Capítulo Único

8 1 8
                                    


Eu ganhei a luta? — Sua voz ecoou como um grito em uma sala vazia e sem janelas — Eu ganhei a luta, Gai-sensei?

Lee tentou se levantar sem sucesso. Estranhamente, todo seu corpo parecia pesado. Pesado demais mesmo para ele, que possuía o costume de andar com pesos pesados demais para mover um dedo sequer.

Por que está tão escuro, afinal? — Silêncio. Apenas o eco de sua voz novamente.

O garoto foi subitamente tomado pelo medo, não, pelo pavor da morte.

Estou morrendo? — Disse baixo, quase sussurrando — Pior, já morri?!

Ele decidiu se dar benefício da dúvida. Quais as suas últimas memórias, afinal? Lembrava-se de ter tirado os pesos dos pés e de ter ganho velocidade suficiente para romper de alguma forma a defesa absoluta de Gaara, mas não foi suficiente... Ele sabia ter usado a Lótus Primária e falhado. E depois...?

Os Portões, claro — Lembrou-se nebulosamente do chute que dera no queixo do adversário e riu baixo, num lance de satisfação.

O Quinto Portão aberto... Lótus Primária... areia... dor, muita muita dor e depois... escuridão. Ele poderia jurar ter escutado a voz de Gai, mas as lembranças eram muito confusas. Lee foi tirado de seus pensamentos ao ouvir a porta abrir.

Passos! Não estou morto afinal! — Pensou esperançoso.

— Lee-san, vou colocar as flores aqui, certo? — Ouviu a voz delicada de Sakura ao seu lado.

Sakura-chan! SAKURA-CHAN! — O ninja gritava, mas nem Sakura nem ninguém poderia ouvi-lo — S-sakura? — Sussurrou ao ouvir os passos da garota indo para longe de si, deixando um rastro de seu doce cheiro para trás.

Não estava morto mas também não podia ser ouvido, não podia se mexer, aparentemente.

Coma? — A ideia de estar em coma, preso indefinidamente a uma cama de hospital lhe era absurda. Preferia estar morto.

Como poderia um atleta como ele, acostumado a andar quilômetros e quilômetros apoiados pelas mãos, estar em coma? De que havia adiantado afinal ter dedicado toda a sua vida a aprender a ser um ninja sem poder usar ninjutsu ou genjutsu? Por que Gai havia lhe dado tantas esperanças de se tornar chunin quando nenhum outro ninja incompetente como ele havia conseguido?

Eu deveria limpar banheiros — Amargurado, Lee pensou na possibilidade de jamais acordar. Ou pior, acordar e não poder mais praticar! O que seria de si? Esperava, em seu âmago, que se fosse o caso ainda tivesse forças para tirar a própria vida.

Ele ouviu a porta se abrindo novamente. Quem poderia ser agora? Neji? Tenten? Ouviu passos pesados se aproximarem, mesmo longe em seu sono, Lee pôde sentir a atmosfera sombria que esta pessoa carregava.

Ouviu gemidos de dor e, lentamente, seu corpo começou a formigar. Estava mais lento e menos violento, mas sabia que estava envolto pela areia de Gaara.

Huh! Sempre soube que era um covarde — Disse ligeiramente ríspido — Pode ter me batido mas ainda estou na Primavera da Juventude, vou te derrotar aqui e agora e provar para Sakura-chan que posso protegê-la!

Lee se debateu, esperneou, gritou, mas seu corpo não se moveu. Seus ouvidos não captaram sua voz e lhe foi esfregado na cara, mais uma vez, que ninguém poderia ouvi-lo. Perdeu as esperanças. Talvez já não fosse mais realmente digno de viver, nem sabia como poderia olhar para Gai novamente.

Enquanto Eu DormiaWhere stories live. Discover now