berrei com ele. Mais parecia pai do que amigo.
"Drogado e bêbado." - ele riu na minha cara. Estou disposto a dar-lhe um murro para ver se acorda.
"Cal, cala-te antes que te parta a boca toda, caralho! A simpatia acabou! Mano, deixa-a! Ela só te trás problemas e cada vez que tentas resolver as coisas, acabas assim!" - apontei para ele. - "Nesse estado!, Pelo menos hoje ainda vieste parar a casa, porque da outra vez os bombeiros foram buscar o teu carro ao fundo do rio, enquanto tu estavas a dormir no parque!" - os olhos dele vidraram. - "Oh, só não ... Eya, não... Mano, não chores por uma miúda!" - abracei-o novamente. - "O que eu não faço por ti, Cal. Vou lavar o carro da tua mãe para ela não descubrir! E VÊ SE DORMES! Para ver ser quando ela chegar já estás em ti... Fodasse és mesmo otário." - Desci até á entrada da casa e lá estava o carro. Meti as bebidas todas no lixo mas... Era desperdicio se deita-se fora aquele saquinho não é? Meti-o no bolso assobiando e arrumei e limpei tudo. Até o deixei mais limpo do que estava. Estás a dever-me uma tão grande Calum. Fui meter o saco do lixo numa rua acima, e quando voltei a mãe dele estava a ver o carro.
"Olá Luke!" - Joy saudou-me enquanto me olhava. - "Não devias estar na escola?"
"Olá Joy... Ah, sim mas... O Cal estava a sentir-se mal por isso vim cá pô-lo. E como já tocou para saida á uns 10minutos vou para casa." - sorri numa tentativa que ela acreditasse.
"Coitadinho do meu menino, obrigada Luke." - acarenciou-me a face. A Joy é como se fosse uma segunda mãe para mim, desde pequeno que a vejo assim.
"De nada... Agora é melhor indo... Até amanhã. Ah e não acorde o Cal se não, a rabugem vem a cima de tudo!" - ri enquanto me afastava. Vi a mãe daquele otário de merda a entrar. Fodasse, se eu pudesse...
P.O.V Shailene
Fui para casa ignorando todos os comentários da 'loira perfeita'.
Mal entrei a porta recebi uma mensagem que me fez voltar a sorrir.
"Pequena, o Calum está bem. Amanhã encontramo-nos na escola, a minha mãe vai levar-me. .-. That's it Menina Salvatore, xx. - Luke."
NUNCA MAIS ME CHAMES SALVATORE, só por causa disso não te respondo, sou baddi. Mas: Awn, Lukie... Espera, Lukie?! Mas o que é que eu estou para aqui a pensar?! ... Meu Deus... Ri sozinha na entrada. O meu pai apareceu e ficou a olhar para mim do tipo que sou um unicórnio magico com um corno feito de doces estranhos no meio da cabeça, testa, wtv.
Depois de falarmos um pouco e de fazermos o jantar em conjunto, fui tomar um banho frio, estava imenso calor.
Deitei-me a ouvir música depois de vestir o pijama e assim adormeci.
--------------------------------------------------
N.A @VansAlexandra: O Luke é parvo mas é um bom melhor amigo.
*É o habitual.*
Só observo.
One Love,
I love you,
xx.